Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: luckynascimento em 18 de Maio de 2025, 06:39
Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.

Não sei que mais dizer sobre estes burros do caralho

Não são burros, são bots. Esse comentário não engana e vi comentários semelhantes espalhados pelas diversas plataformas de redes sociais. Não são pessoas reais

FelipeVazTé1904

Num clube que ainda tivesse alma, hoje havia uma enchente no estádio da Luz a pedir a demissão deste senhor.
Até a alma estes desgraçados nos roubaram.

El Tacuara

Sair do Benfica não será suficiente, tem que ser preso.

johncleese

Citação de: Il trattore em 18 de Maio de 2025, 07:25Os burros que aqui andam e apoiam este nojento conseguem-me dar alguma justificação plausível porque o fazem?

"pUrQuE cHuRoU pUr nOz"

Sequel

Citação de: BoaVida em 18 de Maio de 2025, 06:49Que fizeste ao meu/nosso Benfica?

Humilhação diária, vai pó crlh

Conseguiu fazer-me ter vergonha de mostrar o meu cartão de sócio no dia de hoje.

Puta que pariu isto.

daniii95

Dar também os parabéns á BTV. Desde 2008 a fortalecer o seu órgão de comunicação na bajulação e em desculpas vazias

Comentadores repulsivos que deveriam ter amor próprio e benfiquismo:
- José Marinho
- João Gonçalves
- José Marques da Costa
- Helder Conduto
- Leonor Pinhão
- Antonio Bernardo
- Julio António
- Pedro Ferreira

Entre outros

El Tacuara

Citação de: crodrigues em 18 de Maio de 2025, 08:22
Citação de: luckynascimento em 18 de Maio de 2025, 06:39
Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.

Não sei que mais dizer sobre estes burros do caralho

Não são burros, são bots. Esse comentário não engana e vi comentários semelhantes espalhados pelas diversas plataformas de redes sociais. Não são pessoas reais

Todos sabemos que o Benfica gasta recursos do clube, para esbater a "incompetência".

Mas não tenhas a mínima dúvida, há muito adepto com essa mentalidade.

darth vader

Citação de: serebotna em 18 de Maio de 2025, 08:08Tudo que não seja ganhar Taça de Portugal e Mundial de Clubes tem de representar a sua demissão imediata.
O mundial de clubes vai ser ganho pelo porto. AVB já disse publicamente que vai fazer alterações no museu para poder receber o troféu.

sattva

Citação de: StefanEdbeg em 18 de Maio de 2025, 04:32
Citação de: The_Riggs em 18 de Maio de 2025, 03:18
Citação de: d1keke em 17 de Maio de 2025, 19:29A oposição que faça pressão para haver eleições antecipadas.. vai ser mais um ano dirigido por este incompetente
O Manteigas já deixou claro que as eleições do Benfica TÊM de ser em outubro, nunca na vida agora iria meter os pés pelas mãos,.

E tem uma certa razão.
Se o fizer, não creio que seja abonatório para a candidatura dele.
Este monte de lixo,é que deveria tomar essa iniciativa. Quer se recandidate ou não, deveria colocar nas mãos dos sócios a decisão quanto ao futuro do clube. Eleições a coincidirem com a fase inicial de uma época, é uma merdice pegada.

Devia "assumir a responsabilidade" como diz que assume. Mas como é um BURRO nem sabe o que isso significa.

Anda HÁ ANOS a fazer merda, a roubar e ver roubar, a "assumir responsabilidades" mas não se vê nada.

Este Rui Costa é um RATO.

Benfiquista1998

Golden_Adler

Fdx ainda a pouco tivemos alteracao de estatutos, que sentido FAZ eleicoes EM Outubro???
Deviam ser EM Maio

sattva

Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2025, 08:35Fdx ainda a pouco tivemos alteracao de estatutos, que sentido FAZ eleicoes EM Outubro???
Deviam ser EM Maio

Em Maio saberia que se perdesse o campeonato o mais certo era ser corrido. Assim tem o verão para tentar contratar um Félix qualquer e continuar a enganar a maioria dos sócios.

Que nojo isto mete.

O Património

Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2025, 08:35Fdx ainda a pouco tivemos alteracao de estatutos, que sentido FAZ eleicoes EM Outubro???
Deviam ser EM Maio

A alteração da data das eleições foi a votos e a maioria decidiu não alterar.

Golden_Adler

Citação de: O Património em 18 de Maio de 2025, 08:38
Deviam ser EM Maio

A alteração da data das eleições foi a votos e a maioria decidiu não alterar.

Realmente o maior Problema deste clube é a falta de inteligencia dos socios.

imightbewrong

Apesar da medicação para dormir acordei as 7h30.

Não se consegue ver canais portugueses.

No canal Hollywood está a dar "O diário de um banana".