Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Cosme Damião SLB

Tal como eu prespectivei quando chegou, vai sair pela porta pequena e ninguém irá lembra-se dele mais, tal como aconteceu como o Gonçalo Guedes, que um dos nossos miúdos adorados, saiu sem glória e caiu no esquecimento.

Aos sabichões que me criticaram quando disse isto e quando disse que trocar o João Neves pelo Renato era um erro tremendo, enfiem a viola naquele sítio onde sol não brilha, seus burros!

força Benfica

Devolver já amanhã.

Pensas que estás no teu bairro?

VSantos

Com jeitinho ainda se lesionou naquele lançamento de garrafa.

cmenezes

Conseguiu jogar 415 minutos, perto de umas 7 horas.

Nem jogou 8 horas.
Nem completou UM dia de trabalho.

Filipe Duarte Gomes

O melhor é nem dizer o que me vai na alma.., aliás mudei de ideias, que enorme burro, tem um cérebro de uma ervilha, depois de andar a colocar fotos na internet fora do país, numas belas férias em plena época, também atira garrafas para adeptos..

Acaba a carreira que é o melhor que fazes.

watt338

Sintraboy

Acabou as ferias? Ou vai ser outra epoca assim?

Jorge.P_

Um desastre, em todos os sentidos. E mais que anunciado.

E o inacreditável é que vai ficar...

Casos de polícia. São muitos, já.

Lux Rubra

Somos bom a dar murros na mesa e atirar garrafas.

Il trattore

Pateta do caralho 

força Benfica

RUA CHULO.

Sim já chega de palavras mansas para este.

Vai gozar os 2 anos que ainda tens do PSG para bem longe do Benfica!

Tem vergonha nessa cara!

biumbs

O mais triste é que provavelmente vamos gastar o dinheiro neste e depois vamos a ver, não há dinheiro para o Dahl.

PRodry68

Citação de: Lux Rubra em 18 de Maio de 2025, 00:42Somos bom a dar murros na mesa e atirar garrafas.
Quando atirou a garrafa não teve nenhuma rutura ? Que pena .

LuisPortugal

Citação de: biumbs em 18 de Maio de 2025, 00:44O mais triste é que provavelmente vamos gastar o dinheiro neste e depois vamos a ver, não há dinheiro para o Dahl.

Não devia haver dinheiro nem para um nem para o outro. As prioridades tem de ser outras.

goldfrapp