Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AHDRA77

Diz o outro iluminado que este é o menos culpado.... Ainda vou descobrir que a culpa disto tudo é minha!

eplunum

A próxima época já está perdida á nascença com a continuidade deste boneco.

Zetuga

Citação de: glopes em 18 de Maio de 2025, 01:06O campeonato não foi perdido hoje nem no sábado, foi perdido nos jogos que não podíamos perder pontos, e aí falhou.

Foi perdido num, e depois no outro. Tivemos este ano varias oportunidades de descolar definitivamente. Falhamos em todas. Fomos tremendamente incompetentes.

Roy Kent

Depois do trambolho alemão, veio este trambolho ainda pior.

JM21

Citação de: AHDRA77 em 18 de Maio de 2025, 07:31Diz o outro iluminado que este é o menos culpado.... Ainda vou descobrir que a culpa disto tudo é minha!
O menos culpado é de certeza.

Primeiro, porque não foi ele que se colocou lá. Ele é fraquíssimo, mas quem o meteu lá foi a direção.

Depois, quem preparou a época e voltou a construir um plantel de merda, também não foi ele.

Isto não implica nada em relação à qualidade do Lage, que é banal.

AHDRA77

Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2025, 07:44
Citação de: AHDRA77 em 18 de Maio de 2025, 07:31Diz o outro iluminado que este é o menos culpado.... Ainda vou descobrir que a culpa disto tudo é minha!
O menos culpado é de certeza.

Primeiro, porque não foi ele que se colocou lá. Ele é fraquíssimo, mas quem o meteu lá foi a direção.

Depois, quem preparou a época e voltou a construir um plantel de merda, também não foi ele.

Isto não implica nada em relação à qualidade do Lage, que é banal.
Totalmente de acordo... não é o primeiro culpado, mas está no lote dos culpados. Os principais culpados já todos sabem quem são e andam lá desde 2003. Todos se calhar não... ainda temos os "adeptos" do vieristao, os do:
- agora é a altura de apoiar
- não se pode ganhar sempre
- queres é hambúrgueres
- o ruieee é dos nossos
- não dá para cortar as pernas aos jogadores, etc...

Sickness:SLB

Importante era dizer quem é, então, o maior culpado. Mas depois era capaz de ficar muito exposto. Assim passa.

Golden_Adler

johncleese

Fica porque como o próprio diz "os títulos não importam". Importa é assegurar os interesses do m€nd€s. E o mesmo vale para o "director de scouting", uma função que não consigo escrever sem me rir pensando em quem está no cargo

Fernando_SLB

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 08:31Fica porque como o próprio diz "os títulos não importam". Importa é assegurar os interesses do m€nd€s. E o mesmo vale para o "director de scouting", uma função que não consigo escrever sem me rir pensando em quem está no cargo

Quase todos os cargos do Benfica actual são de rir com quem os ocupa... por isso as épocas acabam como acabam.

OMonarca

Apesar de ser uma época de merda a nivel individual alguns jogadores e Bruno Lage bateram alguns recordes

Bruno Lage nunca teve tantas vitórias na carreira como esta época
em 51 jogos foram 36 vitórias a nivel de melhor época nos seniores compara-se com a 2ª epoca no Benfica onde obteve 28 vitórias

imightbewrong

Tragam o treinador do Crystal Palace.

FelipeVazTé1904

É demasiado limitado, só sabe preparar a equipa para uma fase do jogo, o contra-ataque, com bola é fraco, em pressão alta tem dias, mas contra boas equipas costuma dar barraca, em bloco baixo é mau para mediano, com alguma sorte até pode ser campeão, mas para ser treinador de um Benfica dominante não serve.

Fernando_SLB

Citação de: OMonarca em 18 de Maio de 2025, 08:39Apesar de ser uma época de merda a nivel individual alguns jogadores e Bruno Lage bateram alguns recordes

Bruno Lage nunca teve tantas vitórias na carreira como esta época
em 51 jogos foram 36 vitórias a nivel de melhor época nos seniores compara-se com a 2ª epoca no Benfica onde obteve 28 vitórias

Só demonstra o songa-monga que é... na melhor equipa do girabola tuga com jogadores de milhões e conseguir desbaratar pontos em 15 jogos.

Um recorde pessoal da piça.

Ricardinh010

Sendo sincero, o Lage nem é treinador para um Moreirense. É um equívoco total.

Mas que ganhe Sábado.