TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

cm1962

Honestamente já nem quero saber.
O que interessa é o campeoanto. Por um lado perder é a humilhação total, vencer é tentar passar pano nesta palhaçada destes criminosos.
Já me estou a borrifar para isto.

ricardoslb1988

Já nem dói. Que percam para o banana cair o mais rápido possível

mangalaranja

Nao me cheira que vá embora se perdermos a taça...

"A bem da estabilidade, um lider nao ppde abandonar o barco!!"

Matem-me.

SLB-Marco

Citação de: mangalaranja em 18 de Maio de 2025, 03:02Nao me cheira que vá embora se perdermos a taça...

"A bem da estabilidade, um lider nao ppde abandonar o barco!!"

Matem-me.

Amarrem o líder ao barco e saltemos nós para outro, que este está a afundar.

Yoann Peeters

NunoMoreira

Honestamente, uma vitória é o pior que nos pode acontecer.

Pancho Lopes 67

Não dá para sofrer mais por esta empresa, a única coisa que peço aos adeptos é para não cantarem aquela estúpida música do "foi no Jamor que o lagarto ardeu", POR FAVOR!!! Tenham respeito pela família e por um desgraçado que não tinha de ter morrido de uma forma tão desnecessária e violenta. Esse tipo de comportamentos não dignificam nd a história do Benfica. Descansa em paz Rui Mendes...

Roy Kent

Nem vou ver esta porcaria. Futebol agora, só no fim do verão. Preciso de férias do Benfica.

Adepto10

Tudo aponta para que sejamos novamente enrrabados, o novo normal com os lagartos.

Assim, o Rui lagarto já pode ir ao Marquês novamente

Rørikus

Mais um título para o cabrão do labrego que fuma como o caralho. Lagarto de merda.

Benfiquista1998

Claro que temos que ganhar a Taça de Portugal. O FC Porto no nosso lugar ganharia, mas nós é mais uma vergonha à vista

Carolina Barata

Trubin
Barreiro Silva Ota Carreras
Florentino
Kokcu Prioste
Prestianni Pavlidis Dahl

O Gyokeres descai no nosso lado direito e o Barreiro corre muito

O Prioste sobe bem

O Dahl decide melhor que qualquer extremo do Benfica

Prestianni porque tem garra e é melhor tecnicamente que o turco. O Di Maria não corre para trás

imightbewrong

anti-sporco

Para além do Quenda naturalmente, o Debast também publicou aquela linda forma de saber ganhar.

Recordo que o neres por dizer "cade o sorrisinho" foi suspenso.

Espero que o Benfica amanhã já proceda em conformidade e estes dois desde já fiquem fora da taça.

Não serem suspensos seria mais uma evidência da bela vergonha que se está a passar na arbitragem e órgãos disciplinares

nwpt