Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

darth vader

A extrema incompetência em escolher João Pereira para suceder a Ruben Amorim vira baile ao Benfica quando no final ainda conseguem ser campeões. Ainda por cima com o nequinhas do Borges ao leme.

Votem Rui Costa! Sempre a bater no fundo e a escavar.
Votem Rui Costa, nunca no Benfica se viu maior bosta!

joaoreis

Agora com umas cenourinhas no Verão, um "Cavani" e já ninguém se lembra disto em outubro.

1entremilhoes

nwpt

E o gajo todo calmo e sereno a falar aos jornaleiros? Mesmo com aquele espírito do estou-me a cagar... ;D

Rikhart

Garantes o Lage? Obrigado Rui, assim tenho mais uma temporada com mais tempo livre e menos stress  :drunk:

Ricardinh010

Vai investir como um maluco para não perder o lugar.

Mas não precisa de se preocupar, o sócio médio continua a engolir a ladainha.

StefanEdbeg

Citação de: imightbewrong em 18 de Maio de 2025, 08:39Apesar da medicação para dormir acordei as 7h30.

Não se consegue ver canais portugueses.

No canal Hollywood está a dar "O diário de um banana".

Faz como eu, cheguei a casa faz pouco tempo, vindo de votar, meti no Eurosport. Agora está a dar escalada, daqui a pouco começa a Volta a Itália.

crodrigues

Citação de: El Tacuara em 18 de Maio de 2025, 08:27
Citação de: crodrigues em 18 de Maio de 2025, 08:22
Citação de: luckynascimento em 18 de Maio de 2025, 06:39
Citação de: johnnybgood em 18 de Maio de 2025, 02:42https://www.facebook.com/100000915254234/posts/pfbid02PDb1EH7F1K1Ruk4YRgb8izqX1vznJ4mrQj3LBHbNj6sZtb5hiu6Y6JdwHbFGkGGgl/?app=fbl

A vontade que eu tenho de dar com um ferro nos cornos a alguns cabroes nesses comentários, filhos duma puta, coveiros do clube.

Não sei que mais dizer sobre estes burros do caralho

Não são burros, são bots. Esse comentário não engana e vi comentários semelhantes espalhados pelas diversas plataformas de redes sociais. Não são pessoas reais

Todos sabemos que o Benfica gasta recursos do clube, para esbater a "incompetência".

Mas não tenhas a mínima dúvida, há muito adepto com essa mentalidade.

Uma coisa não invalida a outra. Nesse caso são bots e nem se dão muito ao trabalho de o esconder até porque fazem copy paste do mesmo comentário, mudando apenas algumas palavras.

Adepto10

Os lagartos vão ser tri. O Rui lagarto já está a trabalhar nisso.

Vende Carreras, Pavlidis e Antonio e compra o Renato. Manda vir mais um coxo do PSG, compra um central, se o lindelof nao quiser vir, e trás um menino do seixal, o n Semedo.

Depois ainda falta, o momento Cabral, Jurasek, todos os anos há esta rubrica de estourar dinheiro num cepo

Roy Kent

O Benfica está num dos pontos mais baixos da história, equipas que não lutam verdadeiramente por nada, carregadas de cepos, ninguém respeita o clube em lado nenhum, desde simples adeptos, a jogadores adversários, dirigentes, jornalistas. Estamos no buraco.

Esbutenado

Como já muitos disseram atrás, pelo menos fico com a consciência tranquila de não ter votado neste banana, e de ter feito tudo quanto podia para avisar outros Benfiquistas da merda completa que é este imbecil.
Quem votou nele agora que se delicie com mais um parto de merda fumegante que este burro lhes meteu à frente. E a sobremesa está guardada para a final da taça.

imightbewrong

Citação de: StefanEdbeg em 18 de Maio de 2025, 08:50
Citação de: imightbewrong em 18 de Maio de 2025, 08:39Apesar da medicação para dormir acordei as 7h30.

Faz como eu, cheguei a casa faz pouco tempo, vindo de votar, meti no Eurosport. Agora está a dar escalada, daqui a pouco começa a Volta a Itália.

Está a dar um filmaco no tv cine edition
"Eu capitao"

Isto enquanto faço panquecas.

mMateus

Moreno82

Nem a carreira futebolística foi assim tão fenomenal a nível de títulos...

StefanEdbeg

Citação de: imightbewrong em 18 de Maio de 2025, 08:53
Citação de: StefanEdbeg em 18 de Maio de 2025, 08:50

Está a dar um filmaco no tv cine edition
"Eu capitao"

Isto enquanto faço panquecas.

É aquele dos dois irmãos do Senegal, que relata a cena dos problemas da emigração, não é?