Hóquei em Patins Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

eduq

Dandy

Esta equipa é a única que, ao mesmo tempo, consegue:

» Ganhar tudo (ao nível interno, sem prejuízo para já ter sido campeã europeia)

» Nunca ter mérito naquilo que vence, limitando-se a cumprir com uma obrigação (coisa que outras, no nosso clube, não fazem)

diabo maiato

Parabéns meninas!!!  :slb2:  :flagglorioso: h :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeira1:  :bandeira2:  :cheerleaders:  :tocha:  :bandeiraslb2:  :dance:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:

Andris

BlankFile

Ganhámos 13-1 ao Gulpilhares para o Campeonato.

Bergus_2010

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2025, 21:17Ganhámos 13-1 ao Gulpilhares para o Campeonato.
O Golo do Gulpilhares foi marcado por uma miúda formada no clube onde jogam os meus pequenos, o CAB.

JM21

FaithNoMore

Mais uma vitória tranquila como se esperava.

Cyb3rNeo

Farripas

Citação de: Bergus_2010 em 21 de Maio de 2025, 21:45
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2025, 21:17Ganhámos 13-1 ao Gulpilhares para o Campeonato.
O Golo do Gulpilhares foi marcado por uma miúda formada no clube onde jogam os meus pequenos, o CAB.

Eu estive no pavilhão ontem e falei com o pai dessa menina. Vivem em Bragança. Com 17 anos faz quilómetros e quilómetros para poder jogar. E no estágio da seleção, em Turquel, todas as segundas a miúda saída da escola às 14h e chegava a casa à 1h da manhã. Tem 17 anos... Hoje teve escola cedo e só iam chegar de madrugada a casa.

Os esforços que estas miúdas fazem, todas elas, incluíndo as nossas (apesar de teres melhores condições), é algo de louvar.

Bergus_2010

Citação de: Farripas em 22 de Maio de 2025, 16:46

Eu estive no pavilhão ontem e falei com o pai dessa menina. Vivem em Bragança. Com 17 anos faz quilómetros e quilómetros para poder jogar. E no estágio da seleção, em Turquel, todas as segundas a miúda saída da escola às 14h e chegava a casa à 1h da manhã. Tem 17 anos... Hoje teve escola cedo e só iam chegar de madrugada a casa.

Os esforços que estas miúdas fazem, todas elas, incluíndo as nossas (apesar de teres melhores condições), é algo de louvar.
Verdade. Há outra miúda no Infante de Sagres. Tivemos um na Oliveirense o ano passado. É muito complicado.
O meu mais mais novo tem 6 anos, é bambi de primeiro ano, mas compete em benjamim, porque só temos dois capazes de competir. Fomos a Valongo jogar às 10h30 e saímos às 7h00, levantou-se as 6h30. Os nossos miúdos fazem um esforço sobrehumano, de 15 em 15 dias vamos jogar ao Porto, de Bragança. O meu mais velho é o único guarda-redes dos escolares e como há 2 equipas joga sábado e domingo, 2 viagens. Só o amor ao hóquei supera isso.

paulomaia1972

há uns bons anos o académico de Bragança era uma boa escola de formação no hóquei masculino. Creio que o Ricardo Geitoeira e um outro Ricardo, talvez, Fernandes atingiram um bom nível nacional.

Farripas

Citação de: Bergus_2010 em 22 de Maio de 2025, 23:25

Verdade. Há outra miúda no Infante de Sagres. Tivemos um na Oliveirense o ano passado. É muito complicado.
O meu mais mais novo tem 6 anos, é bambi de primeiro ano, mas compete em benjamim, porque só temos dois capazes de competir. Fomos a Valongo jogar às 10h30 e saímos às 7h00, levantou-se as 6h30. Os nossos miúdos fazem um esforço sobrehumano, de 15 em 15 dias vamos jogar ao Porto, de Bragança. O meu mais velho é o único guarda-redes dos escolares e como há 2 equipas joga sábado e domingo, 2 viagens. Só o amor ao hóquei supera isso.

Parabéns e muita força para esses kms todos!