Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ccm

Citação de: takediz em 19 de Maio de 2025, 12:33Serei só o único a pensar que a lesão dele contra o Estoril nos f* o campeonato?

Ajudou.
Estava a jogar bem e resolvia o problema à direita.

ricardoslb1988

Citação de: takediz em 19 de Maio de 2025, 12:33Serei só o único a pensar que a lesão dele contra o Estoril nos f* o campeonato?
Na altura tive esse feeling. Coincidência ou não desde a saída dele não se jogou ponta até agora...

Ru10

Joga quando lhe apetece. Fez falta na fase final sim. Mas ainda assim não investia forte nele. Nunca mais de 8M.

fdpdc666

Amdouni acelera para o Jamor: avançado do Benfica mostra-se a correr no Seixal.
Internacional suíço continua em dúvida, tal como Aursnes, e as dúvidas só serão desfeitas no final da semana.

Foto: Amdouni/Instagram

Em dúvida para a final da Taça de Portugal, Amdouni mostrou-se a correr durante um treino, no Benfica Campus, sem a companhia de outros jogadores. Na terça-feira, o avançado não esteve às ordens de Bruno Lage, no treino que decorreu no Jamor, mas ainda pode recuperar a tempo do jogo frente ao Sporting.

O internacional suíço, emprestado pelo Burnley, está parado há quase 3 semanas devido a uma mialgia. O avançado saiu com queixas físicas no triunfo frente ao Estoril, por 2-1, a 3 de maio, num jogo em que foi titular.

Quem também continua em dúvida é Aursnes. O internacional norueguês também ficou fora do treino da passada terça-feira, no Jamor. Ao que Record apurou, Bruno Lage só tirará as dúvidas em relação à disponibilidade dos dois jogadores no final da semana.

Por Record

Smballs

já disse 50x.........até aos 10M comprava sem hesitar

takediz

Somando os minutos todos são 15 jogos completos e 9 golos, quem nos dera a nós que o Artur por ex tivesse estes números... aliás ninguém me tira da cabeça que se não fosse a lesão no Estoril seríamos campeões...mais que não fosse por o di Maria não calçar ( ok eu sei que provavelmente jogaria na mm...), por 10/12M ficaria com ele, é um jogador diferenciado

força Benfica

🇨🇭 Amdouni chamado à seleção da Suíça para os jogos de preparação frente ao México e aos EUA!

Guilherme20

Qualquer jogador com a idade deste, na posição em que joga, a demonstrar a qualidade que tem (mesmo que a espaços), vale mais do que 10M. Não é jogador, neste momento, para os 18M mas não andará longe.

xeriff

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2025, 01:37
Citação de: REDAGUIA em 18 de Maio de 2025, 18:35Que falta fez nestes 2 últimos jogos e não estou a brincar !!!

Por acaso, tenho a mesma sensação.
eu tenho a certeza e digo mais com cabeça era o nosso melhor jogador

Caixadeoculos

Citação de: takediz em 21 de Maio de 2025, 23:01Somando os minutos todos são 15 jogos completos e 9 golos, quem nos dera a nós que o Artur por ex tivesse estes números... aliás ninguém me tira da cabeça que se não fosse a lesão no Estoril seríamos campeões...mais que não fosse por o di Maria não calçar ( ok eu sei que provavelmente jogaria na mm...), por 10/12M ficaria com ele, é um jogador diferenciado

Este gajo é um jogador diferenciado?

Porra...

Não percebo nada de futebol, cada vez me convenço mais disso.

pevmac

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Maio de 2025, 20:10
Citação de: takediz em 21 de Maio de 2025, 23:01Somando os minutos todos são 15 jogos completos e 9 golos, quem nos dera a nós que o Artur por ex tivesse estes números... aliás ninguém me tira da cabeça que se não fosse a lesão no Estoril seríamos campeões...mais que não fosse por o di Maria não calçar ( ok eu sei que provavelmente jogaria na mm...), por 10/12M ficaria com ele, é um jogador diferenciado

Este gajo é um jogador diferenciado?

Porra...

Não percebo nada de futebol, cada vez me convenço mais disso.

Diferenciado...minha nossa! Um molenga...
As únicas diferenças que lhe vejo é se entra sem vontade e a pouco acrescentar como suplente, ou se pouco acrescenta e sem qualquer vontade enquanto titular...

LFVL

Não vale o valor que pedem por ele.

o Noruego

e muitos desses minutos à Jota, minutos às mijinhas,
a jogar fora de posição, ele não é extremo - portanto até acaba por mostrar alguma capacidade de adaptação, (claro) e aqui mais difícil fica-lhe interpretar a intensidade a cada momento do jogo, simplesmente é uma função nova para ele

para, como dizem pastelão e falta de vontade, enganam bem
o contexto não ajudou
Não é de desprezar
se for para o Mónaco como dizem, com Mika Biereth  e este já ficam bem servidos...

30min à Benfica

"Um jogador diferenciado" que nem sequer conseguiu ser titular indiscutível nesta equipa lol

Smashin

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2025, 11:42

"Um jogador diferenciado" que nem sequer conseguiu ser titular indiscutível nesta equipa lol
Disse que era diferenciado. Não disse é no quê.

Deve ser por comer ovos ao pequeno almoço e não cereais