CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Rørikus

Alguém tem umas dicas de filmes ou séries para ir vendo até logo à noite. Não me importo de fazer maratona... Como não há mais nada de interessante para fazer... Estou numa de comédia.

AleKx

Jcouto10

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 16:50Alguém tem umas dicas de filmes ou séries para ir vendo até logo à noite. Não me importo de fazer maratona... Como não há mais nada de interessante para fazer... Estou numa de comédia.

Ainda bem que vivo na Suiça 😅😅

Der Kaiser

Onze: Trubin, Carreras, António, Otamendi, Araujo; Florentino, Barreiro, Kökcü; Schjelderup, Aktürkoğlu, Pavlidis

SLBRulez

Citação de: Der Kaiser em 17 de Maio de 2025, 16:52Onze: Trubin, Carreras, António, Otamendi, Araujo; Florentino, Barreiro, Kökcü; Schjelderup, Aktürkoğlu, Pavlidis

Oficial?

The_Riggs

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 16:52
Citação de: Der Kaiser em 17 de Maio de 2025, 16:52Onze: Trubin, Carreras, António, Otamendi, Araujo; Florentino, Barreiro, Kökcü; Schjelderup, Aktürkoğlu, Pavlidis

Oficial?
sim

vieirah1904

O ex diretor de comunicação do Sporting e agora comentador isento do NOW e CMTV está indignado pelo Di Maria não ser titular.

"vai sair pela porta pequena"

The_Riggs

Como era expectável, foi preciso entregar o campeonato para finalmente tirar o Di Maria.

Vamos ver se mantém para a final da taça-

fdpdc666

ONZE DO SC BRAGA: Hornicek; Victor Goméz, Paulo Oliveira, Niakaté e Chissumba; João Moutinho e Uros Racic; Roger Fernandes, Zalazar e Ricardo Horta; Afonso Patrão

lucasslb1904

Vai ser lindo ver os médios do Braga a caírem em cima do Barreiro e do Tino... Do meio campo só se aproveita o kokcu.

FelipeVazTé1904

O Milagre de 17 maio, ficara na história do Benfica.
Carrega Benfica :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1: