Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Ru10

Assumires as responsabilidades era demitires-te e marcares eleições antecipadas.

Ninguém quer saber do Mundial, neste momento, e o risco é nesse espaço de tempo fazeres ainda mais merda.

mojo_j0jo

Pode ser que os gajos que migraram com ele da direcção do Vieira lhe puxem o tapete e nem dê para ele ir a eleições.

Dmitry91

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: VigilanteGnu em 18 de Maio de 2025, 09:58

"Estou aqui para assumir as responsabilidades"

Ok mas isso traduz-se em quê? Ah é só para dizer aos jornalistas que as assume e vai-se embora? Ok.

Eu infelizmente dei-me ao trabalho de ouvir a última "entrevista" que ele deu no final da época passada.

Basicamente disse que o Roger era um grande treinador e que o problema foi não termos contratado os jogadores certos. Especialmente numa das laterais onde foi necessário adaptar um central  :confused:

Depois de dizer isto, não faz qualquer alteração significante no scouting ou departamento desportivo, despede o treinador e volta a ter um central adaptado a lateral.

Majin Buu

Ok mas isso traduz-se em quê? Ah é só para dizer aos jornalistas que as assume e vai-se embora? Ok.
e os velhotes analfabetos voltam a votar nele.

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2025, 10:09Não se pode ganhar sempre. É um facto.
O que também não se pode é após os falhanços olhar todos uns para os outros e encolher os ombros e não identificar os erros, ano após ano.

Já se normalizou o fracasso.
Correu mal? Para o ano há mais.

O presidente assume, mas nem sabe bem o que é que assume.
O treinador anda perdido mais uns meses, até que o presidente o despeça, não porque não acredita nele mas porque é pressionado.

Daqui a 1 mês estamos a vender o Carreras, mais 2 ou 3.
O Arthur fica outra vez porque não conseguem mandar para lado nenhum. E fica mais um ano onde mal joga.
Os putos jogam quando a coisa está negra, e depois desaparecem.
Há claramente uma mão cheia de jogadores fodidos, inclusive o Otamendi que é o gajo que quer ir aos jogos Olímpicos e mais não sei onde, mas na hora da verdade dá a cara enquanto os outros se escondem.

Temos um treinador que trabalha para o Mendes. Está na cara de todos nas opções estapafúrdias que toma.
Os jogadores tanto são titulares como não são convocados.

Um DD que é muito forte em aparecer no aeroporto. Mas não dá a cara quando é preciso. Alguém viu o defesa direito suplente? Eu digo suplente mas devia dizer titular. O Bah, coitado. Voltando ao Arthur, 3 mercados seguidos para o mandar embora e não o consegue colocar em lado nenhum.
Foi buscar um velha glória perdida num Como da vida para fazer 4 golos. Brilhante.

E isto só falando no futebol masculino.
As modalidades são uma casa a arder.

Não se pode ganhar sempre, e perder pode?é que é o que nos tem acontecido, nem essa patacoada já podem sequer usar.

MrCobb

Estamoa num belo caminho, rumo ao abismo. Só não estamos piores porque os porcos implodiram, 1 ou 2 épocas sem Champions e será o pânico.

Berna®

Até o fdp do pote se arma. A bozofia voltou em altas para aqueles lados mas a verdade é que mesmo sem o Gyokeres, são eles os mais fortes candidatos a limpar isto novamente

Smashin

Citação de: Dmitry91 em 18 de Maio de 2025, 10:16

Eu infelizmente dei-me ao trabalho de ouvir a última "entrevista" que ele deu no final da época passada.

Basicamente disse que o Roger era um grande treinador e que o problema foi não termos contratado os jogadores certos. Especialmente numa das laterais onde foi necessário adaptar um central  :confused:

Depois de dizer isto, não faz qualquer alteração significante no scouting ou departamento desportivo, despede o treinador e volta a ter um central adaptado a lateral.

Não faz ele, mas aconteceu.

Pessoas a saírem do Benfica por sua vontade, muitas delas excelentes profissionais.

Mais uma prova do que é o Benfica neste momento

SG Ventil

Citação de: Berna® em 18 de Maio de 2025, 10:17Até o fdp do pote se arma. A bozofia voltou em altas para aqueles lados mas a verdade é que mesmo sem o Gyokeres, são eles os mais fortes candidatos a limpar isto novamente

Sem o Gyokeres são candidatos ao terceiro lugar.

fdpdc666

É um vaidoso incompetente que foge do confronto com quem quer que seja e que teme a perda de notoriedade.

Torgeir Bryn

Não tem tempo para os assuntos do Benfica, caso contrário não faria mais nada no clube.

Godescalco

Citação de: Berna® em 18 de Maio de 2025, 10:17Até o fdp do pote se arma. A bozofia voltou em altas para aqueles lados mas a verdade é que mesmo sem o Gyokeres, são eles os mais fortes candidatos a limpar isto novamente

É dos poucos aspectos positivos desta história toda.

Ao menos é o Sporting a limpar campeonatos. Não só estão consideravelmente atrás de nós em termos de palmarés, como as suas vitórias incomodam genuinamente os sócios do Benfica em Lisboa. É um pequeno consolo.

Pode ser que quanto mais o Sporting ganhe, mais haja movimentações a sério dentro do Benfica. Quando é o Porto a ganhar, já sabemos que é absolutamente indiferente. Podem vencer os títulos todos e mais alguns que o sócio do Benfica em Lisboa até agradece porque não foi o Sporting a ganhar. Agora é diferente.

TFFS

Citação de: SG Ventil em 18 de Maio de 2025, 10:18

Sem o Gyokeres são candidatos ao terceiro lugar.
São, são. Como se nós não fossemos capazes de rebentar outro campeonato por estupidez.

|OnE|

Citação de: Keiroxes em 18 de Maio de 2025, 10:16
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2025, 10:09Não se pode ganhar sempre. É um facto.
O que também não se pode é após os falhanços olhar todos uns para os outros e encolher os ombros e não identificar os erros, ano após ano.

Já se normalizou o fracasso.
Correu mal? Para o ano há mais.

O presidente assume, mas nem sabe bem o que é que assume.
O treinador anda perdido mais uns meses, até que o presidente o despeça, não porque não acredita nele mas porque é pressionado.

Daqui a 1 mês estamos a vender o Carreras, mais 2 ou 3.
O Arthur fica outra vez porque não conseguem mandar para lado nenhum. E fica mais um ano onde mal joga.
Os putos jogam quando a coisa está negra, e depois desaparecem.
Há claramente uma mão cheia de jogadores fodidos, inclusive o Otamendi que é o gajo que quer ir aos jogos Olímpicos e mais não sei onde, mas na hora da verdade dá a cara enquanto os outros se escondem.

Temos um treinador que trabalha para o Mendes. Está na cara de todos nas opções estapafúrdias que toma.
Os jogadores tanto são titulares como não são convocados.

Um DD que é muito forte em aparecer no aeroporto. Mas não dá a cara quando é preciso. Alguém viu o defesa direito suplente? Eu digo suplente mas devia dizer titular. O Bah, coitado. Voltando ao Arthur, 3 mercados seguidos para o mandar embora e não o consegue colocar em lado nenhum.
Foi buscar um velha glória perdida num Como da vida para fazer 4 golos. Brilhante.

E isto só falando no futebol masculino.
As modalidades são uma casa a arder.

Não se pode ganhar sempre, e perder pode?é que é o que nos tem acontecido, nem essa patacoada já podem sequer usar.
Tamos com um grande problema nas mãos para a próxima semana.
Se por um lado é quase obrigatório ganhar a Taça, por outro pode perpetuar estes artistas mais um mandato.
Não se esqueçam que o eleitorado burro, não é só na política.