Laís Araújo (Futebol Feminino)

Defesa, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 70 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

burnvski

Obrigado, grande lais!

eduq

Mamb

Ainda vai ter uma masterclass frente ao Torreense. Calma com as despedidas.

Cypherpunk

Citação de: Mamb em 13 de Maio de 2025, 16:43Ainda vai ter uma masterclass frente ao Torreense. Calma com as despedidas.
Se for igual ao fez contra o Barcelona e Lyon é a melhor defesa na final

Negan Schrute

Citação de: Mamb em 13 de Maio de 2025, 16:43Ainda vai ter uma masterclass frente ao Torreense. Calma com as despedidas.
E teve mesmo, de se tirar o chapéu. 

XtaticO

Que nunca mais vista a nossa camisola

DeSousa

Ainda há quem a defenda...

RGouveia.SLB

Não tinha lugar no Torreense

Ricardim19

Que vergonha de jogadora lol

Goldenangel

A minha filha de 18 anos.nunca jogou a bola na vida faz melhor que esta jogadora.

Que falta de tudo.

burnvski

Despedida em grande! Obrigado Legenda!

Mamb

Eu admiro bastante quem um dia afirmou "não é assim tão má", "não é grande coisas, mas também não é cepa nenhuma".

Cypherpunk

Citação de: Mamb em 17 de Maio de 2025, 18:16Eu admiro bastante quem um dia afirmou "não é assim tão má", "não é grande coisas, mas também não é cepa nenhuma".

Admiro bastante é que os golos foram marcados do lado direito viram bater na patinha feia...

burnvski

Citação de: Cypherpunk em 17 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: Mamb em 17 de Maio de 2025, 18:16Eu admiro bastante quem um dia afirmou "não é assim tão má", "não é grande coisas, mas também não é cepa nenhuma".

Admiro bastante é que os golos foram marcados do lado direito viram bater na patinha feia...

A culpada é a chandra que não estava lá!

BlankFile

Ainda bem que se vai embora. Que cepa do caralho... minha nossa.