Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Garotão

45 minutos que definem a temporada: equipa completamente perdida, engolida no meio campo e, sem espaço para correr, um nulo de ideias. Juntar a isto, a arbitragem altamente habilidosa e o empate do Vitória em Lisboa tornam o cenário previsivelmente catastrófico. Quando pensamos que batemos no fundo aparecem personagens destes para nos mostrar que ainda é possível descer mais. Estamos mortos e um dia será o último. Nunca mais chega OUTubro.

Isaaquinho

gaucho

Um poste de cimento não fazia pior

rjsf

Fraquinho ,mas quem esperava mais não andava atento

Fabiuh21

" o mais importante é as pessoas avaliarem o trabalho que tem vindo a ser feito. Não é com mais títulos ou menos títulos que a competência da pessoa muda."

Mesmo que por milagre nestes 45 min ganhe o titulo , não esquecer estas declarações!!

Vai ser sempre um incompetente que fez um trabalho de merda, contra os lagartos a brincar aos treinadores

Kyoto

Este fucinho de egua mal parida vai conseguir perder hoje. Que falta de tudo.

cacetadas

_Xebola_

Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2025, 18:59ó burro de merda que passa a vida aqui a defender este gajo deve estar todo contente.....

Claro que está.

Vai ser bi campeão. Já o viste por aqui hoje.

Já está com os amigos lagartos e logo quando vier do Marquês é que aparece aqui para meter nojo.

É daqueles demasiado óbvios!

AleKx

Que um dos turcos te faça aquilo que Cardozo ficou a dever a Jesus no Jamor.

El Tacuara

AlexandreFernandes

Vai tirar o miúdo e colocar o Di María.

DMP

A culpa não é tua.

Se me pagassem o que tu recebes, eu também treinava o Benfica. E arrisco-me a dizer que não faria pior.

Medíocre.

Berna®

Mete lá o Di Maria para fazer o último jogo no campeonato. Na luz teve uma bela despedida

SMOL25

Citação de: El Tacuara em 17 de Maio de 2025, 19:08Merecia levar nos cornos

Culpa não é dele é de quem o contratou e no fim, mais que de tudo, de quem elegeu quem o contratou.

Smballs