Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

paulomaia1972

Joaquim Ferreira Bogalho

No dia em que mais equipas tiverem um investimento mais alto, vamos ganhar zero.

Benf_do_Norte

Já não existem palavras.
Não tem mãos para isto, se o incompetente do FT não resolver isso até ao início da nova época que a direção que entrar em Outubro resolva logo que possível

paalexg

Vou escrever o óbvio.

Há que mudar de equipa técnica. É muito mais fácil fazê-lo enquanto se tem uma hegemonia, quando há menos pressão e em que nos podemos dar ao luxo de o poder fazer de forma faseada, do que uma vez perdida essa mesma hegemonia, com pressão para fazer coisas de forma diferente.

Mas o Benfica, da mesma forma que não sabe perder, também não sabe ganhar. Enquanto para uns ganhar serve como mote para tentar fazer mais e melhor, neste clube é o inverso. Significa presunção, preguiça e aburguesamento.

Banana Split

Já passaram 24 hora ainda não renunciou?

Gente agarrada ao poleiro dá nisto

Andris

Sim, foi penta e não fez mais do que a obrigação dela, mas, analisando tudo, em 5 Taças de Portugal, venceu uma, ou seja, 20% de aproveitamento. Numa delas, nem dos oitavos passamos e noutra fomos eliminados pelo Famalicão numa meia-final a 2 mãos.

Isto para não falar que já ofereceu 2 supertaças e 1 taça da liga.

Até quando?

Black Panther

Está na hora de ires para outro lado!

baar99

Depois dos 2 empates com o Valadares, tinha sido logo despachada.

doom_1904

Fala-se muito de despedir a Patão mas mais importante que despedir seria arranjar substituto.
Para colocar algum dos que ela anda a derrotar há 5 anos não faz grande sentido.
Sem arranjar uma alternativa que inspire confiança é tiro no escuro.

Thorondor

Quem quiser resumir tudo o que está mal no Benfica é mostrar uma fotografia deste ser vivo deplorável.

BlankFile

Citação de: doom_1904 em 19 de Maio de 2025, 15:56Fala-se muito de despedir a Patão mas mais importante que despedir seria arranjar substituto.
Para colocar algum dos que ela anda a derrotar há 5 anos não faz grande sentido.

Naturalmente teria que vir do estrangeiro. Uma aposta forte que alavancasse o projecto para outros voos. Não me peças nomes, porque eu também não sei. Quem lá está, que trabalhe para isso (infelizmente vão manter a mediocridade actual).

eduq

a equipa não está bem, algo se passa
no final, vimos jogadoras a chorar, como é normal, pela frustração
o Torreense andou a comer a relva, era uma final da taça
a nós parecia que faltava algo

Limentaen

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: doom_1904 em 19 de Maio de 2025, 15:56Fala-se muito de despedir a Patão mas mais importante que despedir seria arranjar substituto.

Naturalmente teria que vir do estrangeiro. Uma aposta forte que alavancasse o projecto para outros voos. Não me peças nomes, porque eu também não sei. Quem lá está, que trabalhe para isso (infelizmente vão manter a mediocridade actual).

Se tivessem fechado o ciclo no final da época passada, havia 2 treinadores de bom nível sem clube, Reynald Pedros, treinou o Lyon e fez um grande trabalho na seleção de Marrocos, mas agora é o selecionador da Costa do Marfim, e Lluís Cortés, treinou Barcelona, foi selecionador da Ucrânia, mas com a guerra não fez grande coisa lá e agora está a treinar a Arábia Saudita. O Tommy Stroot deixou o Wolfsburg por achar que não tinha energia para dar a volta à má época da equipa

paulomaia1972

IPASLB

Citação de: eduq em 20 de Maio de 2025, 03:20a equipa não está bem, algo se passa
no final, vimos jogadoras a chorar, como é normal, pela frustração
o Torreense andou a comer a relva, era uma final da taça
a nós parecia que faltava algo
Às nossas faltou claramente MAIS VONTADE do que às do Torreense!

INADMISSÍVEL para as nossas jogadoras que SÃO AS QUE MAIORES SALÁRIOS TÊM DAS EQUIPAS PORTUGUESAS.