TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Dandy

Citação de: SLB-Marco em 18 de Maio de 2025, 03:03
Citação de: mangalaranja em 18 de Maio de 2025, 03:02Nao me cheira que vá embora se perdermos a taça...

"A bem da estabilidade, um lider nao ppde abandonar o barco!!"

Matem-me.

Amarrem o líder ao barco e saltemos nós para outro, que este está a afundar.

Estás louco? ...

Entregar o clube a aventureiros sem passado? ...

Quantos anos tens? Oito? ...

Mr.Costa

Ainda vamos a tempo de fo*** esta também?

Di maria e Renato lá para dentro, zimbora, sem medos

simao77

Jb3011

Citação de: SLB1994 em 17 de Maio de 2025, 22:40
Citação de: Jb3011 em 17 de Maio de 2025, 22:27
Citação de: SLB1994 em 17 de Maio de 2025, 22:25Caso alguém tenha um bilhete a mais, eu estou interessado.
Era não ir ninguém ao estádio.
É o que merecem todos, de alto a baixo, incluindo os jogadores com estás exibições miseráveis.

Para mim, "caminharei sempre contigo" não é apenas uma música.
Compreendo, mas às vezes é preciso dizer "vão pro caralho" e aí é deixá-los ir sozinhos.

Rei

Temos de ganhar para rebentarmos o balão dos lagartos. Pode ser considerado já o início da nova época.

iKatz

Tenho a certeza que vamos perder e até digo que é o melhor que pode acontecer ao Benfica...

E que seja com estrondo. Está na hora de correr toda a corja que anda neste clube de cima a baixo

slbforever95

Barcelense1994

KRF

Gostaria de ver o Glorioso levantar o caneco por ser a 2ª prova mais importante do nosso futebol e também porque há bons anos que não o ganhamos.

Uma derrota deixar-me-á muito aziado porque terminar a época com uma supertaça é curto muito curto mesmo para a nossa grandeza muito embora um resultado negativo talvez seja o rastilho para a contestação e com isso "obrigar" Rui Costa a não candidatar-se porque já deu para ver que o homem não tem perfil nem arcaboiço para liderar o nosso Glorioso.

Se porventura ganharmos e Rui Costa decidir não recandidatar-se será uma dupla vitória porque já cansa tanta incompetência face ao investimento efetuado durante o seu mandato.

Red_Wings

Citação de: KRF em 18 de Maio de 2025, 09:57Gostaria de ver o Glorioso levantar o caneco por ser a 2ª prova mais importante do nosso futebol e também porque há bons anos que não o ganhamos.

Uma derrota deixar-me-á muito aziado porque terminar a época com uma supertaça é curto muito curto mesmo para a nossa grandeza muito embora um resultado negativo talvez seja o rastilho para a contestação e com isso "obrigar" Rui Costa a não candidatar-se porque já deu para ver que o homem não tem perfil nem arcaboiço para liderar o nosso Glorioso.

Se porventura ganharmos e Rui Costa decidir não recandidatar-se será uma dupla vitória porque já cansa tanta incompetência face ao investimento efetuado durante o seu mandato.

Qual supertaça?

RaGaZzO_RuY

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2025, 09:32Temos de ganhar para rebentarmos o balão dos lagartos. Pode ser considerado já o início da nova época.

Ainda não percebeste que perdeste tudo no jogo da semana passada?

Não viste o jogo de ontem e a falta de tudo que mostraram?

Esquece isso para o bem da tua sanidade mental.

cwally

Ganhar e enfiar-nos num buraco pela época aquem do que tinhamos obrigação com estes rivais.

SLusoB

Ganhar a puta da taça e o mínimo que podem fazer, e depois disto que o senhor presidente confirme que não se candidata as eleições. Era o melhor que podia acontecer no grande Benfica.