Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 12:13
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 11:36
Citação de: Smballs em 19 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: Odracir em 19 de Maio de 2025, 11:08
Citação de: LF_1904 em 19 de Maio de 2025, 11:00

Fez o mesmo que o Lage no Benfica.

farioli e lagioli......irmãos separados à nascença

Nestas fases é que se vê o carácter das pessoas, o Ajax estava de pantanas na época passada, o farioli foi para lá e começaram a praticar um futebol muito agradável como já é apanágio das equipas dele, perdeu o campeonato na última jornada e pediu para sair.

Treinador de qualidade, competente e com valores.

Pelo o que "vi", saiu por discórdia com a direção

Pelo que li, pediu para sair.
Deve ter as suas razões.
Prefiro pessoas assim do que aquelas que dizem que se os resultados não aparecerem assumem as responsabilidades e depois fica tudo na mesma, ganham o seu salário e acomodam se.
E como disse antes, o Ajax no ano passado estava horrível, fez uma época miserável, foram buscar o farioli para esta época e tiveram por muito pouco de serem campeões a jogar bom futebol.
É uma diferença da noite para o dia do que temos mas era preciso ter alguém com visão e projeto á frente do clube para convencer um treinador destes a vir.

Certamente perder o título como perdeu é mais que motivo para ir embora, qualquer treinador com dois dedos de testa, sabe isso .
Lembro-me realmente que o ano passado foi uma época completamente horrível e andaram diversas semanas nas posições de descida.
Eu não conhecia o treinador e acompanhei o Ajax este ano e é verdade que praticaram um futebol interessante, mas aqueles 4 resultados negativos, estragou a história toda infelizmente

É um treinador na linha de De Zerbi, taticamente é fenomenal na minha opinião, também sabe reconhecer talento. Bom comunicador.

Gosto bastante.
Seria sempre uma das minhas primeiras opções como treinador estrangeiro para o Benfica.

PedroMartins

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 12:26
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 12:22
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 12:13
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 11:36
Citação de: Smballs em 19 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: Odracir em 19 de Maio de 2025, 11:08
Citação de: LF_1904 em 19 de Maio de 2025, 11:00

Fez o mesmo que o Lage no Benfica.

farioli e lagioli......irmãos separados à nascença

Nestas fases é que se vê o carácter das pessoas, o Ajax estava de pantanas na época passada, o farioli foi para lá e começaram a praticar um futebol muito agradável como já é apanágio das equipas dele, perdeu o campeonato na última jornada e pediu para sair.

Treinador de qualidade, competente e com valores.

Pelo o que "vi", saiu por discórdia com a direção

Pelo que li, pediu para sair.
Deve ter as suas razões.
Prefiro pessoas assim do que aquelas que dizem que se os resultados não aparecerem assumem as responsabilidades e depois fica tudo na mesma, ganham o seu salário e acomodam se.
E como disse antes, o Ajax no ano passado estava horrível, fez uma época miserável, foram buscar o farioli para esta época e tiveram por muito pouco de serem campeões a jogar bom futebol.
É uma diferença da noite para o dia do que temos mas era preciso ter alguém com visão e projeto á frente do clube para convencer um treinador destes a vir.

Certamente perder o título como perdeu é mais que motivo para ir embora, qualquer treinador com dois dedos de testa, sabe isso .
Lembro-me realmente que o ano passado foi uma época completamente horrível e andaram diversas semanas nas posições de descida.
Eu não conhecia o treinador e acompanhei o Ajax este ano e é verdade que praticaram um futebol interessante, mas aqueles 4 resultados negativos, estragou a história toda infelizmente

É um treinador na linha de De Zerbi, taticamente é fenomenal na minha opinião, também sabe reconhecer talento. Bom comunicador.

Gosto bastante.
Seria sempre uma das minhas primeiras opções como treinador estrangeiro para o Benfica.

Nós precisamos de um treinador que saiba reconhecer o talento sinceramente, acho que é algo obrigatório.

Para treinador estrangeiro eu tinha o: Edin Terzic, T.Motta ou Xavi por acaso

Smballs

gosto muito de treinadores italianos........

zeze boniev

Citação de: BrunoP em 19 de Maio de 2025, 12:14Farioli ou Thiago Motta.

Mas antes, uma direção.
ao que chegamos pedir 2 falhados 2 Lages italianos, esta malta não aprende.

BrunoP

Citação de: zeze boniev em 19 de Maio de 2025, 12:53

Mas antes, uma direção.
São Lages, são...

sergio19azb

ShockWave

Mas antes, uma direção.

Motta meteu o bologna na champions.
Na juve nao se sabe o estado em que aquilo esta, tem sido um cemiterio de jogadores e treinadores

Smballs

eu continuo na minha----------treinador português dava 1 oportunidade ao Luis Freire....

fez bom trabalho no rio ave, deu o salto para os vitós, ficou sem 1 carrada de jogadores no mercado inverno (os melhores), e continuou sempre a apresentar bom futebol, na minha opinião melhor do que o jogado pelo vitoria do rui borges...

lucasslb1904

Citação de: Smballs em 19 de Maio de 2025, 13:33eu continuo na minha----------treinador português dava 1 oportunidade ao Luis Freire....

Não seria a minha primeira opção mas gosto muito do Luís freire, atualmente o treinador que mais aprecio na primeira liga portuguesa.

Outro treinador português que vai dar muito que falar vai ser o Vasco Botelho da Costa.

PedroMartins

Vamos buscar o Mancini !! Sempre disse que gostava de ganhar um títulos com o Benfica

Smballs

Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 13:37Vamos buscar o Mancini !! Sempre disse que gostava de ganhar um títulos com o Benfica

1 senhor, assim como ancelotti, allegri e gasperini

de zerbi mais audaz, tb era do meu agrado

por quem eu salivo mesmo é pelo conte !

gizmo

Citação de: BrunoP em 19 de Maio de 2025, 12:59

Mas antes, uma direção.
São Lages, são...

O gajo dos rodapés da cmtv ia gostar desses.
"tudo Farioli do mesmo saco"
"Benfica vai de Motta"

20Nico Gaitan20

O Farioli depois desta tao cedo nao se leventa.

Estejam mas é quietos.

PedroMartins

Citação de: Smballs em 19 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 13:37Vamos buscar o Mancini !! Sempre disse que gostava de ganhar um títulos com o Benfica

Conte, quantas vezes já o pedi no Benfica !
Mas lá está, não vale a pena estarmos a falar de treinadores, só se a gente perdesse no domingo e no domingo o Lage deixasse o cargo

Bertolucci Kasparov

Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 14:00
Citação de: Smballs em 19 de Maio de 2025, 13:38

Conte, quantas vezes já o pedi no Benfica !
Mas lá está, não vale a pena estarmos a falar de treinadores, só se a gente perdesse no domingo e no domingo o Lage deixasse o cargo

E ir buscar o Luís Castro ao Dunkerque?