João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Keiroxes

Citação de: nwpt em 18 de Maio de 2025, 09:07Identifico-me com quase todas as ideias e projectos que tem para o futuro do Benfica e consequentemente terá o meu voto, mesmo que o Noronha avance.

Mas sinto que a mensagem chega a um nicho muito pequeno de sócios. Quem não tem redes sociais, ou aqui o fórum, nem sabe que o homem é candidato e muitos menos as suas ideias para o Clube.

Tem de começar a aparecer nas TV's, principalmente nas CM's desta vida, depois da final da taça é meter mãos à obra

Jeremy

O melhor era ter uma candidatura forte que 2 ou 3 contra o Rui Costa

Kurt Cobain 10

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Maio de 2025, 10:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2025, 09:34Só digo uma coisa votem nele e depois não se queixem que um galinha ou Mauro Xavier cheguem a presidente...

já te explicaram por 1+1 que com a 2ª volta não existe esse problema. Que tens de pensar no total de votos pela mudança e votos pela não mudança. Que se o Rui ou outro qualquer conseguir 50% +1 dos votos não tem nada a ver com Noronha/JDM estarem separados ou juntos num só candidato.

Ou achas que quem quer mudança, e vota Noronha ou JDM, vota Rui Costa ou Xavier se as listas de Noronha e JDM estiveram separadas? Não faz sentido.

desculpa lá mas continuas a bater nesta mesma tecla... começo a achar que é má fé. Pelo menos explica a tua questão para te voltarmos a explicar que não estás correto.
ok. Não se enerve. Caro.

lucasslb1904

Muito preparado em todos os sentidos.
Uma diferença GIGANTE em relação á nossa atualidade.
Que os sócios sejam inteligentes e saibam votar.
O futuro do Benfica depende das próximas eleições, o Benfica está a uma não ida á champions de ir cair para o fundo do poço financeiramente para não falar da mediocridade no que toca ao rendimento desportivo, títulos? Nem vê los.

O futuro pode muito bem passar por aqui, João Diogo Manteigas.

O Fura-Redes

Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2025, 10:28O melhor era ter uma candidatura forte que 2 ou 3 contra o Rui Costa

pois eu acho que quanto mais candidatos maior a mobilização.

eu votei no Noronha em 2020 com todo o orgulho, e numa 2ª volta em 2025 votarei nele, claro.

mas não posso deixar de estar desapontado com ele e a minha campanha por ele, se JDM não estivesse em cima, não seria uma campanha de "rua". Aliás, nem o vejo muito preocupado em fazer uma campanha de cara a cara, casa a casa.

neste momento estou com o JDM, temos mais de 200 voluntários, muitos deles se calhar não estariam a "trabalhar" se só tivéssemos Noronha.

com 2ª volta, acho que é o contrário. Quantos mais candidatos, mais gente tiramos de casa e mais gente mobilizamos.

mas é só a minha opinião. respeito a tua.

Moreno82

Simples, vou votar neste grande benfiquista e com valências profissionais que podem ajudar o nosso clube voltar ao que era.

Pedraços

Vou votar neste ! Mesmo que o Noronha se candidate ! O Noronha deixou de aparecer e desapareceu quando não devia agora que se vá foder !

O Manteigas tem perfil , visão e acima de tudo não tenho dúvidas que vai defender o clube !

jpcslb

Mesmo na noite mais triste
Em tempo de servidão
Há sempre alguém que resiste
Há sempre alguém que diz não.
                               Manuel Alegre e Adriano Correia de Oliveira

Os dias são tristes... a servidão do banana é atroz... temos que resistir contra esta corja e... temos que estar sempre a dizer já chega e a dizer NÃO..

JNL já devia estar a dizer NÃO há algum tempo...

Voto em JDM e numa segunda volta JNL (se for o caso)...
Se em Outubro a corja ganhar, desisto e entrego o meu cartão de sócio pra preservar a minha saúde... principalmente a mental...

saudações Benfiquistas
                       jpcslb

Harlem

Citação de: Moreno82 em 18 de Maio de 2025, 10:44Simples, vou votar neste grande benfiquista e com valências profissionais que podem ajudar o nosso clube voltar ao que era.

Isto.

Zetuga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2025, 10:28
Citação de: O Fura-Redes em 18 de Maio de 2025, 10:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2025, 09:34Só digo uma coisa votem nele e depois não se queixem que um galinha ou Mauro Xavier cheguem a presidente...

já te explicaram por 1+1 que com a 2ª volta não existe esse problema. Que tens de pensar no total de votos pela mudança e votos pela não mudança. Que se o Rui ou outro qualquer conseguir 50% +1 dos votos não tem nada a ver com Noronha/JDM estarem separados ou juntos num só candidato.

Ou achas que quem quer mudança, e vota Noronha ou JDM, vota Rui Costa ou Xavier se as listas de Noronha e JDM estiveram separadas? Não faz sentido.

desculpa lá mas continuas a bater nesta mesma tecla... começo a achar que é má fé. Pelo menos explica a tua questão para te voltarmos a explicar que não estás correto.
ok. Não se enerve. Caro.

Mas realmente enerva ler alguem vir dar bitaites de estrategia de voto e demonstrar nao perceber como o processo funciona. 🤷

O Fura-Redes

Citação de: jpcslb em 18 de Maio de 2025, 12:08Mesmo na noite mais triste
Em tempo de servidão
Há sempre alguém que resiste
Há sempre alguém que diz não.
                               Manuel Alegre e Adriano Correia de Oliveira

Os dias são tristes... a servidão do banana é atroz... temos que resistir contra esta corja e... temos que estar sempre a dizer já chega e a dizer NÃO..

JNL já devia estar a dizer NÃO há algum tempo...

Voto em JDM e numa segunda volta JNL (se for o caso)...
Se em Outubro a corja ganhar, desisto e entrego o meu cartão de sócio pra preservar a minha saúde... principalmente a mental...

saudações Benfiquistas
                       jpcslb

respeito. mas entregar o cartão de sócio nunca entrego. desligo da parte do associativismo e da minha página e etc... mas farei questão de ir lá de 4 em 4 anos meter o meu voto anti-Vieirismo.

CERVEIRA

Nós temos que eleger alguem que venha com a cultura de vitória.
Um clube como o Benfica tem que ter a ambição de ganhar todos os títulos, manter os melhores jogadores mais do que uma época.

lucasslb1904

Citação de: nwpt em 18 de Maio de 2025, 09:07Identifico-me com quase todas as ideias e projectos que tem para o futuro do Benfica e consequentemente terá o meu voto, mesmo que o Noronha avance.

Mas sinto que a mensagem chega a um nicho muito pequeno de sócios. Quem não tem redes sociais, ou aqui o fórum, nem sabe que o homem é candidato e muitos menos as suas ideias para o Clube.

Esse é o maior problema dele.
A competência está lá, a boa comunicação está lá, mas o alcance ainda não é o desejado.

nwpt

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 12:57

A competência está lá, a boa comunicação está lá, mas o alcance ainda não é o desejado.
É que eu prefiro alguém deste perfil do que o JNL (ainda por cima uns anos mais velho).

Precisamos de alguém jovem com energia para defender e lutar pelo Benfica diariamente.

lucasslb1904

Citação de: nwpt em 18 de Maio de 2025, 13:02
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 12:57

É que eu prefiro alguém deste perfil do que o JNL (ainda por cima uns anos mais velho).

Precisamos de alguém jovem com energia para defender e lutar pelo Benfica diariamente.

Sem dúvida, para mim também é João Diogo Manteigas o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.