Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

OMonarca

Faroleiro

Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: MrCobb em 17 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2025, 20:11Aconteceu o que se esperava desde o início da época.

Os pontos perdidos pelo Schmidt custaram-nos o título.
Ah sim, já faltava o bode expiatório...as cagadas do Lage que chegou a estar a frente e sobretudo a falta de defesa do Clube pelo seu presidente....e o Schmidt também é culpado mas não pensem em ignorar estes cabroes, quem pensa assim também é culpado pelo estado do Clube!!!!
Eu não estou a culpar o Schmidt. Acho que é bastante óbvio que o que estou a dizer é que foi um erro dele de manter um cadáver como treinador no início da época que acabou por ser a diferença pontual entre nós e os lagartos.
Foi igualmente um erro chamar de volta o burro, incompetente e pau-mandado do Não-Lage para ser o sucessor do Rogério.

MSAM

4x4x2

Mantêm o seu melhor jogador mais uma época, o que lhes valeu literalmente mais um campeonato. Se  fôssemos nós, não haveria dúvidas que seria vendido à primeira oportunidade. Prioridades: títulos ou €

Iron Mask

Estejam sossegados que para a semana começam a sair cenouras e só eu e mais meia dúzia é que continuamos a marrar neste gajo.

E a maioria de vocês viram o prego e mandam-me depois não ir festejar ao Marquês.

Portanto podem ir para cama que todos sabemos como isto acaba.

PedroMartins

Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2025, 21:02Instalei o WWE para te tratar da saúde

Faz um combate " Buried Alive " por favor

Trapattoni

Citação de: skydevil em 17 de Maio de 2025, 20:59
Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: skydevil em 17 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2025, 20:47Nuno Themudo
Manuel Damásio
Vale e Azevedo
Manuel Vilarinho
Luís Filipe Vieira
Rui Costa

Os 6 piores presidentes da história, e 5 deles foram de seguida.

Diria que está ao nível do Damásio.

O vale e Azevedo tem uma categoria dele à parte.

O Vieira - sem o estar a elogiar, sendo um tipo que literalmente se apoderou do clube - ganhou um tetra (e sabotou um penta).
Vieira está no topo pois foi com ele que começou a verdadeira ditadura e o vieirismo no clube.
Mexeu os coordelinhos com a entrada do Vilarinho porque sabia que seria varrido pelo JVA num debate frente a frente e aproveitou o crédito desse bêbado para se eternizar no poder e enganar tolos com a propaganda.
Foi o verdadeiro ditador, o estaline dos pneus.

PS: Recordar que o Encosta é "apenas" uma metastase deixada por Vieira.

Certo. Daí ter dito que se apoderou do clube.

Mas ainda consegues no meio da ditadura apanhar um tetra, algumas infra-estruturas, etc.

Este gajo é só vieirismo recauchutado, ainda pior que o original.

Basicamente tem um campeonato para mostrar porque o Velez eliminou o River Plate. Caso contrário, nem isso.

É demasiado mau. E isto com o fcp numa fase de transição e de um scp com um potencial muito inferior ao nosso (e passados não muitos anos depois de alcochete).

É mau demais.

Vejo-o como um Damásio. Dois incompetentes do mais básico.
Muito fruto do credito que teve. De recordar que o Estaline dos Pneus nas suas 4 primeiras epocas (contando as de DD) tambem apenas ganhou um campeonato e uma TP. Numeros bastante semelhantes aos do mandato do Encosta.
O Tetra foi ja numa fase bastante avançada, qualquer outro presimente teria conseguido alguma coisa...Mal seria se nao fosse.

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 17 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 21:01

TUDO DITO! :metal:
Mas isso é os jogadores, o Ruie até agradece que se focam só neles.
Os jogadores refletem a cultura de mansidão que é personificada no seu máximo esplendor pelo Banana que se diz "presidente".

Pleasure_+_Pain

Parabéns por este maravilhoso e pródigo mandato. Um mimo.
Obrigado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 21:02

ate qd este rato vai afundar o clube?

Foi de genio ficar com Roger, contra a correte de todos.

jemcSLB

FILHO DE UMA GRANDE PUTA.

PÕE-TE NO CARALHO MONTE DE MERDA, TU E TODOS OS FILHOS DA PUTA QUE METERAM ESTE CLUBE NA MERDA