Eleições 2025

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 20:16Duvido muito que o Vieira volte ao Benfica. Nem na sombra.

Se se arma em esperto ainda vai é de cana .

O Vieira para querer ser candidato tem que ir a debate.

E ai a 'aura' do bigode acaba, vai ser queimado em direto.

Nao me acredito que o rui Costa vai cometer um 'golpe baixo' a Nao organizar um debate sinceramente.

Portanto eu acho que a unica soluçao para o vieira continuar a mamar a custa do Benfica è meter la uma marioneta tipo Galinha. 

Baron_Davis

Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2025, 20:21O Vieira se voltava e não ia faltar quem votava nele.

É disto que estamos a falar.

Nojo!

mandava esconder os votos físicos como em 2020 e o computador da corja corporate dava lhe a vitória

Os cães de fila e passadores de pano "validavam" o resultado

johnnybgood

Vieira não volta, aliás, tem mais é que ser expulso de sócio, fim de conversa.

iloy

Inacreditável deixar as eleições em outubro!
Estes palhaços vão mais uma vez preparar outra época

RGouveia.SLB

Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2025, 20:21O Vieira se voltava e não ia faltar quem votava nele.

É disto que estamos a falar.

Nojo!

A quantidade de saudosistas dele é mesmo muita.

Aliás, não fosse a detenção e ainda hoje estaria cá.

Napster03

Eu gostava que ele tentasse voltar e acabasse de vez a apanhar sabonetes na prisão.

Até me fazia largar um sorriso como o do Faneca.

rdr10

Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: subfjr em 19 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 20:00
Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2025, 19:55
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 19:54
Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:45
Citação de: Negan Schrute em 19 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.
João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.
Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.
Do que vejo nos vídeos do BI, dficil é ele não estar a sorrir, mas só vendo o clip para tirar conclusões.

Nah, até o Sergio ficou incomodado.
Deu-me mesmo nojo puro.
Qualquer Benfiquista que se preze mesmo que tenha essa informação só tem que dizer, esse filho da puta tem que ficar longe do Benfica, não há mais nada a dizer.
Foda-se, só vi agora. Quando até o Sérgio, que é um tipo super conciliador nestes assuntos, tem essa reacção... puta que pariu. Que desilusão ver o João Nuno a fazer estas figuras...

onde e qual o minuto?
https://x.com/Dasg87/status/1924507969024069788?t=RSvxUXXOP_6y3BTxKzNVMw

nao entendo o que estao a ver , eu vejo tres "amigos" descontraidos (ou perto disso ) a falar de desgraças de forma ironica e a roçar o divertido, o sorrir para nao chorar.

o que o joao nuno disse foi o que todos vimos , o Vigareira teve alguma direçao por momentos.
Com o Rui nunca tiveste nada.

Que filme , um gajo faz uma caganita e vao logo dizer que foi um cagalhao de entupir a retrete , alias vai ate entupir o cano do predio.
Tal e qual... O João Nuno ri da reação do Sérgio e do João Paulo, nada mais que isso...
Deve estar tudo maluco

Não vejo nada disso, há uma claro elogio a um pseudo projeto (btw nunca existiu), e depois com risinhos da a entender que vieira pode estar para voltar.

O Engrácia ficou claramente incomodado.

que alucinação , incomodado está alguem num funeral por exemplo (normalmente...)

mas e se desse a entender, alguma coisa que nao se tenha visto ja? ou ate ouvido? qual a novidade?
estao os 3 a rir fdx , como amigos que falam de desgraças , nao sao miudas que choram a falar de desgraças dos namorados.

O Engrácia bem diz "estás a falar bué vezes do Vieira, eu até já estou a ficar assustado com isso"

E a resposta dele é "epah, nunca se sabe" e começa a rir.

Aqui só há duas interpretações possíveis, ele sabe que o Vieira tenciona recandidatar-se e em momento algum pode elogiar alguma merda do Vieira (que o fez em relação ao projecto), ou está literalmente a dizer que mais vale o Vieira voltar.

Em qualquer das interpretações é irrelevante o conteúdo, ele só tem que dizer que o filho da puta do pior presidente da história do Benfica tem que ficar longe, estamos a falar de um presidente que além de andar a roubar e a destruir o clube, até sócios agrediu, haja o minimo de respeito e decoro.

ele nao elogiou disse apenas que houve por momentos

o que o joao nuno supoe é o que todos supomos que possa acontecer.
e se acontecer? sera atrocidado pelos candidatos

Interpretações diferentes, até o lagarto que foi lá comentar referiu logo que "querem que o Vieira volte", mas estás no teu direito de não ter visto nada de mal.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:58
Citação de: Cloughie em 19 de Maio de 2025, 19:52

Não há bilhetes à borla, as filas de +1h não são para todos.

Abraço

Ou as lutas de facções quando andavam todos a proteger o Vieirismo. ::)

lancadordedois

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 21:14
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.
João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.
Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.
Do que vejo nos vídeos do BI, dficil é ele não estar a sorrir, mas só vendo o clip para tirar conclusões.

Deu-me mesmo nojo puro.
Qualquer Benfiquista que se preze mesmo que tenha essa informação só tem que dizer, esse filho da puta tem que ficar longe do Benfica, não há mais nada a dizer.
Foda-se, só vi agora. Quando até o Sérgio, que é um tipo super conciliador nestes assuntos, tem essa reacção... puta que pariu. Que desilusão ver o João Nuno a fazer estas figuras...

onde e qual o minuto?

nao entendo o que estao a ver , eu vejo tres "amigos" descontraidos (ou perto disso ) a falar de desgraças de forma ironica e a roçar o divertido, o sorrir para nao chorar.

o que o joao nuno disse foi o que todos vimos , o Vigareira teve alguma direçao por momentos.

Que filme , um gajo faz uma caganita e vao logo dizer que foi um cagalhao de entupir a retrete , alias vai ate entupir o cano do predio.
Tal e qual... O João Nuno ri da reação do Sérgio e do João Paulo, nada mais que isso...
Deve estar tudo maluco

Não vejo nada disso, há uma claro elogio a um pseudo projeto (btw nunca existiu), e depois com risinhos da a entender que vieira pode estar para voltar.

que alucinação , incomodado está alguem num funeral por exemplo (normalmente...)

mas e se desse a entender, alguma coisa que nao se tenha visto ja? ou ate ouvido? qual a novidade?
estao os 3 a rir fdx , como amigos que falam de desgraças , nao sao miudas que choram a falar de desgraças dos namorados.

O Engrácia bem diz "estás a falar bué vezes do Vieira, eu até já estou a ficar assustado com isso"

Aqui só há duas interpretações possíveis, ele sabe que o Vieira tenciona recandidatar-se e em momento algum pode elogiar alguma merda do Vieira (que o fez em relação ao projecto), ou está literalmente a dizer que mais vale o Vieira voltar.

Em qualquer das interpretações é irrelevante o conteúdo, ele só tem que dizer que o filho da puta do pior presidente da história do Benfica tem que ficar longe, estamos a falar de um presidente que além de andar a roubar e a destruir o clube, até sócios agrediu, haja o minimo de respeito e decoro.

Interpretações diferentes, até o lagarto que foi lá comentar referiu logo que "querem que o Vieira volte", mas estás no teu direito de não ter visto nada de mal.

e que tal perguntares a ele diretamente se quer o Vieira? lol

Parecem aquelas amigas da namorada que ve o namorado a falar com uma miuda e vao dizer que ele a estava a trair .
Que filme , ate se estavam a rir , interpretaçoes diferentes dizes tu..

Naruto

Está visto que as eleições do Benfica vão parecer o Game of Thrones

Ainda bem que haverá 2ª volta

Ninguém deverá ter mais de 50% à primeira.

zefo

Citação de: Naruto em 19 de Maio de 2025, 21:33Está visto que as eleições do Benfica vão parecer o Game of Thrones

No fim ganha o paralítico 😑

Aka

Mesmo que o vieira-costismo acabe no Benfica a partir de Outubro continuarei a ficar sempre de pé atrás em relação a muita coisa neste clube. As mesmas pessoas que durante décadas permitiram que isto acontecesse no clube continuarão a ser as mesmas mesmo que agora mudem o sentido de voto. É difícil identificar-me com isso. Será sempre uma questão de contexto.

O Património

Citação de: zefo em 19 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: Naruto em 19 de Maio de 2025, 21:33Está visto que as eleições do Benfica vão parecer o Game of Thrones

No fim ganha o paralítico 😑

Tetraplégico é o que já temos como presidente.

Queres ver que...

rdr10

Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 21:14

Deu-me mesmo nojo puro.

onde e qual o minuto?

Deve estar tudo maluco

e que tal perguntares a ele diretamente se quer o Vieira? lol

Parecem aquelas amigas da namorada que ve o namorado a falar com uma miuda e vao dizer que ele a estava a trair .
Que filme , ate se estavam a rir , interpretaçoes diferentes dizes tu..

Perguntar? Aquilo é um podcast público, eu não vou perguntar ao Nuno Markl se era homem para ir para Gaza lutar.

Em relação ao resto do parecer isto e aquilo é me irrelevante, podes tirar as conclusões que quiseres das minhas palavras, fico bastante revoltado que no podcast onde se devia discutir o futuro do Benfica se defenda constantemente o Rui Costa (factos, não ligado a interpretações) e agora até espaço para Vieira exista constantemente (dito pelo Engrácia e não por mim).
Abraço

Jotenko

Gostava que o Rui Costa levasse o mesmo tratamento do PS.

Será que podemos ter esperança?