Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nunivs

Oh Monte de Merd... faz-te homem e finalmente proibe a merda da Cofina de entrar nas instalaçoes. Pelo menos isso.

Rics

Ya entre o Farinha e o Rui Costa também não sei em quem acredite.

Mas se desmentiram o Record mas ainda não desmentiram a CNN...

🤔

rdr10

Citação de: Since1904 em 19 de Maio de 2025, 18:59
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: Since1904 em 19 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 17:18

BENFICA VENDER !!

O NOSSO DESTINO É VENDER ALE ALE

Maio de 2025 e ainda se liga ao que o ressabiado do Farinha diz?
Foda-se...

É verdade, como é que é possível alguém achar que o Benfica vende tudo o que tem valor ao fim de poucos meses.

Loucura total.

Como diria o outro,"uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa".
É o Farinha,o Farinha...
Um gajo que conseguiu ser corrido a pontapé num Clube dirigido por chulos e mamões onde entrou precisamente por ser um boneco aldrabão.

Quero que o Farinha se foda.

Agora que o Benfica é bem capaz de vender tudo o que tem o mínimo de qualidade? Alguém duvida que o Benfica vendia já o Pavlidis com uma proposta engraçada para os cofres dos filhos da puta que nos dirigem?

Por amor de deus.

VigilanteGnu

A malta já deveria estar vacinada com as fontes e informações do Farinha

É ele e eu no euromilhões...é sempre ao lado

Mas tb não se iludam que se aparecer uma boa proposta pelo pavlidis, ele vai com laçinho...quem diz o pavlidis diz qualquer um do plantel

Banana Split

2 assuntos distintos:
- a incompetência deste fdp do ruie
- a interferência diária dos media

Sobre o 1o nada a fazer, a não ser votar numa alternativa.
Sobre o 2o deveriamos como benfiquistas deixar de consumir esses "produtos" jornais/tv por um lado.
Por outro e após eleições e esperando que haja uma luz ao fundo do túnel ou seja um novo projecto, não permitir a entrada de canais/jornais de informação que emitam notícias falsas/processar por danos económicos essas fontes.
Por outro instruir os nossos interlocutores nas conferências de imprensa a respostas  de uma palavra apenas: sim, não, talvez
Ou simplesmente não responder, ignorar.

Está na altura de parar esta humilhação.

Dente por dente, olho por olho.

Thorondor

Citação de: JustMe em 18 de Maio de 2025, 00:59Outubro será mesmo o limite para mim. Já jurei a mim mesmo, e nem é daquelas decisões tomadas a quente ou decorrentes de resultado A ou B, é algo muito consciente e reflectido. Se em Outubro não existir uma mudança clara, acabou-se. Há demasiado tempo que já não me revejo mais neste clube patético disfarçado de Benfica. Se a parolada está satisfeita e achar que não é preciso mudar o rumo das coisas, então força, divirtam-se, desfrutem das luzinhas e etc., mas eu não perderei mais tempo com isto. Estamos em 2025, há tanta forma de entretenimento e tanta coisa para fazer... Isto é puro masoquismo e já tenho idade para ter juízo.

Isto fui eu que escrevi. Na verdade não fui. Mas podia ter sido. É uma decisão que já tomei faz tempo. Na prática não sei se vou conseguir, mas é essa a minha intenção.

TFFS

Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 17:18

BENFICA VENDER !!

O NOSSO DESTINO É VENDER ALE ALE
Puta que pariu a escumalha do caralho. Foda-se. O pior é que acredito mesmo que seja verdade

Sexta-Feira

ricardoshearer

O nosso clube está amaldiçoado pelo Vieirismo.

Arturkogu-1904

https://x.com/sporttvportugal/status/1924523690600878221
Obrigado rui por dares esta bazofia aos lagartos

O Rui Banana é papado por este gajo em todos os níveis...

TFFS

Citação de: Arturkogu-1904 em 19 de Maio de 2025, 19:26https://x.com/sporttvportugal/status/1924523690600878221

O equivalente ao Atlético de Madrid começar a enrrabar o Real Madrid

Os losers históricos.

É este o legado do Gandarrui

Chidane

Citação de: Arturkogu-1904 em 19 de Maio de 2025, 19:26https://x.com/sporttvportugal/status/1924523690600878221

Se eu fosse presidente do Sporting e tivesse um presidente assim a sabotar o clube rival, também agradecia e tecia-lhe os maiores elogios.

Golden_Adler

Citação de: Chidane em 19 de Maio de 2025, 19:33

Se eu fosse presidente do Sporting e tivesse um presidente assim a sabotar o clube rival, também agradecia e tecia-lhe os maiores elogios.
>:(  >:(  >:(

takediz

Dope

Até o record goza com a cara dele, é mesmo um zero a esquerda.