CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

nuno666

Citação de: Ogrande em 17 de Maio de 2025, 08:10Boa época ? Temos a possibilidade de ganhar em casa e decidir o campeonato mas fizemos um jogo de despedida a um dos nossos jogadores é este o nível de exigência no clube
Ja sei que vao malhar em mim, mas estes cepos e estes meninos mimados nao me admiro nada que o sporting hoje empate com o Guimaraes, e eles percam ou empatem com o Braga, ou alguem duvida disso, eu nao excluiu essa hipotesse

nuno666

Citação de: Nmslb em 17 de Maio de 2025, 08:18
Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Maio de 2025, 08:03
Citação de: pexim em 17 de Maio de 2025, 08:00
Citação de: FilipePereira em 17 de Maio de 2025, 00:43
Citação de: emulate em 17 de Maio de 2025, 00:39Como se sentem se perdermos o campeonato mas ganharmos a taça ?

É que a mim, perdendo o campeonato nem me apetece festejar mesmo ganhando a taça, é um sentimento agridoce.

Obvio que é melhor que nada, mas o sentimento não é o mesmo.

Percebo mas se ganharmos a Taça, ficaremos com o seguinte resumo:
Taça da Liga
Taça de Portugal
Luta até ao fim pela Liga
Boa Liga dos Campeões
E temos que fazer boa figura no Mundial de Clubes.
É uma má época? Não me parece, até face ao mau planeamento efetuado ...
É esse o nível de exigência do Benfica?
O "quase" é suficiente?
Estamos no fundo dos fundos...
depois dos "títulos" de chegar á final da liga Europa, os "títulos" de chegar á última jornada a lutar pelo campeonato

Vamos num rico caminho, vamos
mesmo. É este pensamento q vai reeleger o "geometra"
Pior e a maneira destorcida como o user diz que chegamos ao final a lutar por o campeonato, mas esta tudo louco???? so chegamos a lutar pk os lagartos perderam o treinador, passaram 5 jornadas que se o treinador tivesse comprado por nos nao faria melhor, e ainda tiveram 8 e 9 jogadores lesionados, ate o bicho o gyokeres , e este user ainda diz que lutamos, se nao fosse isso tudo acontecer aos lagartos ficavamos em segundo mas a uns 6 ou 9 pontos dos lagartos

nuno666

Citação de: força Benfica em 17 de Maio de 2025, 08:29Ganhar pelo menos este jogo de merda se não é pedir muito.
Com estes cepos amigo e meninos arrogantes e mimados ja nao digo nada , queres apostar que os lagartos perdem ou empatam com o guimaraes, e eles ainda perdem ou empatam com o Braga?

nuno666

Citação de: icebloodmen em 17 de Maio de 2025, 08:34O Guimas vai fazer das deles!!
Sim e ate parece que tu nao podes perder ou empatar com o Braga, mas isso para mim tambem ja nao interessa nada, em toda a minha vida nao me lembro de uma equipa que nao mereça tanto nao ser campeao como esta...
 Eu que ate jogos amigaveis de pre epoca cheguei a ver as 2horas da manha , agora nem vou ver o jogo, minha companheira me convidou para uma festa em azambuja, daquelas festas populares com barraquinhas e musica etc e eu disse logo a ela vamos... pk se for campeao eu ouço por as pessoas a fazerem la a festa...é este o sentimento que estes cepos conseguiram em mim é triste mas a culpa é toda deles

4x4x2

nuno666

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Maio de 2025, 23:07Estes borrados nem o nosso jogo vão ganhar, quanto mais ganhar o campeonato.
Tu tas a brincar amigo , mas olha que eu nao coloco essa hipotesse de fora, depois do que ja fizeram esta epoca, isto para mim e digo com mt tristeza nao e campeao a Benfica se o formos nem o merecemos, para mim nem vou festejar por ai alem, pk gosto de campeoes como fomos com o Roger, com o Trapatoni, com o JJ com O RV ai comiamos a relva e tinhamos sempre 2 ou 3 craques para nos ajudar nos momentos dificeis, agora nem quase bons jogadores temos

nuno666

Citação de: piwo em 16 de Maio de 2025, 23:11Para quem ainda acredita no titulo lembrem se que o guarda redes do Guimaraes...é o maior pato da Liga
Nao concordo, ja foi varias vezes o melhor em campo a 2 anos ate foi contra o Porto, tem dias se engata é maquina

nuno666

Citação de: luckyluke em 16 de Maio de 2025, 23:11Temos de fazer o nosso papel que é vencer em Braga, mas ... será que o sporting ganha ao Vitória de Guimarães?
100 milhões do negócio do Manu para o Vitória de Guimarães caso o Benfica seja campeão, ida às competições europeias do Guimarães caso pontue no Sporting.
Para mim está 50/50 nós e os lagartos.
Qual 100 amigo? um milhao de euros, e achas que e isso que faz a diferença para o guimaraes, so quem nao conheça o Guimaraes e que acha que um milhao de euros vai fazer com que isso os motive, eles ja nao sao um clube de bairro quase amador, ja vendem jogadores por mts e mts milhoes...
 Mas eu ate acho que o problema nao esta no guimaraes que eu ate acredito que o Guimaraes ganhe ou empate com o sporting, tenho duvidas e que nos ganhemos ao Braga

ramasr

Citação de: 4x4x2 em 17 de Maio de 2025, 08:5510% de probabilidades de sermos felizes

Infelizmente acho que nem 5% temos, mas o mal está feito e hoje temos de ganhar em Braga, só isso.

nuno666

Citação de: smpslb em 16 de Maio de 2025, 23:11Evitar um vexame.
Isso amigo no meu será impossivel, quem perceba minimamente de bola sabe que estes cepos sao fracos, que nao temos nenhum craque, bons jogadores sao quase nenhuns... nao somos o real madrid

paulomaia1972

Ainda existem crentes????
0,1 %

Aos 10/15 min o Vitória já perdem

diego040675

Minerva

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2025, 09:02Ainda existem crentes????
0,1 %

Aos 10/15 min o Vitória já perdem

Nem sequer é garantido que ganhamos o nosso jogo com estes conas de sabão.

nuno666

Citação de: Benfiquista1998 em 16 de Maio de 2025, 23:44
Citação de: piwo em 16 de Maio de 2025, 23:11Para quem ainda acredita no titulo lembrem se que o guarda redes do Guimaraes...é o maior pato da Liga

Mentalizem-se que o campeonato é do Sporting e por culpa da nossa equipa
mas a ti nao sei amigo, mas o que mais doi e que como no sporting tambem nao existem craques tambem e fraca de doer, estes cepos ate podiam ter sido campeoes com tudo o que aconteceu aos lagartos, é isso é que doi pelo menos a mim,  é que nao tem merito mas mesmo assim podiam ter sido campeoes

Slb098

Eu gabo a confiança que ainda tem!
Eles se tiverem apertados, está lá o Verdissimo