Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 125 jogos (11204 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2294 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JM21

Mais uma exibição incrível.

Não fomos goleados por causa dele.

Slb098

Citação de: Andreg86 em 17 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 20:34Vai ser o próximo, a seguir ao carreras..
As equipas inglesas todas querem um novo guarda redes, United, Chelsea, city, Aston vila e Newcastle. Portanto é o próximo.

Está curto de guarda redes de qualidade hoje em dia.

Mas para Inglaterra vai ter de melhorar um pouco nas saídas.

a tua primeira frase diz tudo! Não tenho dúvidas que vai lá parar

SLBRulez

Finalmente estão a cair na real que é um bom GR?

Andreg86

Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 20:34Vai ser o próximo, a seguir ao carreras..
As equipas inglesas todas querem um novo guarda redes, United, Chelsea, city, Aston vila e Newcastle. Portanto é o próximo.

Eu do nosso lado, não sei se o André Gomes já está pronto para ser titular indiscutível. Dava jeito termos um guarda redes mais veterano para o ajudar

Mas gostava que o Trubin fizesse mais uma época. Fazia 3 épocas no Benfica que para mim já bate mais ou menos no número de épocas que devíamos ambicionar destes talentos. A não ser casos tipo o
Enzo com cláusulas absurdas e que mesmo assim os tubarões batem.

Andreg86

Citação de: SLBRulez em 17 de Maio de 2025, 21:54Finalmente estão a cair na real que é um bom GR?

Demorou realmente 😂

Smballs

Onde andam os gajos das bolas rasteiras.....

Q enciclopédias do futebol q por aqui andam

Slb098

Citação de: Andreg86 em 17 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: Slb098 em 17 de Maio de 2025, 21:53

Eu do nosso lado, não sei se o André Gomes já está pronto para ser titular indiscutível. Dava jeito termos um guarda redes mais veterano para o ajudar

Mas gostava que o Trubin fizesse mais uma época. Fazia 3 épocas no Benfica que para mim já bate mais ou menos no número de épocas que devíamos ambicionar destes talentos. A não ser casos tipo o
Enzo com cláusulas absurdas e que mesmo assim os tubarões batem.

se a ideia for, não ganhar nada no próximo ano. Que venda o plantel todo.  Mas uma coisa parece me evidente, sem Champions garantida, trubin, Tomás e
Carreras vão embora.  E o Antonio também porque está a acabar contrato.. a não ser que renove

bruno_04

O único que disse presente quando foi preciso separar os meninos dos homens.. parabéns Trubin..

REDAGUIA

Que jogo, que fique mais uma época, este vai dar títulos 👍

Iron Mask

Vai obviamente ser vendido.

SLBRulez

Citação de: REDAGUIA em 17 de Maio de 2025, 22:06Que jogo, que fique mais uma época, este vai dar títulos 👍
Já deu uma taça, gostava que conseguisse dar mais mas a equipa não ajuda

DastanPT

Sempre que posso meto este tópico no topo

É inacreditável o que nos salvou

Não merece nada disto

Cometeu falhas? Claro.. quem não? Tem 23 anos

Mas o potencial esta la todo. So precisa é de estar num clube com uma direção a serio e com treinadores a serio.

Messizinhodoseixal

Só desejo que as viuvas gregas que têm lugar anual perto de mim que vão para a real puta que as pariu. Já falei no estadio e falo aqui agora. Turbin no meio de tanta merda faz parte da solução

Jotenko

Que a exibição de hoje seja o mote para a próxima época (e para a final da Taça).

costapequeno

Tem estado muito bem entres os postes.