Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

johnnybgood

vieirah1904

Candidato apenas para vir dividir os votos entre a oposição (se lá chegar).

skydevil

Nem sei se será para dividir votos.

O candidato, pelo que vi, é advogado. Possivelmente está aqui a fazer uma operação de marketing para se tornar uma pessoa mais conhecida e com mediatismo.

Parecendo que não, há muita gente que escolhe o seu advogado por ser conhecido.

Logo não me admirava que fosse essa a sua pretensão.

xeriff

Woodwaid

Acordo com o príncipe bin Salman para aquisição de 49% da Sad, novo estádio, novo centro de estágios pra futebol e modalidades, novo pavilhão multiusos, injeção de 5B no clube em sponsors a 5 anos...
Tudo o que for abaixo disto não vale nada😎

Cloughie

Não chegará às eleições e apoiará o candidato do Vieirismo.

mojo_j0jo

Acho muito bem em se chegar à frente, tanto ele, como outros. O Benfica é dos sócios, e se tem condições, que vá a jogo.

_JonasThern_

Com Cristóvão Carvalho, o Benfica vai no caralho.

Since1904

Estará na disputa para o prémio "Rui Gomes da Silva 2025",vai ser entre Ele e o "10 Razões para votar orelhas".

cacetadas

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Maio de 2025, 18:09
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2025, 18:02"....em 12 anos o Benfica terá de ganhar três títulos europeus"

Um gajo que diz isto para mim perde logo grande parte da credibilidade  :estrelas:

é uma sina do crl.... Aparece sempre um bêbado

Vilarinho diz " hold my beer"

Slbstriker

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2025, 18:02"....em 12 anos o Benfica terá de ganhar três títulos europeus"

Um gajo que diz isto para mim perde logo grande parte da credibilidade  :estrelas:

Estes fazem sempre falta! Agora é contratar o Beckham e sortear um carro nos intervalos dos jogos.  :drool: