Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

hayato_1904

Este inapto ainda por aqui anda! Que grande monte de merda!

rjcc

Citação de: steixeira em 19 de Maio de 2025, 01:45
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 15:53
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

O pior foi o Vale e Azevedo!

O vale e azevedo não desviou nem 1/10 do que estes 2 últimos artistas

Não desviou 1/10??

A malta ou tem memória curta ou não sabe o que era aquele tempo e o que passamos para voltar a reerguermos.

O Benfica fez mais de mil milhões em vendas nos últimos 10 anos e vê-se à rasca para ter dinheiro em caixa. Precisas de um desenho ou chega? O vale e azevedo desviou um par de milhões para comprar um barco, uma brincadeira de crianças ao pé destes esquemas de desvio de dinheiro orquestrados pelo m€nd€s e pelo traficante

Oi...desenhos? Conhecemo nos e eu não sei ou estas a falar da tua familia? Prepotencia de comentários...

Tu tens a tua opinião eu tenho a minha.
Abdica de partilhar para o bem da humanidade

🤣🤣🤣😘

luigiferratini

Tenho desprezo por ti . Não vejo hora de te pores no crl , banana

ForçadoBloqueio

Citação de: Aramos em 20 de Maio de 2025, 23:47Neste fórum o que mais me custa é ver Benfiquistas se o são a querer uma derrota do Benfica. Queiram ou não o presidente. Primeiro Benfica e ganhar..

Os Benfiquistas não precisam de querer derrotas para o Benfica, elas acontecem de forma natural no reinado deste inapto. Transversal a todo o clube, em todas as modalidades, a toda a hora.

ds19

Citação de: NOSIDE em 20 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 17:18

BENFICA VENDER !!

O NOSSO DESTINO É VENDER ALE ALE

Também já vai?

Claro vai tudo este Verão, vai este o Carreras, o Antonio, o Florentino, o Kokcu, o Tomas Araujo, e qualquer outro que tenha propostas. Vai ser um Verão bem regadinho que o tabaco está caro e em Outubro quando sair nunca mais arranja trabalho..

ds19

Citação de: Innuendo em 20 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 20 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: iloy em 20 de Maio de 2025, 23:11A BTV já não devia existir!
Farto destes cabroes a lamber o cu da direção e a defender a incompetência e tentar enganar os benfiquistas para salvar a imagem do palhaço presidente!

a futura direcçao tem de fazer uma lavagem industrial nesse antro de sabujos

Aproximar o clube dos adeptos. Em sinal aberto, os jogos das modalidades e formação, um pay per view nos jogos da equipa principal. E terminar com o lambebotismo que por lá existe. O culto ao líder inapto

Seja com esta ou qualquer outra direcção a BTV num pode nunca ser um canal com programas opinativos. Existe para informar, transmitir jogos da epoca em curso e de anos anteriores em todas as modalidades, mostrar um pouco do dia a dia do clube includido entrevistas a jogadores, funcionarios em serviço e que por ca passaram.

Programas com analise a jogos e opiniao ao dia a dia do clube que se deixe para os canais abertos.

Leonzo

Com o entrar fortíssimo do Noronha em cena, como dá indícios disso, ele vai pedir para cagar e sai pelo próprio pé.

Ele não tem estofo para o que aí vem e ele próprio sabe das suas limitações (se não sabe, devia).

o Noronha com outro estatuto e invariavelmente muito mais tempo de antena e ainda com debates, este tipo era feito num oito num piscar de olhos.

Silveralho

Citação de: ds19 em 21 de Maio de 2025, 02:27
Citação de: NOSIDE em 20 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2025, 17:18

BENFICA VENDER !!

O NOSSO DESTINO É VENDER ALE ALE

Também já vai?

Claro vai tudo este Verão, vai este o Carreras, o Antonio, o Florentino, o Kokcu, o Tomas Araujo, e qualquer outro que tenha propostas. Vai ser um Verão bem regadinho que o tabaco está caro e em Outubro quando sair nunca mais arranja trabalho..

Depois bate o guito para vir Félix emprestado, o povo bate palminhas e está tudo bem.

Purple Rain

Acabou-se o recreio.

Noronha Lopes vai oficializar a candidatura logo após a final da Taça de Portugal. Já é notícia!

daniii95

Citação de: Aramos em 20 de Maio de 2025, 23:47Neste fórum o que mais me custa é ver Benfiquistas se o são a querer uma derrota do Benfica. Queiram ou não o presidente. Primeiro Benfica e ganhar..

Tá bem, Jaime Cancella de Abreu

sattva

Vai roubar até ao ultimo dia que tiver no poleiro.

Lux Rubra

Ontem ouvi o Hulk numa entrevista. Estava a falar do caso do túnel em 09/10. Entretanto, diz que apareceu o Rui Costa todo pimpão e perguntou-lhe: "fds Hulk, o que se passa aqui?!?" Não pergunta aos seus próprios jogadores, staff ou equipa.

Claro que sou apologista que jogadores e dirigentes possam falar com adversários, isto não é uma guerra, mas a forma amigável com que se dirigiu ao provocador dos desacatos na nossa própria casa mostra claramente o seu ADN bananicio 🤣

Leonzo

Citação de: Lux Rubra em 21 de Maio de 2025, 09:11Ontem ouvi o Hulk numa entrevista. Estava a falar do caso do túnel em 09/10. Entretanto, diz que apareceu o Rui Costa todo pimpão e perguntou-lhe: "fds Hulk, o que se passa aqui?!?" Não pergunta aos seus próprios jogadores, staff ou equipa.

Claro que sou apologista que jogadores e dirigentes possam falar com adversários, isto não é uma guerra, mas a forma amigável com que se dirigiu ao provocador dos desacatos na nossa própria casa mostra claramente o seu ADN bananicio 🤣
Acredito que o Hulk não esteja bem recordado... Acredito mais num "Fdx oh Mano, que se passa aqui?"

_fv_

Já o disse aqui mais do que 1 vez. Este artista cagou no Benfica de alto, andou a fazer amiguinhos para daqui a algum tempo estar na Liga ou na FPF.