Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tomaz

Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:17
Citação de: Indutory em 18 de Maio de 2025, 02:15
Citação de: Barolas em 18 de Maio de 2025, 02:11Quem é que pode convocar uma AGE, quantas assinaturas são precisas? Os sócios correspondentes podem ser proponentes?
Não porque até serem marcadas eleições continuam os mesmo Estatutos.
De qualquer forma, o PMAG não é obrigado a aceitar, e com o calendário apertado + proximidade de outubro terão desculpas fáceis.

Desculpas já estou eu cheio, daqueles bananas e de outros bananas que são sócios. Tenho zero condescendência já.

Eu tenho zero condescendência para quem votou na continuidade do assalto ao clube nas ultimas eleições. Portanto imagina.

Na altura já se sabia claramente o caminho que o clube seguia e quem era o cão de loiça e o que tinha andado a fazer no clube anos a fio. Há anos que na minha familia tenho discussoes de morte por causa do Benfica há muito tempo.

Não vale a pena. Passei da indignação e raiva para uma profunda tristeza ja há um par de anos.

Em qualquer cenario competitivo que exista, a ganhar ou a perder, teremos sempre o pior Benfica, um benfiquinha fraco e amarrado por esta gentalha.

Qualquer alternativa aos abutres que lá estão será melhor. O Manteigas é mil vezes melhor que o sobrinho do regime. Duvidar disso neste momento é reflexo de doença mental

CreedBratton

O pai do bi dos lagartos. No último nem televisão havia em Portugal...

Obrigado Ruie.

The_Riggs

Citação de: d1keke em 17 de Maio de 2025, 19:29A oposição que faça pressão para haver eleições antecipadas.. vai ser mais um ano dirigido por este incompetente
O Manteigas já deixou claro que as eleições do Benfica TÊM de ser em outubro, nunca na vida agora iria meter os pés pelas mãos,.

FelipeVazTé1904

Citação de: The_Riggs em 18 de Maio de 2025, 03:18
Citação de: d1keke em 17 de Maio de 2025, 19:29A oposição que faça pressão para haver eleições antecipadas.. vai ser mais um ano dirigido por este incompetente
O Manteigas já deixou claro que as eleições do Benfica TÊM de ser em outubro, nunca na vida agora iria meter os pés pelas mãos,.
Depois do all in do Rui, não vai restar nada para o próximo, vai ser uma situação similar a que AVB.

StefanEdbeg

E tem uma certa razão.
Se o fizer, não creio que seja abonatório para a candidatura dele.
Este monte de lixo,é que deveria tomar essa iniciativa. Quer se recandidate ou não, deveria colocar nas mãos dos sócios a decisão quanto ao futuro do clube. Eleições a coincidirem com a fase inicial de uma época, é uma merdice pegada.

SLBCARLOS

Quando pelos menos se pensava que a nível desportivo íamos melhorar bastante nas contratações.  Já que era supostamente o "forte" dele ...

Afinal está a mostrar que é um autêntico incompetente.  Até um pedreiro como o Vieira ou um médico como o varandas percebem mais de futebol que ele. 

Depois em tudo resto nem se fala.  É um autêntico banana

SLBCARLOS

Tem de ser em outubro por alma de quem?

StefanEdbeg

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2025, 04:44

Pela alma da lei da democracia, que se chama Estatutos.
A única forma se ser diferente, é haver uma renúncia ou haver uma motivo sustentado para a destituição. Ou ser esta Direção a propor que sejam antecipadas.

jccb

Citação de: BrunoP em 18 de Maio de 2025, 02:24

"É o Sr. Benitez que vai tomar conta do futebol?"

Tirando um campeonato caído do céu, registo digno de um Guimarães desta vida

Patético, absolutamente patético

luckynascimento

Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.

Não sei que mais dizer sobre estes burros do caralho

BoaVida

Que fizeste ao meu/nosso Benfica?

Humilhação diária, vai pó crlh

VemMONSTRO

Tem vergonha na cara oh parolo.

Nem falar num português correto sabes.

BoaVida

Surreal dizer que o lage continua sem esperar pela final da taça

SLBCARLOS

Citação de: StefanEdbeg em 18 de Maio de 2025, 04:55
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2025, 04:44

Pela alma da lei da democracia, que se chama Estatutos.
A única forma se ser diferente, é haver uma renúncia ou haver uma motivo sustentado para a destituição. Ou ser esta Direção a propor que sejam antecipadas.
oh ok. Pensei que queria dizer que mesmo se esta direção caísse as eleições só podiam ser em outubro. 

Goldberg

Citação de: BoaVida em 18 de Maio de 2025, 06:54Surreal dizer que o lage continua sem esperar pela final da taça
acho que ele pode ter associado a nova epoca ja ao mundial de clubes, embora para mim não faça sentido por o mundial como o inicio da proxima e não o fim desta.

Se perdermos a taça sai mas acho que vamos ganhar.
Di maria vai ser titular e fazer um jogao, pena tiago araujo a lateral mais uma vez :tickedoff: