CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

zefo

Tenho nojo do Benfica de Rui Costa que mentalidade fraca.
O Lage tem de sair hoje

NN_1984

ponta de lança

A qualidade falha, de vez em quando, e em algumas posições. A vontade falha vezes demais.

ana_lopes2009

Estes gajos levam as pessoas a apoiar los para depois fazerem isto

brovenant

Nos ultimos dois jogos do campeonato, os mais importantes jogos, deitamo-los a perder nos primeiros 15 minutos.
Em jogos em que se devia estar de concentração máxima.

Não percebo, foda-se.

Miguel Caeiro

Quem aqui conhecer o rhorta, que lhe diga que é um monte de esterco.

Pedro Nunes 28

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2025, 18:29Obrigado tb ao trolha do Barreiro. Não temos melhor que isto na B? Que clube.
Prioste......mas melhor não falarmos nisso

lPhoenix

Citação de: Smballs em 17 de Maio de 2025, 18:29
Citação de: lPhoenix em 17 de Maio de 2025, 18:26Isto não é penalti em lado nenhum.

Está tudo bebado?

Penalty do tamanho da estátua da liberdade.....e super estúpido

Cavado.

B.Verissimo

Citação de: rui costa10 em 17 de Maio de 2025, 18:29Muito bem! Quem nao marca sofre
Ainda vamos nos rir e ver o sporting nao ganhar o deles e nos perder o nosso

O que interessa é ter saúde e o noçe Ruie ganhe novamente.

Once_Human

Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 18:29Tenho nojo do Benfica de Rui Costa que mentalidade fraca.
O Lage tem de sair hoje

Que saiam os dois!

vcunhaa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2025, 18:29Seria patético os lagartos não ganharem e nós conseguirmos perder o jogo.....

Eu não sei se o Sporting ganha mas que nós não ganhamos é certinho.

Somos muito maus