CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

lucasslb1904

Para quem votou na continuidade desta mediocridade, vão pro Crlho!

LuisPortugal

Relembrar que podia estar 1-2 neste momento se não fossem as duas finalizações amadoras de Barreiro e Pavlidis

Holmesreis

Keiroxes

Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 18:29Tenho nojo do Benfica de Rui Costa que mentalidade fraca.
O Lage tem de sair hoje

Ainda vai perder a taça, calma

takediz

Nem me nervo mais, bando de losers, já tinha feito o enterro e luto há uma semana

SLusoB

Ginkgo

Sea_Shepherd

GTam

Pênaltis destes no último hoje a nosso favor existiram uns quantos e ng foi ao VAR. Ag até por um sopro vale ir ao VAR... os defesas já têm q correr c as mãos atrás das costas, o q virar a seguir? N poder tocar no adversário?

brazio

É penalti o porco do Horta aproveita-se mas Tomás foi anjinho.

Schumpeter1

Se o banana diz que não se mede competência com títulos porque é que os em campo haviam de se importar?

djac

Alguém me arranja um link que não encrave de 10 em 10 segundos?

tntnt