2ª Liga 34ª J: FC Porto B 1 - 4 SL Benfica B, 17Maio. Sáb. 11h00 *Porto Canal*

AimarMagico

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 11:21Não sou o maior fã do Diogo prioste mas quando o Nuno Felix é que andava a ter oportunidades na A porque o Lage achava que era o irmão do João felix diz tudo sobre o estado em que o Benfica está.
Isso foi tanga do Lage. É cada merda que se lê

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2025, 11:22Esta merda mete-me uma raiva, como é que em 2025 ainda temos que levar com estes cepos de jogadores comissão.

Como?? A sério que ainda perguntam isso? Todos aqui têm a resposta para isso, quem é que votou nesta direção?? Quem é que anda a votar nesta direção nos últimos 20 anos?
Como? 😅

StefanEdbeg

Estes dois comentadores foram ao veterinário antes do jogo, levar a vacina, só pode.

eplunum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2025, 11:23prioste tinha mais que lugar no plantel A

enfim
claro que tinha mas quando mostram preferir o Nuno Félix está tudo dito e já leva 7 golos que para um médio defensivo é impressionante.

Mozerovic

A nossa equipa B tem qualidade. Vem aí futuras transferencias. A direção do benfica quando olha para iso: 🤑🤤

lucasslb1904

Citação de: AimarMagico em 17 de Maio de 2025, 11:23
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Maio de 2025, 11:21Não sou o maior fã do Diogo prioste mas quando o Nuno Felix é que andava a ter oportunidades na A porque o Lage achava que era o irmão do João felix diz tudo sobre o estado em que o Benfica está.
Isso foi tanga do Lage. É cada merda que se lê

Eu sei que foi, mas ter o nome felix é o critério de escolha e sei do que tou a falar.

O Nuno felix nunca será jogador de equipa principal do Benfica tal como o Hugo felix nunca será, nem vou ao Luan Farias.

O critério de escolha é penoso.

Red skin

dsdsds44

O grave é os putos perceberem que o treinador andou a meter o Renato só por favor e que o trabalho/evolução deles é completamente desvalorizado.

dsdsds44

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 11:28n percebo pq está a jogar luan...
No verão passado a mandarem vir comigo por eu dizer que era uma contratação só para movimentar comissões...

"Nem virem jogar e já estão a criticar. Só falam mal".

Red skin

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 11:30
Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 11:28n percebo pq está a jogar luan...
No verão passado a mandarem vir comigo por eu dizer que era contratação só para movimentar comissões...

Eu n fui desses de certeza... até pq o histórico deste jogador fala por si... um gajo que n se afirma no Estrela dificilmente tem lugar numa equipa do Benfica.

Red skin

dsdsds44

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 11:32
No verão passado a mandarem vir comigo por eu dizer que era contratação só para movimentar comissões...

Eu n fui desses de certeza... até pq o histórico deste jogador fala por si... um gajo que n se afirma no Estrela dificilmente tem lugar numa equipa do Benfica.
Não foste tu, obviamente.

Foram os avençados e chalupas que andam por aqui...

arodrigues84

Esta equipa do Porto B é completamente miserável.

Isto quando não é contra o Portimonense torna-se mais difícil.

Red skin

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2025, 11:32

Não foste tu, obviamente.

Foram os avençados e chalupas que andam por aqui...
Lembro que o Billy The Kid dizia que era um achado...