Sugestões de jogadores não noticiados

FelipeVazTé1904

Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2025, 17:56
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2025, 17:36O Benfica precisa de abraçar o "Cruyffismo", no campeonato em que estamos temos de ser uma super equipa em ataque continuado, de nada vale ser uma grande equipa em contra ataque quando em 28 das 34 jornadas vamos ter de tomar a iniciativa total do jogo.
Por estas razões quero um treinador da escola holandesa/Barcelona.
Para isso terias que trazer tambem o Negreira, e nao Quero cà disso no meu clube. >:(
;D  ;D  ;D O Barça não ganhou devido ao Negreira, quem viu os jogos sabe disso, no contraste de estilos entre Barça e Madrid o Barça costuma vencer.

Nico26

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 16:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2025, 16:31Apesar de ter perdido o titulo o Farioli fez um bom trabalho num Ajax em decadência, com 2, 3 jogadores de bom nivel, e o resto jovens promessas, jogadores medianos e pré-reformados, o PSV tem melhor plantel de longe, e fez a sua obrigação, o que nós não fizemos aqui em Portugal, já o no Nice tinha feito um bom trabalho o Italiano, gosto bastante.

P.S: E teve colhões ao pedir a demissão após ter perdido o titulo, ao contrário de outros.

O Francesco Farioli é um treinador muito orientado para o jogo posicional, com um sistema bastante rígido. Normalmente, as suas equipas funcionam bem numa fase inicial, com um posicionamento muito bem trabalhado, boa ocupação dos espaços e uma construção cuidada desde o guarda-redes. No entanto, com o tempo, torna-se mais fácil de estudar e de contrariar (algo que também aconteceu, por exemplo, com o Jorge Jesus).

Este tipo de abordagem resulta melhor quando tem jogadores claramente superiores aos adversários e defesas rápidos, capazes de lidar com transições. Caso contrário, a equipa acaba por se tornar previsível e vulnerável. Farioli é daqueles treinadores que não parece ter um plano B e cuja leitura de jogo ao longo da partida deixa a desejar, à imagem do que se via com o Bruno Lage e o próprio JJ.

Compreendo o que dizes, é um projeto de treinador tal como o Amorim de muita qualidade a meu ver, não é um treinador feito.

Mas para mim é impensável coloca los "no mesmo pacote de Lage" por exemplo.
O lage não tem uma identidade de jogo.

O ataque posicional que é das características que mais aprecio no modelo daria imenso jeito para desbloquear blocos baixos em Portugal.
O maior problema do Benfica nos últimos largos anos no que toca ao futebol praticado é mesmo esse, é uma equipa de transição, sem espaços dificilmente os encontra contra equipas minimamente organizadas no processo defensivo.

É impossível na minha visão desdenhar estes novos treinadores da escola italiana mesmo sabendo que á por aí outros bons treinadores mesmo no contexto nacional.

Não gostas do Kjetil Knutsen do Bodo Glimt?

Marco Silva - quase impossível
Knutsen (Bodo Glimt)
Brandon Rogers (Celtic)
Thomas Frank (Brentford)

BenficaÀBENFICA

PINHEIRO(Sporting club dos Penaltis)
NOBRE(Sporting Calimeros de Portugal)
aVARiado(Sporting club Prejudica o Benfica)
 :tickedoff:

Golden_Adler

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2025, 17:58
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2025, 17:36O Benfica precisa de abraçar o "Cruyffismo", no campeonato em que estamos temos de ser uma super equipa em ataque continuado, de nada vale ser uma grande equipa em contra ataque quando em 28 das 34 jornadas vamos ter de tomar a iniciativa total do jogo.
Para isso terias que trazer tambem o Negreira, e nao Quero cà disso no meu clube. >:(
;D  ;D  ;D O Barça não ganhou devido ao Negreira, quem viu os jogos sabe disso, no contraste de estilos entre Barça e Madrid o Barça costuma vencer.
Pos costuma,Basta ver pelas 14 Champions e 36 campeonatos Espanhois,que se nao fosse o Negreira seriam ainda Mais.

Golden_Adler

Citação de: Nico26 em 19 de Maio de 2025, 18:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 16:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2025, 16:31Apesar de ter perdido o titulo o Farioli fez um bom trabalho num Ajax em decadência, com 2, 3 jogadores de bom nivel, e o resto jovens promessas, jogadores medianos e pré-reformados, o PSV tem melhor plantel de longe, e fez a sua obrigação, o que nós não fizemos aqui em Portugal, já o no Nice tinha feito um bom trabalho o Italiano, gosto bastante.

P.S: E teve colhões ao pedir a demissão após ter perdido o titulo, ao contrário de outros.

O Francesco Farioli é um treinador muito orientado para o jogo posicional, com um sistema bastante rígido. Normalmente, as suas equipas funcionam bem numa fase inicial, com um posicionamento muito bem trabalhado, boa ocupação dos espaços e uma construção cuidada desde o guarda-redes. No entanto, com o tempo, torna-se mais fácil de estudar e de contrariar (algo que também aconteceu, por exemplo, com o Jorge Jesus).

Este tipo de abordagem resulta melhor quando tem jogadores claramente superiores aos adversários e defesas rápidos, capazes de lidar com transições. Caso contrário, a equipa acaba por se tornar previsível e vulnerável. Farioli é daqueles treinadores que não parece ter um plano B e cuja leitura de jogo ao longo da partida deixa a desejar, à imagem do que se via com o Bruno Lage e o próprio JJ.

Compreendo o que dizes, é um projeto de treinador tal como o Amorim de muita qualidade a meu ver, não é um treinador feito.

Mas para mim é impensável coloca los "no mesmo pacote de Lage" por exemplo.
O lage não tem uma identidade de jogo.

O ataque posicional que é das características que mais aprecio no modelo daria imenso jeito para desbloquear blocos baixos em Portugal.
O maior problema do Benfica nos últimos largos anos no que toca ao futebol praticado é mesmo esse, é uma equipa de transição, sem espaços dificilmente os encontra contra equipas minimamente organizadas no processo defensivo.

É impossível na minha visão desdenhar estes novos treinadores da escola italiana mesmo sabendo que á por aí outros bons treinadores mesmo no contexto nacional.

Não gostas do Kjetil Knutsen do Bodo Glimt?

Marco Silva - quase impossível
Knutsen (Bodo Glimt)
Brandon Rogers (Celtic)
Thomas Frank (Brentford)
EU gosto muito do Andoni Iraola, mas sei que è dificil

_Xebola_

Não sei até que ponto o Ten Hag não resultaria por cá!

20Nico Gaitan20

Citação de: _Xebola_ em 19 de Maio de 2025, 18:32Não sei até que ponto o Ten Hag não resultaria por cá!
mais um treinador banana a gerir um clube de Bananas

Ia correr lindamente..

FelipeVazTé1904

Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2025, 18:27
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2025, 17:58
Pos costuma,Basta ver pelas 14 Champions e 36 campeonatos Espanhois,que se nao fosse o Negreira seriam ainda Mais.
Desde 1990 quando Barça implementou o Cruyfismo são:
11 Ligas para o Madrid
18 para o Barça
4 Taças do Rey para o Real
10 Taças do Rey para o Barça
9 Champions para o Real
5 Champions para o Barça
Total: 24 para o Real
       33 para o Barça

MrCobb

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2025, 18:36
Citação de: _Xebola_ em 19 de Maio de 2025, 18:32Não sei até que ponto o Ten Hag não resultaria por cá!

Ia correr lindamente..

Estamos a desdenhar o Ten Hag?!

MrCobb

Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2025, 13:00Queria o velhadas da Atalanta.
E o scout deles. O nosso morreu e agora só o presidente é que sabe.

Red_Fraction

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Maio de 2025, 18:45

Ia correr lindamente..

Deve ir para o Leverkusen

dsdsds44

Estão a falar de treinadores para quê?

Até outubro vamos ter que levar com o pau mandado e o treinador de equipa pequena Bruno Lage.

Saveloy

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Maio de 2025, 18:45

Ia correr lindamente..

Temos o Lage, estamos de barriga cheia.

BenficaÀBENFICA

Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2025, 18:48Estão a falar de treinadores para quê?

Até outubro vamos ter que levar com o pau mandado e o treinador de equipa pequena Bruno Lage.
LÁ ESTÁ... Para mim sem duvidas era de apostar em:
PINHEIRO(Sporting club dos Penaltis)
NOBRE(Sporting Calimeros de Portugal)
aVARiado(Sporting club Prejudica o Benfica)
 :tickedoff: