Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PedroMartins

Eu só gostava que me explicassem como é que nós somos o único clube que vende tudo passado 6 meses ou 1 ano.

Porque que não aguentam os jogadores mais tempo ?

Somos a puta de uma montra apenas né ?

Rumoaoquadragesimo

OclassicoNº10

moises lopes

Fim de linha. Que tenha dois dedos de testa e que não se candidate

PedroMartins

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Maio de 2025, 21:05
Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2025, 21:02

ate qd este rato vai afundar o clube?

Foi de genio ficar com Roger, contra a correte de todos.

É o que dá adormecer bêbado

sepol

Entras no fim do desfile do Sporting para o maior aplauso da noite?

Banana.

bmuc79

O Benfica e o futebol só são importantes na hora de pagar quotas e encher o estádio.

Na hora de exigir resultados, decência e profissionalismo o futebol já deixa de ser tão importante.

Eu n peço títulos tds os anos, nem ganhar td smp, só peço n sofrer humiLhações por AUSÊNCIA do clube, pelo completo ABANDONO a que deixam o clube e para que n deixem GOZAR com a cara de sócios e adeptos.

Daquela direcção n há um pingo de sinal de vida, apenas e só ignoram os "clientes" e as suas dores.

OMonarca

o mais estranho é que nem sequer tou triste tou apatico

o nivel do clube é este

OclassicoNº10

Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2025, 21:06o mais estranho é que nem sequer tou triste tou apatico

o nivel do clube é este
Estou igual.

Já esperava isto.

SigaPaVinho

Treinador a fugir na CI, e mais uma semana de silêncio mortífero deste fdp. Venha mais uma humilhação no domingo, só assim os burros aprendem.

MrCobb

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: MrCobb em 17 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 21:01

TUDO DITO! :metal:
Mas isso é os jogadores, o Ruie até agradece que se focam só neles.
Os jogadores refletem a cultura de mansidão que é personificada no seu máximo esplendor pelo Banana que se diz "presidente".
Não haja dúvidas, se ele não defende o Clube e a própria equipa durante a época estes acabam por cagar no Clube e tornam se iguais.

Rørikus

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 21:05Eu só gostava que me explicassem como é que nós somos o único clube que vende tudo passado 6 meses ou 1 ano.

Porque que não aguentam os jogadores mais tempo ?

Somos a puta de uma montra apenas né ?

Há buracos e dinheiro a serem tapados e desviados.

força Benfica

Não podia antes de ir dormir falar destas pessoas, umas quantas andam por aqui mas a maioria não e isso toda a gente sabe.

40 085 votantes confirmados, um universo total de 808 298 votos), Rui Costa, líder da Lista A, mereceu 84,48% dos votos dos Sócios. Na Lista A votaram 33 754 associados (perfazendo 682 841 votos),

Quem em 2020 votou Vieira e a seguir votou neste Banana....

Que estes 33 754 sócios estejam a adorar este sábado a noite, tenho pena para os outros terem de levar isso na cara.

Eu tenho sorte por cá em França 0 barulho e basta evitar redes sociais e tv portuguesa que os festejos me passam ao lado.

Votem Rui Costa seus 🤡🤡🤡.

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2025, 21:07Treinador a fugir na CI, e mais uma semana de silêncio mortífero deste fdp. Venha mais uma humilhação no domingo, só assim os burros aprendem.
Mas se for para defenderem o Banana com algum comunicado da treta, o Guitarras fará horas extras na madrugada deste domingo.