Eleições 2025

every time i die

Os meus votos irão para o candidato que eu ache que terá melhores hipóteses de derrubar o Vieirismo de vez. Isso é certinho.

fdpdc666

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2025, 16:16A questão da calendarização das eleições é um problema.

Qual seria o Timing certo?

No final de temporada, coincidindo com as fases de decisão da temporada?

Ou em outubro por exemplo, apanhando já a preparação da época como terminada?

Honestamente venha o diabo e escolha

Março para mim. Dava tempo para fazer a transição e para a nova direção tratar adequadamente da preparação da nova época.
As eleições dizem perto de ZERO a 90% dos atletas do plantel sénior.

Il trattore

Até início de junho os nomes que estão para avançar devem oficializar a candidatura, lá para o dia 14 temos a AG onde já devem querer aparecer.

fdpdc666

O fundamental numa próxima direção que venha a ser eleita é, simultaneamente, simples e complicado e resume-se a uma coisa apenas: CORAGEM!

Coragem para "limpar" o Clube de cima a baixo, cortando a eito com todos os vícios do vieirismo (pessoas e despesas à cabeça) e coragem para afrontar todos os poderes instalados no futebol português.

Não pode haver contemplações com quem não só não nos deixa crescer, como teima em nos prejudicar e amesquinhar.

Andris

Citação de: fdpdc666 em 20 de Maio de 2025, 17:17O fundamental numa próxima direção que venha a ser eleita é, simultaneamente, simples e complicado e resume-se a uma coisa apenas: CORAGEM!

Coragem para "limpar" o Clube de cima a baixo, cortando a eito com todos os vícios do vieirismo (pessoas e despesas à cabeça) e coragem para afrontar todos os poderes instalados no futebol português.

Não pode haver contemplações com quem não só não nos deixa crescer, como teima em nos prejudicar e amesquinhar.

Sem dúvidas.

Não adianta nada ter uma nova direção, se não for parar cortar tudo.

Il trattore

Cristóvão Carvalho apresenta a sua lista na quinta feira.

reddevill2010

https://x.com/CabineSport/status/1924863632313094421

Cabine Desportiva
@CabineSport
🚨 OFICIAL | Cristóvão Carvalho vai anunciar a candidatura à presidência do Benfica, na quinta-feira.

Mais um 😂

força Benfica

🚨 OFICIAL | Cristóvão Carvalho vai anunciar a candidatura à presidência do Benfica, na quinta-feira.

fnunes

O Hugo gil partilhou no Facebook que o Noronha pode ser candidato, basta ver a caixa dos comentários para se perceber o estado que este clube está. É tanto burro que se o encosta volta a ser candidatar ainda é capaz de ganhar...  :estrelas:

PedroMartins

Os candidatos do Benfica

rdr10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2025, 15:38
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2025, 19:37Vi agora um vídeo que me deu um asco que nem vos conto.

João Nuno aka Faneca com um sorriso na cara a dizer que Vieira tinha projeto, enquanto deixa a entender que o Vieira pode voltar.

Que dejeto, que degredo, que falta de tudo, mais vale acabar com este clube quando estas personagens são o que representa os adeptos do Benfica.

Eu vi esse programa em direto. O JNC disse que o Vieira não era o que queria. Comparou foi Vieira a Rui Costa, dizendo que um com defeitos, tinha um rumo, o outro não faz ideia do que faz. Mas, não pretendeu defender o Vieira, até porque não concordava com o mesmo. Aliás, até referiu que se demitiu nesse tempo porque estava a fazer algo para o qual não foi contratado. Acho que o sorriso enigmático foi mais a "entrar" com o SE e o JP.

Eu também fui ver, continuo com a mesma opinião.

Mas é irrelevante, não me diz absolutamente nada, se Vieira aparecer e os Benfiquistas deixarem que ele tenha sequer a ideia de se aproximar do clube então que fechem portas de vez.

RGouveia.SLB

Citação de: fnunes em 20 de Maio de 2025, 17:25O Hugo gil partilhou no Facebook que o Noronha pode ser candidato, basta ver a caixa dos comentários para se perceber o estado que este clube está. É tanto burro que se o encosta volta a ser candidatar ainda é capaz de ganhar...  :estrelas:

Esse anda desesperado para não perder o tacho, come e bebe bem à nossa pala de tal forma que está um barril

20Nico Gaitan20

Parece normal haver pessoal a chegar-se a frente só agora depois de perdido o campeonato.

Eles todos sabem que se o Benfica tivesse sido campeão  nem valia apena concorrer pois iam naturalmente perder.

Assim pelo menos fica  a ténue esperança de o "banana" cair de vez.

Ainda assim nao sera facil.

Ghost.Of.Red

Citação de: every time i die em 20 de Maio de 2025, 16:22Os meus votos irão para o candidato que eu ache que terá melhores hipóteses de derrubar o Vieirismo de vez. Isso é certinho.

O Noronha.

Ele já o fez, só que os votos fugiram de Yaris