Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

piwo

Num clube a serio demitia se hoje junto com toda a equipa tecnica.

Eleicoes ja em Junho de modo a poder preparar a proxima epoca

slb_0793

Citação de: Indutory em 18 de Maio de 2025, 02:08
Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2025, 02:02Então ainda é pior do que pensava.

Terminamos a época no final de Maio, umas 2 semanas de descanso, mundial de clubes, vimos embora no final de Junho. Começar a pré época lá para dia 10 de Julho..... vai ser lindo.
Primeiro jogo será 22 ou 23 de julho 😅

Da liga dos campeões? Então vão diretamente do mundial de clubes para o Seixal.

Barolas

Quem é que pode convocar uma AGE, quantas assinaturas são precisas? Os sócios correspondentes podem ser proponentes?

iloy

Indutory

Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2025, 02:10
Citação de: Indutory em 18 de Maio de 2025, 02:08
Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2025, 02:02Então ainda é pior do que pensava.

Terminamos a época no final de Maio, umas 2 semanas de descanso, mundial de clubes, vimos embora no final de Junho. Começar a pré época lá para dia 10 de Julho..... vai ser lindo.
Primeiro jogo será 22 ou 23 de julho 😅

Da liga dos campeões? Então vão diretamente do mundial de clubes para o Seixal.
Da Liga dos Campeões em si é mais cedo, nós é que "só" começamos na 2ª pré-eliminatória.
E a Supertaça ainda não está marcada mas já está anunciado que é no primeiro fim de semana de agosto (que é logo nos dias 2/3).

devilmen

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2025, 02:12O pior para mim è que já não dói
Estou como tu amigo, já não dói mesmo.

cm1962

Antes de mais parabéns aos lagartos. Não tem culpa de sermos liderados por um idiota incapaz que nem falar sabe. Isto só não acabou mais cedo por culpa do gajo que se pirou para Inglaterra. Caso contrario tinha sido uma vergonha do caralho.

Quem empata em casa com o Arouca depois de estar a ganhar duas vezes, não consegue ganhar em casa no jogo decisivo e na última jornada ainda consegue empatar...não merece nada.

Para o palhaço deste tópico, espero que esteja satisfeito e continue a fazer do meu clube um entreposto de jogadores em que se vende tudo o que mexe e se é campeões de mercado.

Peço desculpa à malta mais nova. Os acéfalos anormais da minha geração transformaram o maior clube nacional na chacota deste país em que somos sempre a puta de alguém nos últimos 30 anos. Não foi este Benfica com que eu cresci. Portanto, volto a pedir desculpa pelos chalupas da minha geração que vos permitiram que vocês vissem um Benfica que não tem nada com aquele que o meu pai me ensinou a amar.

Se em Outubro o bando de anormais chalupas não abir definitavamente a pestana para esta palhaçada... para mim acabou. Farto de pregar para os peixes. São 30 anos desta merda.

Indutory

Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:11Quem é que pode convocar uma AGE, quantas assinaturas são precisas? Os sócios correspondentes podem ser proponentes?
Não porque até serem marcadas eleições continuam os mesmo Estatutos.
De qualquer forma, o PMAG não é obrigado a aceitar, e com o calendário apertado + proximidade de outubro terão desculpas fáceis.

odistraido

De Benfica só temos o nome. Foram destruindo o clube aos poucos. Somos uma lojita dos 300 onde se vendem jogadores a cada 6 meses a 1 ano. Não há projeto desportivo nenhum, muito menos planeamento de crescimento do clube.

Barolas

Citação de: Indutory em 18 de Maio de 2025, 02:15
Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:11Quem é que pode convocar uma AGE, quantas assinaturas são precisas? Os sócios correspondentes podem ser proponentes?
Não porque até serem marcadas eleições continuam os mesmo Estatutos.
De qualquer forma, o PMAG não é obrigado a aceitar, e com o calendário apertado + proximidade de outubro terão desculpas fáceis.

Desculpas já estou eu cheio, daqueles bananas e de outros bananas que são sócios. Tenho zero condescendência já.

slb_0793

Sem contar com esta besta e o burro do treinador.

Sinceramente olhando para o nosso plantel, eu corria com mais de metade do plantel.
Existe tanto jogador que não pode ficar no clube.

Sexta-Feira

Citação de: Nirvana_87 em 18 de Maio de 2025, 01:42
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2025, 01:27
Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2025, 01:19
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2025, 01:11
Citação de: rslo em 18 de Maio de 2025, 01:08Mal acabou o jogo, desliguei e fui com a familia jantar fora e dar um passeio para não ter que aturar esta merda, nem ver merda nenhuma.

A sério que este corno veio dizer que a o prof. de educação física vai iniciar a próxima época???
Mas este gajo está bom da cabeça???
Já não basta a merda que fez no ano passado ao manter o alemão quando este já não tinha condições???
Vai repetir o mesmo erro???

Isto é sabotagem!!!
Este gajo tem que ser afastado imediatamente do clube!!!
Na merda dos estatutos não há forma de destituir este caralho???

Os lagartos têm sempre sócios que se sabem mover muito bem nestas alturas.

Na altura de arranjar forma de correr com os presidentes e arranjar formas legais, jurídicas para conseguir dar a volta e correr com eles.

Aqui parece que é um filme!
Um clube com tantos milhões de adeptos e não haver gente que se saiba mexer.

Parece impossível esta merda.
Há anos que digo isso, mas muita gente não está decididamente preparada para esta conversa. Depois do episódio de Alcochete, os lagartos correram com o Maluco de Carvalho. Deste lado, o Vieira só já não é presidente porque a PJ actuou. Ponto. Gritem, esperneiem, berrem, chorem, mas a verdade é esta.

Adianta muito ter muitos milhões de adeptos quando a larga maioria tem um QI igual ao número que calça.

Será mesmo isso?
Questiono-me porque em tanto milhão (e isto é real), existe todo o tipo de classe social no Benfica.

Somos o clube do povo porque somos muitos e obviamente o Benfica será sempre o clube do povo por motivos óbvios.
Mas dentro na nossa massa associativa existe todo o tipo de gente. Desde a profissão mais humilde até às profissões com mas reconhecimento que existem.

Como é que é possível uma coisa destas?
Só aparecerem esses malucos do costume a comentar o Benfica!

Não existe gente capaz para se conseguir mover devidamente de acordo com a exigência!!!
Parece ridículo!

Os lagartos têm sempre sócios que se movem e fazem acontecer.
Nós não!
Porquê!!?

25 anos de Vieirismo formatou a grande maioria dos adeptos.
Duas décadas de doutrinação.
Todos seguiram o rebanho. Era aquilo e mais nada. Sem eles só resta o abismo.
Sequestrou e queimou qualquer oposição.
Elite foi reunida e puxada pra o poder do Vieiristão.
Trocas de favores na nata da sociedade portuguesa.
Inclui a área empresarial, politica ou judicial.

Montaram uma máquina, um verdadeiro cancro!!
Mérito ao maravilhoso salvador e figuras sinistras que percorrem os corredores da Luz.

Só existe uma forma de destruir esta máquina.
Candidatura forte e impoluta, mas agressiva na oratória perante estes bandalhos.
E obviamente o elefante na sala que ninguém quer falar.
Derrotas!! É neste momento de sobrevivência quanto mais, melhor.
É o que é!!
Tá dito.

Eles não vão perceber!
A malta não entende que nós precisamos de perder para virar isto.
Não entendem.
É a paixão e o clubismo que não deixam.

BrunoP

"É o Sr. Benitez que vai tomar conta do futebol?"

cm1962

Citação de: BrunoP em 18 de Maio de 2025, 02:24

"É o Sr. Benitez que vai tomar conta do futebol?"

E desses 3 só um é o campeonato. Que asco. Que bando.

Ódio eterno a estes merdas todos que continuam a atirar o Benfica para o poço. Bando de acéfalos anormais que são o espelho deste país.

Barolas

É esta passividade que me deixa cego, não há nenhuma contestação, está tudo tranquilo com o facto de as eleições serem em outubro é pior... vamos assistir ao mesmo que assistimos em 2020. O filme vai ser exatamente igual, vão virar agulhas para a pessoa errada. Eu já vi este filme.