CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

pete92

Então este comentador voltou a atacar? o Torrense a ganhar 2-1 e o fdp a pedir calma as jogadores do Torrense.. que é isto?

OclassicoNº10

Citação de: Vitor21 em 17 de Maio de 2025, 17:45Nao tenho palavras para o lage

Sentiu o cu preso contra o sport e tirou o di maria ao intervalo..
Hoje com tudo perdido nao o mete. Se correr mal aposto que vai mandar bocas na conferência ao miudo..

Só ratos neste clube..

Entretanto no feminino perdemos a taça de Portugal...

Que clube meus amigos!! Que clube...
Não está tudo perdido.

É ganhar! Claro que é impossivel ser campeão, mas em 000000000000000.1% que joguem para ganhar.

The_Riggs

Citação de: rkc em 17 de Maio de 2025, 17:40Passei de 1% para 1,3% de esperança.

Se calhar tinha ajudado irmos sem di maria contra os verdes também.
porquê ? O problema quase nunca seria o Benfica não ganhar, ganhamos quase sempre em BRaga, quanto mais a este Braga desgastado e fraco.

Vitor21

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2025, 17:46

Hoje com tudo perdido nao o mete. Se correr mal aposto que vai mandar bocas na conferência ao miudo..

Só ratos neste clube..

Não está tudo perdido.

É ganhar! Claro que é impossivel ser campeão, mas em 000000000000000.1% que joguem para ganhar.

Aplaudo a tua crença.. ao intervalo o titulo está resolvido..

Luisslb56

Citação de: Pedro84 em 17 de Maio de 2025, 17:46
Citação de: Nielsen em 17 de Maio de 2025, 17:44Lol o gyokeres aos 5 minutos já está a festejar.

Tarde sem história.

Pára de rezar, isso não resulta, é tanga
Mesmo. Truque cansado

Fear Factory

nwpt

Citação de: pete92 em 17 de Maio de 2025, 17:46Então este comentador voltou a atacar? o Torrense a ganhar 2-1 e o fdp a pedir calma as jogadores do Torrense.. que é isto?
O Bosta depois dá-lhe um abraço.

OclassicoNº10

Citação de: Vitor21 em 17 de Maio de 2025, 17:48
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2025, 17:46

Só ratos neste clube..

Não está tudo perdido.

Aplaudo a tua crença.. ao intervalo o titulo está resolvido..
A minha crença é 0.

A realidade é que não está tudo perdido.

Stigmat

defacer

Antonio1904

AM23

Citação de: Aramos em 17 de Maio de 2025, 17:38Honestamente hoje o Lage mostrou o que é como treinador. Então o Di Maria não joga. Como dizia o outro e o burro sou eu. Está entregue. Para o ano há mais..Presidente e treinador out..
Se tivesse sido só hoje até nem estávamos assim tão mal... O grande problema, é que já mostrou inúmeras vezes, só não viu quem não quis ver...

JeSuisÉder

É praticamente impossivel, mas tenho que deixar este CAGALO aqui para os lagartos perderem pontos, festejo de forma deficiente do Nelson Oliveira no mundial de sub-20 em 2011 na Colômbia.

Mendes96

Imaginem como poderia estar o Marquês logo

Agora estamos aqui com ilusões, a depender de varelas e nelsons oliveiras lol

Que nojo que sinto dos nossos jogadores, treinador e direção