Época 2024/2025

Benfiquista1998

o Sporting no futsal masculino vai se foder como aconteceu connosco no feminino

Kurt Cobain 10

O fdp do taynan foi expulso. Deve ser milagre do 13 de maio.

The_Riggs

Citação de: Benfiquista1998 em 16 de Maio de 2025, 23:10o Sporting no futsal masculino vai se foder como aconteceu connosco no feminino

O Sporting vai passar como é óbvio, mas é uma acontecimento que só põe a nú a merda que é a equipa do Benfica .

The_Riggs

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Maio de 2025, 21:49
Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2025, 21:47Acabou:
Sporting perdeu 5-4.

Irrelevante. Irão virar naturalmente em casa. O que me espantou foi a forma do Rocha. É o mesmo Rocha que jogava no Benfica? Ou estamos a falar de outro?
Os jogadores quando jogam ficam em forma ? estou surpreendido.

Bergus_2010

Citação de: The_Riggs em 16 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Maio de 2025, 21:49
Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2025, 21:47Acabou:
Sporting perdeu 5-4.

Irrelevante. Irão virar naturalmente em casa. O que me espantou foi a forma do Rocha. É o mesmo Rocha que jogava no Benfica? Ou estamos a falar de outro?
Os jogadores quando jogam ficam em forma ? estou surpreendido.
É o que dá dar caviar a quem está habituado a comer migas.

joaoaria

O Sporting não ganha á 5 jogos seguidos.
Já não é o super Sporting do futsal.

Oliver e benji

Citação de: joaoaria em 16 de Maio de 2025, 23:52O Sporting não ganha á 5 jogos seguidos.
Estão numa fase de transição e vão passar pior nos próximos anos. Muita gente sem rendimento,jogadores chave em fim de carreira,lesionados...
Mas mesmo passando uma fase pior conseguiram 2 títulos e nós bola.
Se as modalidades de pavilhão fossem geridas por pessoas inteligentes era perfeitamente possível passarmos a ganhar aqui com mais regularidade. Como não é, temos que continuar a ver os outros ganhar.

Oliver e benji

Citação de: Benfiquista1998 em 16 de Maio de 2025, 23:10o Sporting no futsal masculino vai se foder como aconteceu connosco no feminino
Temos que fazer o nosso e ganhar ao Eléctrico em casa. É esse que tem de ser o nosso foco.

Ricardo Jorge Costa

katso

RaGaZzO_RuY

Citação de: joaoaria em 16 de Maio de 2025, 23:52O Sporting não ganha á 5 jogos seguidos.

E nem assim conseguimos ganhar a eles na semana passada. O problema aqui é que nós fazemos sempre o favor de sermos piores.

JPSilva

Já não é há algum tempo, o Benfica é que está a conseguir piorar na mesma medida.

Andris

Até podem estar desfalcados, mas foi um resultado surpreendente.

O quão épico seria ficarem já por aqui...

IPASLB

Citação de: Oliver e benji em 17 de Maio de 2025, 00:23
Estão numa fase de transição e vão passar pior nos próximos anos. Muita gente sem rendimento,jogadores chave em fim de carreira,lesionados...
Mas mesmo passando uma fase pior conseguiram 2 títulos e nós bola.
Se as modalidades de pavilhão fossem geridas por pessoas inteligentes era perfeitamente possível passarmos a ganhar aqui com mais regularidade. Como não é, temos que continuar a ver os outros ganhar.
Não fosse o cashball a dominar tudo o que é arbitragem e já teriam muito mais derrotas, e algumas com o SLB.

ElToto

Lance pa red card arbitros nem marcam falta po zezere .. incrivel

Meu Deus...cashball do crl