José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Pancho Lopes 67

Citação de: pablo-aimar em 16 de Maio de 2025, 10:35está só a espera que o martinez seja despedido.

Só se o Reinaldo retirar-se da seleção, não imagino o Mourinho a aturar o madeirense, especialmente agora que tá na fase descendente da carreira. Aliás a impressão que tenho, é que não veio qd foram buscar o belga, pq deve ter dito "comigo acabou CR7 na seleção"...

Che1904

Citação de: Pancho Lopes 67 em 17 de Maio de 2025, 01:11
Citação de: pablo-aimar em 16 de Maio de 2025, 10:35está só a espera que o martinez seja despedido.

Só se o Reinaldo retirar-se da seleção, não imagino o Mourinho a aturar o madeirense, especialmente agora que tá na fase descendente da carreira. Aliás a impressão que tenho, é que não veio qd foram buscar o belga, pq deve ter dito "comigo acabou CR7 na seleção"...
só por isso por mim pode ser o Mourinho

af10

Citação de: Pancho Lopes 67 em 17 de Maio de 2025, 01:11

O Mourinho nem na fase de topo do Ronaldo, o aturava. Uma das razões daquilo começar a correr mal, era eles não se darem

NunoMoreira

O Mourinho neste momento não tem qualidade um Braga muito menos para uma seleção.
O Mourinho special One já morreu há 11/12 anos

força Benfica

zefo

Riverwalk

Festivus

Não é por nada mas o Fenerbahçe já caminha para 11 anos sem ser campeão. Acho que é  o maior período de seca de sempre da história deles. Não sei se o culpa será só do Mourinho...

Cob92

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 13:39Não é por nada mas o Fenerbahçe já caminha para 11 anos sem ser campeão. Acho que é  o maior período de seca de sempre da história deles. Não sei se o culpa será só do Mourinho...

Fenerbahce, Roma, Tottenham.

Tambem è culpa dele porque nenhum clube que luta realmente por titulos quer lhe dar uma opportunidade.

Se o Mourinho quer realmente um ultimo grande feito na sua carreira, so mesmo na selecao

TFFS

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2025, 09:46
Citação de: Mpaq em 12 de Maio de 2025, 19:30O banana ainda se vai virar para aqui.

É o tipo de nome que entusiasma o acéfalo mediano.

Pena que ao dia de hoje seja pior que o Lage. E eu não sou nada fã do Lage.
Vai ser o nome que vai ganhar as eleições

Festivus

Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2025, 14:07
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 13:39Não é por nada mas o Fenerbahçe já caminha para 11 anos sem ser campeão. Acho que é  o maior período de seca de sempre da história deles. Não sei se o culpa será só do Mourinho...

Fenerbahce, Roma, Tottenham.

Tambem è culpa dele porque nenhum clube que luta realmente por titulos quer lhe dar uma opportunidade.

Se o Mourinho quer realmente um ultimo grande feito na sua carreira, so mesmo na selecao
Roma e Tottenham nunca são candidatos a ser campeões nacionais. Já o Fenerbahçe é um ds 3 grandes turcos.

Festivus

Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2025, 14:30
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2025, 09:46
Citação de: Mpaq em 12 de Maio de 2025, 19:30O banana ainda se vai virar para aqui.

É o tipo de nome que entusiasma o acéfalo mediano.

Pena que ao dia de hoje seja pior que o Lage. E eu não sou nada fã do Lage.
Vai ser o nome que vai ganhar as eleições
Depois do Vilarinho mentir sobre o Jardel, o Rui Costa fará o full-closure ao prometer o Mourinho.

Nirvana_87

Este e o Félix.

"E ceremos enparebeis!!!!! Bamos muito lonje na Champioms!!"

Lux Rubra

Acredito que esteja apalavrado com a selecção. Se Roberto Martinez não ganhar a Liga das Nações, será o novo seleccionador.

Hyliachu

Citação de: Lux Rubra em 17 de Maio de 2025, 17:13Acredito que esteja apalavrado com a selecção. Se Roberto Martinez não ganhar a Liga das Nações, será o novo seleccionador.

Enquanto o Martinez enfiar o Ronaldo no 11, o lugar está seguro