Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vieirah1904

Vao-nos oferecer a taça de Portugal porque agora é necessário reeleger este tipo para mais 4 anos e depois começam a lavar a sua imagem na comunicação social para as eleições.

"2 títulos, a época foi boa"

"Quando o Pavlidis falha golos, a culpa é do Presidente?"

"O Rui vai investir forte na próxima época"

O FC Porco precisa de tempo para recuperar e nada melhor que este tipo continuar como presidente.

RAFL

ramasr

GloriosoSLB1904

Citação de: vieirah1904 em 18 de Maio de 2025, 15:36Vao-nos oferecer a taça de Portugal porque agora é necessário reeleger este tipo para mais 4 anos e depois começam a lavar a sua imagem na comunicação social para as eleições.

O FC Porco precisa de tempo para recuperar e nada melhor que este tipo continuar como presidente.

Lá vem as teorias da conspiração. Benfica vai perder a taça de Portugal com toda a naturalidade.

Rui Costa só depende dos benfiquistas para cair.

Sickness:SLB

Citação de: vieirah1904 em 18 de Maio de 2025, 15:36Vao-nos oferecer a taça de Portugal porque agora é necessário reeleger este tipo para mais 4 anos e depois começam a lavar a sua imagem na comunicação social para as eleições.

Vao oferecer vão... 😂

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2025, 14:08"Temos uma Taça de Portugal para disputar, temos um Mundial de Clubes para disputar e temos uma época para preparar."

Palavras balsâmicas do presidente. Palavras de absoluta serenidade e resiliência. Palavras de um caudilho nato que reconfortam os corações dos sócios neste período de luto desportivo.

A mirada, o farol, o foco da estrutura é já no próximo título a conquistar. No Benfica não se chora sobre leite derramado, prepara-se na sombra, com trabalho e seriedade, as novas conquistas.

Por acaso, ainda há pouco passei por uma escola básica do sítio onde o eleitorado português votava com ordem e serenidade. A secção de voto fez-me lembrar a estrutura da Luz: serena, eficiente, discreta e gerida de fora para dentro. Como sói ser.

Nosso Rui. Firme e hirto como uma barra de ferro.

30min à Benfica

Que alucinação ahah

Sé da Guarda

Eleições em outubro significam mais uma época perdida.
Termos esta tralha meter as patas em mais uma pré-época do clube é demencial.
Até outubro ainda há três títulos para disputar e para perder como gente grande e com esta gente ainda vamos ver o Nelson Veríssimo a treinar o Benfica em 2026.

bmuc79

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 14:06
Citação de: vhmr98 em 18 de Maio de 2025, 10:33Pessoal, vou passar explicar. Vai ser candidato, acredito mesmo. Numa mão de grupos de Whatsapp já se fala que podemos ganhar tudo na formação, que foi mais um ano brilhante no futebol feminino e que ainda podemos ganhar a taça, vencendo 2 troféus em 4. Eu já não digo nada. Não estou para perder mais tempo com isto. Depois de acontecer o que aconteceu, aparece este tipo de discurso. E isto a mim é como quem me dá um tiro. Estamos na lama e é para continuar. É isto que a maioria quer, eu é que estou mal e ando a sofrer com isto para nada.

O Seixal tem mt para comissionar.

É isso que importa, 1 bilião numa década e o clube n está propriamente rico.

O Benfica que eu conheci fez-se grande sem nenhum Seixal.

Num futebol que já não existe.

Um clube como Benfica tem de ter uma estrutura altamente profissionalizada para formar talento.

O problema é o que se faz com ele, não a necessidade de o ter.

Não existe?

Tirando o Barça, que outro clube de topo conheces que tenha isso da formação como matriz?

Real, Inter, Barça, Arsenal, Bayern, Juve...

ala esquerda

O rui tem criado uma cultura de derrota incrível!!!

Nao tem perfil para ser presidente do Benfica.

Enquanto pode que abandone a presidencia. Cada vez mais queima a sua imagem

GloriosoSLB1904

Citação de: Sé da Guarda em 18 de Maio de 2025, 15:46Eleições em outubro significam mais uma época perdida.
Termos esta tralha meter as patas em mais uma pré-época do clube é demencial.
Até outubro ainda há três títulos para disputar e para perder como gente grande e com esta gente ainda vamos ver o Nelson Veríssimo a treinar o Benfica em 2026.

Não significa época perdida nenhuma. Benfica esta época de merda, esteve na luta até ao fim. Tugão é suficientemente mau para se ir aguentando maus planeamentos.

Eu prefiro eleições em Outubro com oposição bem preparada, que agora com oposição a apressar as suas listas e ideias.

andre_diogo

Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 15:50Não existe?

Tirando o Barça, que outro clube de topo conheces que tenha isso da formação como matriz?

O problema do Benfica não é a formação

johncleese

Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Não desviou 1/10??

A malta ou tem memória curta ou não sabe o que era aquele tempo e o que passamos para voltar a reerguermos.

O Benfica fez mais de mil milhões em vendas nos últimos 10 anos e vê-se à rasca para ter dinheiro em caixa. Precisas de um desenho ou chega? O vale e azevedo desviou um par de milhões para comprar um barco, uma brincadeira de crianças ao pé destes esquemas de desvio de dinheiro orquestrados pelo m€nd€s e pelo traficante

GloriosoSLB1904

Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 15:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: bmuc79 em 18 de Maio de 2025, 14:06
Citação de: vhmr98 em 18 de Maio de 2025, 10:33Pessoal, vou passar explicar. Vai ser candidato, acredito mesmo. Numa mão de grupos de Whatsapp já se fala que podemos ganhar tudo na formação, que foi mais um ano brilhante no futebol feminino e que ainda podemos ganhar a taça, vencendo 2 troféus em 4. Eu já não digo nada. Não estou para perder mais tempo com isto. Depois de acontecer o que aconteceu, aparece este tipo de discurso. E isto a mim é como quem me dá um tiro. Estamos na lama e é para continuar. É isto que a maioria quer, eu é que estou mal e ando a sofrer com isto para nada.

O Seixal tem mt para comissionar.

É isso que importa, 1 bilião numa década e o clube n está propriamente rico.

O Benfica que eu conheci fez-se grande sem nenhum Seixal.

Num futebol que já não existe.

Um clube como Benfica tem de ter uma estrutura altamente profissionalizada para formar talento.

O problema é o que se faz com ele, não a necessidade de o ter.

Não existe?

Todos esses clubes têm grandes investimentos e grandes academias de formação. Muitos até têm academias espalhadas pelo mundo. Alguns desses até têm intenções de abrir academias em Portugal.

E Benfica não é um clube de topo europeu.