Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joaoreis

Se não se fosse candidatar não fazia sentido preparar a época.

Acho que vai a votos.

Nmslb

Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 12:41Se não se fosse candidatar não fazia sentido preparar a época.

Acho que vai a votos.
Deus te ouça!

Renato Ferreira

Cheira me aqui o nosso amigo influencer da tabaqueira abandonou o barco...

Não está a preparar nada na próxima época a única coisa que fez foi confirmar o lage porque logicamente não ia contratar um treinador com o seu mandato acabar

Nmslb

Citação de: Boxtobox em 21 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: DD em 21 de Maio de 2025, 10:02
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2025, 09:31
Citação de: Aramos em 20 de Maio de 2025, 23:47Neste fórum o que mais me custa é ver Benfiquistas se o são a querer uma derrota do Benfica. Queiram ou não o presidente. Primeiro Benfica e ganhar..

É uma pergunta de resposta sim ou não , vamos ver se consegues .

Preferias ganhar a taça e ter mais 4 anos , no mínimo , de gestão corrupta e  treinador corrupto, ou perder a taça e ter uma gestão transparente e com foco em ganhar a médio e longo prazo ?

É simples , é uma resposta de sim ou não , não de " mas ", vamos ver se consegues

Porra, se dao mais 4 anos ao rui so porque ganham uma taça de portugal, então merecem o benfiquinha que têm!!!

Ou vou mais longe.

Perde a taça mas depois ganha a supertaça. Suficiente para ganhar com 70% porque para o "ano é que vai ser".
Juizo! Isso seria um atestado de incapacidade mental dos socios!

Ru10

Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 12:41Se não se fosse candidatar não fazia sentido preparar a época.

Acho que vai a votos.
Acho o mesmo infelizmente.

Mas ainda guardo alguma esperança. Vendo candidatos de renome a (finalmente) aparecer, sabe bem que vai sofrer nos debates. Não vão ser Benitez pouco preparados (a nível de comunicação), mas terão sim profissionais por detrás.

Depois também penso que preguiçoso como se diz ser, já deve estar mais que cansado do constante escrutínio, e quer é paz e descanso...

Posto isto, mesmo que ele não avance haverá sempre algum Vieirista a chegar-se à frente. Disso tenho zero dúvidas.

Ru10

Citação de: Cardia em 21 de Maio de 2025, 11:40Falando de futevol, pequenos acertos para 2025/26:

- 1 DD
- Assegurar continuidade de Dahl e contratar um novo DE se Carreras sair
- Despachar Cabral, não manter Belotti, contratar uma boa alternativa a Pavlidis, prolongar empréstimo de Amdouni ou fazer regressar Henrique Araújo ou subir Gustavo Varela
- o mais importante, imvestir forte e feio num grande médio para ser o patrão da equipa
Ele que resolva é os dossiês Meïté, Jurasek, Arthur Cabral, etc. e se ponha daqui para fora.

Nramos

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2025, 12:35
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: superman_forever em 21 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: Monster em 21 de Maio de 2025, 11:45https://x.com/DTransferencias/status/1925127297754874002?t=1DW-MM5AZ8In8TLi-zmDMA&s=19

Portanto , temos 1 acordo de 8 M  , mas vamos pagar 12 ( ou 15) porque deixaram que tenha lá 1 cláusula.
Respeitem o Benfica, já que não se fazem respeitar. Demitam-se
Isso diz muito. Tudo a favor das comissões... Desculpem... Queria dizer Benfica
A Roma tem uma cláusula de 1M que pode acionar e anular a opção de compra de 8M que o Benfica tem.

Foi uma estupidez essa cláusula ter sido incluída, mas são as regras do jogo.

Se quisermos mesmo o jogador vamos ter de nos sujeitar.

Basicamente eles disseram "se o Dahl não correr bem e quiserem ficar com ele podem ficar por 8M, caso corra bem e ele valha mais do que isso, nós pagamos 1M e vendemos a vocês ou outros por um valor superior" :buck2:

Neste momento avaliam o jogador em 15M e nós teremos que negociar ou vai embora, basta arranjarem um clube que ofereça isso e perdemos toda a margem negocial  :estrelas:

Basicamente o Ruizinho e o Braz acordaram uma cláusula de compra caso o jogador fosse cepo, se fosse bom já temos que negociar  :-X

Este deve ser um novo recorde de estupidez.

Na realidade é mesmo falta de vergonha e um sentimento de impunidade inacreditável.

Uma cláusula de opção de compra que se anula se o jogador tiver qualidade. Incrível

CERVEIRA

A BTV devia existir isso nem sequer deveria estar em questão, agora devia era ser um canal diferente, não ser apenas um canal de propaganda da estrutura e ser aberta a todos os benfiquistas.
[/quote]Concordo plenamente

Nramos

Citação de: Cardia em 21 de Maio de 2025, 11:40Falando de futevol, pequenos acertos para 2025/26:

- 1 DD
- Despachar Cabral, não manter Belotti, contratar uma boa alternativa a Pavlidis, prolongar empréstimo de Amdouni ou fazer regressar Henrique Araújo ou subir Gustavo Varela
- o mais importante, imvestir forte e feio num grande médio para ser o patrão da equipa

Nada disso é importante enquanto o vieirismo não cair.

Slb098

- 1 DD
pavlidis e outro avançado de 20 milhões? Nao me parece. So se o lage quiser com 2 avançados.
Se for para ser so 1. O benfica nao vai investir 20 milhões para o jogador ficar no banco.

GGG

Acho que vai a votos.
Mas quando é que pensam que uma época começa a ser preparada?
Uma época começa a ser preparada no início do ano! Em Janeiro e Fevereiro começa-se a pensar em quer se quer contar ou não para a próxima época desportiva.
É obvio que existem decisões que são tomadas mais para Maio ou Junho, mas ninguém prepara épocas desportivas em Julho ou Agosto como muitos por aqui pensam!

fnunes

Acho que vai a votos.

Claro que vai, a parte da vitimizacao e por em dúvida uma possível recandidatura faz tudo parte da estratégia...

Teve um "bom" professor.

RGouveia.SLB

Mais um dia, mais uma voltinha. Agora negoceia o sueco acima da cláusula.

Este animal vai deixar o clube completamente de gatas e quem vier a seguir terá seguramente uma tarefa hercúlea para levantar o clube, em todas as vertentes.