Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Josh

Spoiler

Este gajo merecia passar 24 horas a ouvir em loop este sabujo.

Um clube absolutamente patético que foi ressuscitado muito graças à incompetência e passividade desta alminha.

O Património

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2025, 23:14se este vender o Pavlidis é dar-lhe uma coça

Depois de vender o Pavlidis, passamos a dizer isso sobre quem?

Lembro-me quando dizíamos isso do Ramos, depois foi o Neves, depois foi o Neres, depois o Carreras, e agora o Pavlidis

E isto apenas lembrando o passado muito recente. Nem vale a pena recuar mais.

Semper Fidelis

Citação de: O Património em 22 de Maio de 2025, 00:11
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2025, 23:14se este vender o Pavlidis é dar-lhe uma coça

Depois de vender o Pavlidis, passamos a dizer isso sobre quem?

Lembro-me quando dizíamos isso do Ramos, depois foi o Neves, depois foi o Neres, depois o Carreras, e agora o Pavlidis

E isto apenas lembrando o passado muito recente. Nem vale a pena recuar mais.
sim, mas isto agora já ultrapassou todos os limites. Pelo menos para mim

Adao

Contrata o Amorim e ganha as eleições...

Purple Rain

Citação de: Adao em 22 de Maio de 2025, 03:56Contrata o Amorim e ganha as eleições...

Só se fizer o número do Refluxo Gastro-Esofagico😁

JoaoRSantos

Depois de toda a merda que fez, de ter vendido o João Neves a preço de saldo, agora é que se lhe dá uma coça?

Roy Kent

O Boca Juniores também arranjou o seu encosta.

darth vader

Estou curioso de ver quantos parasitas vão ir na comitiva para o mundial de clubes. O Benfica paga, é só vender mais um jogador. 

cacetadas

Citação de: darth vader em 22 de Maio de 2025, 07:09Estou curioso para ver quantos parasitas vão na comitiva para o mundial de clubes. O Benfica paga, é só vender mais um jogador. 

paulomaia1972

Rúben Amorim ficará livre neste final de época

van33

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2025, 22:53Ruben Amorim ou José Mourinho.

Se perdermos a Taça, segunda-feira um deles está cá.

Não veria um único jogo, 1 único minito enquanto qualquer 1 desses filhos da puta cá estivessem.

Arafat

Citação de: gizmo em 21 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2025, 18:21

gestao danosa simplesmente

E se juntarmos a isso, outras posições, mais o que se paga de salários e serviços no clube, então nem se fala.
Parece o país!!! Depois somos românticos se chegamos a uns quartos ou meias de CL e acreditamos em final porque "não podemos comparar os orçamentos"

Arafat

Citação de: Arafat em 22 de Maio de 2025, 08:10
Citação de: gizmo em 21 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2025, 18:21

gestao danosa simplesmente

E se juntarmos a isso, outras posições, mais o que se paga de salários e serviços no clube, então nem se fala.
Parece o país!!! Depois somos românticos se chegamos a uns quartos ou meias de CL e acreditamos em final porque "não podemos comparar os orçamentos"

Sickness:SLB

Citação de: cacetadas em 22 de Maio de 2025, 07:27
Citação de: darth vader em 22 de Maio de 2025, 07:09Estou curioso para ver quantos parasitas vão na comitiva para o mundial de clubes. O Benfica paga, é só vender mais um jogador. 

Mas achas que fica cá algum? Se calhar até levam as famlias (noutros voos para não dar cana). Vai tudo passar umas boas férias, é só apresentar as faturas no fim.

Machadinho57

Olá garotao!!!

Não te esqueças do SG Ventil quando saíres da cama e deixa para lá a nomeação do Godinho e do Tiago Martins moedas no VAR!

No domingo lá estaremos a apoiar na mesma!