TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

RaGaZzO_RuY

Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2025, 17:05Epá não achei isto do comentador nada de especial.

Estamos no último minuto da decisão da Taça de Portugal.
O underdog marca o golo do empate.

Acho completamente normal o grito, para ser honesto.

Contra o Benfica é tudo normal e nada de especial.

Foi por isso que chegamos onde chegamos.

paalexg

Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2025, 16:59e ainda há muita gentinha que defende esta treinadora de merda que não vale um caralho....
defendem porque ganha.

Apenas isso.

Nao é pelo que se joga...pois o que se joga é uma merda

mas há muitos tb defendem porque acham que é boa treinadora e a equipa joga bem,são os alheados da realidade.
Quem defende são aqueles que só vêm o resultado final e nada mais. Ou que só lêm as notícias sobre os títulos conquistados no final da época.

|OnE|

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2025, 17:03https://www.zerozero.pt/treinador/nuno-cristovao/1934

Que boneco. FDP
denunciem este fdp. Já passou pelo torreense. Mas isto não é nada . É um canal público pago com os nossos impostos.
E pelo Benfica aparentemente ;D

Nem faço ideia quem é o gajo

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2025, 17:05Epá não achei isto do comentador nada de especial.

é gozo certo?

Foda-se

savg

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2025, 17:04Se o Benfica fala vamos ser multados por destabilizarmos o clima de paz que existe no futebol português

Então não falamos com ninguém. Deixam de ter o que comentar, aguentam 3 a 5 dias a falar sobre um suposto blackout comunicacional e depois não há assunto sobre o Benfica. Só falam para a BTv. Duvido que as multas sejam maiores do que com a atitude actual.

mar_vivo

Quando a 5 min. do final do tempo extra a Laís se mete a jeito para levar amarelo e ganhar segundos... diz tudo o que vai naquelas almas. Não acredito que dêmos a volta.

Jotenko

Terias razão se não soubéssemos o histórico que temos e o país que temos

Slbstriker

Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 16:58Comentadores a gritar golos de equipas, vale tudo agora.

O nosso grande presidente também está muito atento a isso.

Esta merda é inaceitável seja para o Benfica ou para outro clube qualquer, ele não está a ser pago pelos contribuintes para apoiar equipas.

Ex treinador dos lagartos. Mas ao menos não foi na Benfica TV!

Notguilty

paalexg

Aqui gostamos de nos focar no acessório em vez do essencial.

Since1904

A Carole anda a passear desde os 70 minutos,houve ali uma jogada em que foi lá à frente e passado 2 minutos ainda vinha a passo, é brincadeira.

cernache1

Vamos ver o mesmo dia 25. Torcerem contra o Benfica. "Underdog" nesse jogo.

Estranho, não é ?

Mamb

JPSilva

Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2025, 16:58Comentadores a gritar golos de equipas, vale tudo agora.

O nosso grande presidente também está muito atento a isso.

Esta merda é inaceitável seja para o Benfica ou para outro clube qualquer, ele não está a ser pago pelos contribuintes para apoiar equipas.

Ex treinador dos lagartos. Mas ao menos não foi na Benfica TV!

Num canal de clube eu posso entender este tipo de coisas, não na televisão pública.

luca22

Cada ano que passa, a equipa perde qualidade, os outros sobem de nível e é o que se vê