João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

El Tacuara

Cumpre quase todos os requisitos, mas fala lhe influência.

Anda na estrada há muito tempo mas tem pouca visibilidade.

Baron_Davis

uma candidatura exige muito tempo, bolsos fundos, contactos e visibilidade

ainda ontem por ex estava o artista das 11 razoes em plena sic n a mandar bitaites

tem boas ideias, tem formaçao, conhece o mundo do futebol, mas ainda é uma candidatura de "redes sociais" basicamente, seria muito positivo se conseguisse dar o salto para o mainstream

vasco13

Neste momento, é o único candidato, logo seria o único que podia ter o meu voto. No entanto, mesmo que JNL ou outro opositor ao SLV2003 se venham a candidatar, de momento, serio o JDM a ter o meu voto.
Numa hipotética segunda volta, a conversa já podia ser outra.
Aguardo com expetativa novas candidaturas, para tomar uma decisão definitiva

jccb

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 10:35

Muito preparado em todos os sentidos.
Uma diferença GIGANTE em relação á nossa atualidade.
Que os sócios sejam inteligentes e saibam votar.
O futuro do Benfica depende das próximas eleições, o Benfica está a uma não ida á champions de ir cair para o fundo do poço financeiramente para não falar da mediocridade no que toca ao rendimento desportivo, títulos? Nem vê los.

O futuro pode muito bem passar por aqui, João Diogo Manteigas.

Já fomos

rjcc

Sabemos a "equipa" que o pode acompanhar nos órgãos a ser eleito?

lPhoenix

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2025, 10:28O melhor era ter uma candidatura forte que 2 ou 3 contra o Rui Costa

pois eu acho que quanto mais candidatos maior a mobilização.

eu votei no Noronha em 2020 com todo o orgulho, e numa 2ª volta em 2025 votarei nele, claro.

mas não posso deixar de estar desapontado com ele e a minha campanha por ele, se JDM não estivesse em cima, não seria uma campanha de "rua". Aliás, nem o vejo muito preocupado em fazer uma campanha de cara a cara, casa a casa.

neste momento estou com o JDM, temos mais de 200 voluntários, muitos deles se calhar não estariam a "trabalhar" se só tivéssemos Noronha.

com 2ª volta, acho que é o contrário. Quantos mais candidatos, mais gente tiramos de casa e mais gente mobilizamos.

mas é só a minha opinião. respeito a tua.

Uma vez que tens participado activamente na campanha do JDM, deduzo  que possas estar bem informado.

Tendo em conta o que já tem sido feito em publicidade e diversas participações em programas de audiência, de onde vem o dinheiro para a sua campanha? Quem lhe consegue esses contactos nos media?

O Fura-Redes

Citação de: lPhoenix em 18 de Maio de 2025, 13:42
Citação de: O Fura-Redes em 18 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2025, 10:28O melhor era ter uma candidatura forte que 2 ou 3 contra o Rui Costa

pois eu acho que quanto mais candidatos maior a mobilização.

eu votei no Noronha em 2020 com todo o orgulho, e numa 2ª volta em 2025 votarei nele, claro.

mas não posso deixar de estar desapontado com ele e a minha campanha por ele, se JDM não estivesse em cima, não seria uma campanha de "rua". Aliás, nem o vejo muito preocupado em fazer uma campanha de cara a cara, casa a casa.

neste momento estou com o JDM, temos mais de 200 voluntários, muitos deles se calhar não estariam a "trabalhar" se só tivéssemos Noronha.

com 2ª volta, acho que é o contrário. Quantos mais candidatos, mais gente tiramos de casa e mais gente mobilizamos.

mas é só a minha opinião. respeito a tua.

Uma vez que tens participado activamente na campanha do JDM, deduzo  que possas estar bem informado.

Tendo em conta o que já tem sido feito em publicidade e diversas participações em programas de audiência, de onde vem o dinheiro para a sua campanha? Quem lhe consegue esses contactos nos media?

fundos de campanha? que ideia é essa? O JDM tem uma campanha de voluntários e sócios que querem construir uma alternativa. À Benfica. Depois há os fundos próprios do JDM para coisas pontuais.

Por exemplo: os jantares da campanha cada sócio que foi pagou do seu bolso. Queremos ajudar a salvar o nosso querido clube.

Contactos nos media? O Benfica gere um interesse que dá espaço a qualquer candidatura oficial.

O Fura-Redes

Última semana, última final. Frente ao rival de sempre.

A esperança está viva — porque somos o Benfica.
Mas no fim da época... vamos ter de olhar o clube nos olhos. Refletir. Debater. Mudar.

🔴⚪ Agora é foco total na final da Taça.
O futuro constrói-se com ideias.

Vitor Baptista

Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:41Sabemos a "equipa" que o pode acompanhar nos órgãos a ser eleito?
É o meu maior medo, porque vejo algumas pessoas com ele, que não me identifico.

E outras que me identifico bastante, como o Tiago, Torgal, Manel, etc..

mercurialSLB

Havendo segunda-volta é bem melhor ter várias candidaturas para promover a troca de ideias e o debate a que o Rui Costa não poderá fugir. Aliás não tenho dúvidas de que quando chegar a altura dos debates o Rui Costa vai ser completamente atropelado.

GloriosoSLB1904

Citação de: mercurialSLB em 18 de Maio de 2025, 16:26

Havendo segunda-volta é bem melhor ter várias candidaturas para promover a troca de ideias e o debate a que o Rui Costa não poderá fugir. Aliás não tenho dúvidas de que quando chegar a altura dos debates o Rui Costa vai ser completamente atropelado.

Se houver debates.

mercurialSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2025, 16:27

Se houver debates.

Penso que com a implementação do regulamento eleitoral presente nos novos estatutos, é algo quase certo que haverá.

benficaslb1

O Rui não se vai candidatar. xD

xeriff

Citação de: Vitor Baptista em 18 de Maio de 2025, 16:25
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:41Sabemos a "equipa" que o pode acompanhar nos órgãos a ser eleito?
É o meu maior medo, porque vejo algumas pessoas com ele, que não me identifico.

E outras que me identifico bastante, como o Tiago, Torgal, Manel, etc..
com quem é que não te identificas que está com ele ?

xeriff

Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2025, 16:37

O Rui não se vai candidatar. xD
tens a certeza? E então vai preparar uma época e deixar a batata quente a outro ?