Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_fv_

Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2025, 14:18O Benfica gasta o dobro no futebol e ganha metade em relação ao sporting.
Metade?

sergio19azb

Citação de: _fv_ em 21 de Maio de 2025, 14:33
Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2025, 14:18O Benfica gasta o dobro no futebol e ganha metade em relação ao sporting.
Metade?

Estou a ser fofinho claro.
Na verdade menos de metade. Se formos falar de modalidades então... É um atropelo.

Baron_Davis

os andrades aparentemente vai sacar o Gabri Veiga pelo preço... de um Jurassek

Mais uma medalha para a corja corporate

Simplesmente insustentável

Nunivs

Como CARALHO é que este boneco acorda todos os dias a achar que ainda tem condiçoes para continuar a liderar o clube ?

Este gajo nao tem mesmo vergonha na cara, ou é mesmo só medo que quando deixar o tacho tambem va de cana, como o filho da pta do mentor de bigode farfalhudo e orelhas grandes ?

Zetuga

Cada vez que me entusiasmo com o Benfica, lembro-me da liderança que temos, e perco logo o entusiasmo. Rao farto disto.

ZICKLER

Mas isso nós já sabíamos à muito.

O pessoal é que andava a assobiar para o lado.

E é assim no futebol e em todo o lado.

Um claro despesismo para tão pouco retorno

Bullseye_SLB

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2025, 14:18Martim Mayer, Noronha Lopes...

Os chalupas vão dizer que é tudo nomes de lagartos que usam sapatos de vela e cabelo por cima das orelhas.

"Eu naum qero vere o meu quelube a cer o tiatro do parqe maier com relotes de amburgas a porta. Forssa noce ruie!"

Bullseye_SLB

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2025, 12:35
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: superman_forever em 21 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: Monster em 21 de Maio de 2025, 11:45https://x.com/DTransferencias/status/1925127297754874002?t=1DW-MM5AZ8In8TLi-zmDMA&s=19

Portanto , temos 1 acordo de 8 M  , mas vamos pagar 12 ( ou 15) porque deixaram que tenha lá 1 cláusula.
Respeitem o Benfica, já que não se fazem respeitar. Demitam-se
Isso diz muito. Tudo a favor das comissões... Desculpem... Queria dizer Benfica
A Roma tem uma cláusula de 1M que pode acionar e anular a opção de compra de 8M que o Benfica tem.

Foi uma estupidez essa cláusula ter sido incluída, mas são as regras do jogo.

Se quisermos mesmo o jogador vamos ter de nos sujeitar.

Basicamente eles disseram "se o Dahl não correr bem e quiserem ficar com ele podem ficar por 8M, caso corra bem e ele valha mais do que isso, nós pagamos 1M e vendemos a vocês ou outros por um valor superior" :buck2:

Neste momento avaliam o jogador em 15M e nós teremos que negociar ou vai embora, basta arranjarem um clube que ofereça isso e perdemos toda a margem negocial  :estrelas:

Basicamente o Ruizinho e o Braz acordaram uma cláusula de compra caso o jogador fosse cepo, se fosse bom já temos que negociar  :-X

É pra verem a gestão destes anormais!! Gestão premium... Levamos no pacote de toda a gente... Negociar connosco é sempre bom para os outros!! Este fdp tem de se passar ao crl

Bullseye_SLB

Citação de: fnunes em 21 de Maio de 2025, 13:12
Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 12:41Se não se fosse candidatar não fazia sentido preparar a época.

Acho que vai a votos.

Claro que vai, a parte da vitimizacao e por em dúvida uma possível recandidatura faz tudo parte da estratégia...

Teve um "bom" professor.

Infelizmente também acho que é o caso... Que sofra a bom sofrer nos debates e seja escorraçado do clube! É o que merece, pois o que está a fazer é criminoso

Festivus

Ainda és pior que o Kadafi. Esse ainda tinha alguns argumentos pelo meio a favor dele apesar dos inúmeros argumentos terríveis que todos conhecemos. Agora, que argumentos tens tu sequer, Ruie?! Teres sido campeão na primeira época como presidente? Isso até o Damásio foi fdx!

Benfanatic

Citação de: Festivus em 21 de Maio de 2025, 15:22Ainda és pior que o Kadafi. Esse ainda tinha alguns argumentos pelo meio a favor dele apesar dos inúmeros argumentos terríveis que todos conhecemos. Agora, que argumentos tens tu sequer, Ruie?! Teres sido campeão na primeira época como presidente? Isso até o Damásio foi fdx!

Isso foi Jorge de Brito no ano anterior, o Damásio nunca foi campeão.

_fv_

Que ninguem se faça surpreso poucos meses depois de ser eleito presenteou-nos com isto:

https://www.youtube.com/watch?v=Bj-MLVhm-Ng

Flirt4ever

Ganhar a Taça de Portugal, dizer que não se recandidata e convocar eleições para meados de Junho.

É o que exijo. Tudo o que não for isso, só me dará mais e mais nojo a cada dia que passa.

Benfica1976

Citação de: Benfanatic em 21 de Maio de 2025, 15:29
Citação de: Festivus em 21 de Maio de 2025, 15:22Ainda és pior que o Kadafi. Esse ainda tinha alguns argumentos pelo meio a favor dele apesar dos inúmeros argumentos terríveis que todos conhecemos. Agora, que argumentos tens tu sequer, Ruie?! Teres sido campeão na primeira época como presidente? Isso até o Damásio foi fdx!

Isso foi Jorge de Brito no ano anterior, o Damásio nunca foi campeão.
O Damásio foi eleito em Janeiro de 1994, era o Presidente nos famosos 6-3.