CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

*SLB*4EVER

Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 18:57Mas alguém está a jogar bem? Só estou ver críticas ao Schjelderup?

Os entendidos da matéria adoram estes momentos para largarem aquele ódio todo ao rapaz.

É sempre assim, aktur está pior ainda, mas nem faz diferença, estão todos mal

fjorge

Não conseguimos ter a bola 10 segundos, é usto a puta da época toda.

andymc

Num Clube onde nunca há consequências sobre as derrotas, este relaxamento é normal.

E é transversal ao universo todo.

AndreGon

Barreiro e Akturkoglu deploráveis.

Estes dois ou saem ou esqueçam.

simaotorras

Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 18:57A confirmar-se esta merda, ao menos que sirva para irem todos com o crl

o que dói é que nem isso é suficiente, isso é que dói

The_Riggs

Citação de: Redfield73 em 17 de Maio de 2025, 18:56Muita dependência do bacalhau. Sao muitos jogos com ele a titular e a fazer 90min
lol isto não pode ser sério .

Benfica dependente de um jogador de equilíbrios e que só mesmo numa equipa de merda como esta é tratado como craque ? Que piadola de mau gosto .

darth vader

Que puta de falta de estofo. Mais um jogo importante em que não estamos à altura do acontecimento. 

Farto do SLV 2003!

ramasr

Que vergonha, ao nível dos 7-1 em.vigo

Bambis borrados, do presidente aos jogadores

VERGONHA

miniMilk

Vascolptt

O Vitória pode ganhar à vontade, não somos campeões na mesma

raymanzarek

Do outro lado há os meninos deficientes a empatar.

Mas aqui temos um corno de um presidente mamado , uma equipa completamente condicionada em qualquer entrada, falta, seja o que for!!!

Esta merda é nojenta e abjecta!! É um campeonato miserável caralho!!?

Eu nem sei o que é que ainda cá estamos a fazer nesta merda deste campeonato de merda!!!

PattyBrooks

Caguei para os cagalos.

FDP

Equipa com atitude de merda.
Arbitragem merdosa.
Táctica, nem vê-la.
Preparação psicológica igual a zero.

Isto, que apresentaram na Luz e ahlgora em Braga, não merece o campeonato.

FDP

Myngos

Citação de: _Xebola_ em 17 de Maio de 2025, 18:56Primeira parte toda do Braga, muito superiores como seria de esperar.

Obvio. Temos uma equipa de merda que foi tendo presentes e mais presentes dos lagartos. Chegamos a esta fase na luta sem saber como. Os lagartos estão a borrar a cueca mas a verdade é que nós, mais uma vez, não jogamos um crl nós momentos cruciais.

SLUG

Citação de: Arafat em 17 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: SLUG em 17 de Maio de 2025, 18:56Um penalty por marcar, uma expulsão transformada num amarelo para o Otamendi.

Resultado completamente inventado.

Sim, não se joga nada, mas com o que se está a passar, até podiam estar que o gajo está lá para garantir.
Vota Vieira
Quem, tu?

Eu rio-me de muitos que andaram os primeiros anos do Vigareirismo a bater palminhas com traumas do Vale e Azevedo. Nunca votei Vigareira ou o seu antecessor. Podes dizer o mesmo, juvenil?

zefo

Citação de: SLB37 em 17 de Maio de 2025, 18:58Ganda merda de primeira parte. Ridículo o pênalti do Tomás, já não é a primeira vez que ele comete erros destes. Exige se muito mais de uma equipa que quer sonhar com o título. Mau, muito mau
Jogue a central e sem estar lesionado ajuda