Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Travpart em 17 de Maio de 2025, 19:2770 anos foi preciso tu nasceres para serem bicampeões.

desde a tv a preto e branco 1956/57

taquepariu esta corja

mitro11

Será eternamente conhecido pelo pai do bi, asco total

Faroleiro

BANANA

PREGUIÇOSO

INCOMPETENTE

VAIDOSO

BURRO

COMISSIONISTA

TACHISTA

PAU-MANDADO

Chappu

És um filho da puta.

UM FILHO DA PUTA!!!

Se quiserem amarelar estejam à vontade que estou-me bem a cagar.

Este gajo é um FILHO DA PUTA!!!

Ah, esqueci-me disto: extensível a todos os que o apoiam.

RGouveia.SLB

Só tenho pena do senhor teu pai, em 1993, não te ter deixado seguir o caminho do traidor de Viseu e do falecido Pacheco.

Não serves para nada a não ser fumar e exibires os fatos, monte de merda.

DastanPT

Legado de Rui Costa:

Bicampeão Sporting

Sim.. Sporting

vasco13

d1keke

A oposição que faça pressão para haver eleições antecipadas.. vai ser mais um ano dirigido por este incompetente

menta

PARABÉNS PELO ACTUAL ESTADO DO BENFICA, SEJA NO FUTEBOL OU MODALIDADES!!

Fear Factory

Este filho de 30 putas é pior que o Vieira. Que morra rapidamente.

nwpt

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2025, 19:28Só tenho pena do senhor teu pai, em 1993, não te ter deixado seguir o caminho do traidor de Viseu e do falecido Pacheco.

Não serves para nada a não ser fumar e exibires os fatos, monte de merda.
Não duvides da capacidade dos porcos Vieiristas... eram capazes de votar nele na mesma.

Sylphs

Citação de: Fear Factory em 17 de Maio de 2025, 19:29Este filho de 30 putas é pior que o Vieira. Que morra rapidamente.
O Vieira quando queria/tinha o cu apertado ganhava.. mil vezes a este infiltrado. O que de certa forma é o meu medo, não me admirava nada que estivessem a preparar o retorno dele

Baron_Davis

Rørikus

Apetece-me chorar. Já sei que nunca na vida vou ver o clube bem presidido e a dominar aqui em Portugal. Nunca vou ter essa oportunidade.