Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SG Ventil

Neno, Veloso, Mozer, Hélder, Kenedy, Abel Xavier, Paneira, Schwarz, Isaías, João Pinto, Ailton.

Fabiuh21

Que enfie o mandato desportivo no sitio onde o sol não brilha. Não vale merda nenhuma.
O que vale é que penso mesmo que este rato do esgoto não se vai recandidatar, tudo porque sabe que a possibilidade de perder é mais real que nunca

Andris

Cada vez mais tenho a certeza que este clube morreu a 28 de outubro de 2020.

bmuc79

No dia em que o Benfica cair ladeira abaixo como já aconteceu no passado, podem crer que nenhum destes merdas que estão na direcção vai querer lá estar.

Querem enquanto sugam o clube o mais que podem, pq deixar de haver mama, fazem como o presidente qd era jogador, põe-se no caralho para qualquer Fiorentina desta vida.

águiafilosófica

Pena que eu não acredite que não te candidates!!!! E que haja quem vá votar em ti!!! És muitíssimo pior do que o Vieira!

raio

O benitez hoje devia embrulhar um cheque em branco de 1.5m e espetar-te por onde o sol não brilha.

nog_ofloda

Vai para o caralho meu grande filho de uma meretriz!

É palminhas para quem votou neste monte de merda! Espero que estejam contentes monos!

Rørikus

Citação de: MuadDib em 17 de Maio de 2025, 20:10Já pode ir para o Milan ou se dedicar ao imobiliário a tempo inteiro.

No Benfica é que não pode continuar.

E veremos se o pior ainda não está para vir nos tribunais, é que com este banana ainda fodem o Benfica nos tribunais com este banana a ver a banda passar e a dizer que assinava de cruz.

Abecula do caralho.
Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2025, 20:10São preciso 10K votos de assinaturas para convocar uma assembleia extraordinária no Benfica, certo? Custa muito a sério irradicar a banana?

Mas isso é para destituição ou só para mandar uns bitaites na assembleia?

1entremilhoes

Citação de: SG Ventil em 17 de Maio de 2025, 20:21Neno, Veloso, Mozer, Hélder, Kenedy, Abel Xavier, Paneira, Schwarz, Isaías, João Pinto, Ailton.

Este artista no banco e 11 Homens em campo!!!!
3-6!!!!

hayato_1904

Grande filho da puta, espero que leias isto! Tenho-te um asco e um nojo que não sinto por nenhum rival! Monte de merda inapto! Parasita!

Once_Human

Cloughie

Utopia

Vida não é só futabole...

Vergonhoso o que este individuo (não) tem feito ao serviço do maior clube de Portugal.

Hylian

Citação de: komytis em 17 de Maio de 2025, 20:20NAO SE TRANCA ESTA MERDA?!?!?!?!

Para que? Não queres ler há mais tópicos