Sugestões de jogadoras / Mercado

Benfica1976

Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: Benfica1976 em 20 de Maio de 2025, 14:43
Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 14:42
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2025, 14:17
Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 13:41Ana Borges não vem. Isso não faz o mínimo sentido.

Ela acredito que queira vir, da nossa parte não faz sentido.

Errado. Ela quer e alguém dentro do Benfica também a quer.

Está mais perto de acontecer do que se pensa...
Por amor de Deus.. internem o FT.
Para ser honesto, neste caso, acredito mais que seja a Patão que o FT.
Por acaso acho o contrário. Isto dá toda a impressão de ser uma imposição da direcção para tentar deitar areia para os olhos dos tolos e mais impressionáveis: "gamámos duas jogadoras aos lagartos...", diriam eles.
Realmente, vendo as coisas desse prisma, é provável que tenhas razão.

Lad

Citação de: jjlope00 em 20 de Maio de 2025, 13:41Ana Borges não vem. Isso não faz o mínimo sentido.

Ui, Ana Borges e Diana Silva... É desta que o vieiristão vai vingar o verão quente de 93, preparem-se.

Limentaen

Por acaso acho o contrário. Isto dá toda a impressão de ser uma imposição da direcção para tentar deitar areia para os olhos dos tolos e mais impressionáveis: "gamámos duas jogadoras aos lagartos...", diriam eles.

Mal posso esperar pelos lambe-botas da btv elogiarem a contratação, por esse motivo

VigilanteGnu

Citação de: Lad em 20 de Maio de 2025, 15:34

Ui, Ana Borges e Diana Silva... É desta que o vieiristão vai vingar o verão quente de 93, preparem-se.

Nada a haver

O Sporting não quis renovar com ambas as jogadoras

Paulo Sousa e Pacheco tinham contrato mas rescindiram alegando salários em atraso

Rics

A capitã carrinhos vem para o Benfica

:rir:

afcs1904

Como opção de plantel acho boa opção. Se vem com o estatuto e salário de ser titular, não obrigado!

Kurt Cobain 10

Agora só falta a Jéssica silva voltar para ser uma lá família.

Kurt Cobain 10

O varandas já deve estar a pensar em  atacar a nossa formação como fez com o quenda e outros miúdos para vingar ...

O noce ruie ainda bate palmas

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 16:47O varandas já deve estar a pensar em  atacar a nossa formação como fez com o quenda e outros miúdos para vingar ...

O noce ruie ainda bate palmas

E um xicuração

paalexg

A propósito da Carolina Correia:

zz: A Carolina passou pelo Benfica e foi campeã nacional duas vezes. Em teoria, quando vais para o Torreense parece um passo atrás, mas hoje já ninguém vê isso dessa forma. Estás satisfeita com as tuas decisões?
CC: Sim. O Benfica foi a minha casa durante muitos anos, tenho muito carinho pelo clube. Mas não considero que tenha dado um passo atrás. Na altura, estava a ter poucos minutos, e com a idade que tenho, precisava de jogar. O Torreense abriu-me portas. Foi um passo, sim, mas em frente, para aquilo que eu queria para o meu futuro.

zz: E agora isso está à vista.
CC: Exato. Às vezes é preciso dar um pequeno passo para colher frutos no futuro. Gosto muito do Benfica, e quem sabe um dia não volto. Mas agora estou muito feliz no Torreense.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/samara-e-carolina-vivem-sonho-da-estreia-na-selecao-e-a-melhor-semana-da-minha-vida-/819554?nchapter=2

nazareth10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 16:45Agora só falta a Jéssica silva voltar para ser uma lá família.
a jessica com a patao não volta

burnvski

Citação de: nazareth10 em 20 de Maio de 2025, 17:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2025, 16:45Agora só falta a Jéssica silva voltar para ser uma lá família.
a jessica com a patao não volta

É uma ex jogadora. No Gotham nem sequer vai para o banco e só renova de 6 em 6 meses porque deve ter padrinhos lá.

burnvski

Com estas duas contratações galáticas, quem irá parar o Benfica de ganhar a Champions na próxima época?

Mamb

Expectativa:
- Linda Dallmann
- Dzsenifer Marozsán

Realidade:
- Ana Borges
- Diana Silva

burnvski

Quero ver a Ana Borges em plenos pulmões a dizer " ama o Benfica e nada de faltará" na apresentação. E a beijar o símbolo.