Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

_Huji_Slb

Citação de: SLB-Marco em 22 de Maio de 2025, 18:03Confesso que estou surpreendido, não esperava uma camisola tão ousada por parte da adidas.

Spoiler

[fechar]

Homenagem ao antigo presidente?

SLB-Marco

Deixo alguns modelos que montei a demonstrar algumas possibilidades do como pode ficar a principal, baseado nas informações que lemos aqui:

Perdoem a risca torta em algumas golas, ainda me estou a habituar ao site.

SLB-Marco

Citação de: _Huji_Slb em 22 de Maio de 2025, 18:52
Citação de: SLB-Marco em 22 de Maio de 2025, 18:03Confesso que estou surpreendido, não esperava uma camisola tão ousada por parte da adidas.

Spoiler

[fechar]

Homenagem ao antigo presidente?

"Honrai os ases que nos honraram o passado" ou algo do género.

Zetuga

As de GR, azuis e/ou amarelas, sabem onde se compram?

mdin83

Citação de: telmob em 22 de Maio de 2025, 14:55

A Gollo fez agora este design em que ajusta a gola como na ilustração do Benfica e acrescentou detalhes a preto nas mangas e também na gola.

Faltou apenas os tais painéis a branco debaixo dos braços, como na do Real Madrid.

edit: a minha dúvida está nas linhas do tronco serem brancas... acho que vão ser da mesma cor que a camisola para não ficar muito parecido com a do Liverpool.

Gosto desta versão.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2025, 11:20Quem é que vai comprar uma camisola sem saber como é?

Surreal 😂

Os mesmos que continuam a eleger este tipos que estão na direção.

Vitor Baptista

Vou ser garotão!

Compra sem ver, faz-me lembrar o mano Rui, assinar sem ler.

Desculpe

DastanPT

Nem pro equipamento fazem uma coisa decente

Pqp

SLB-Marco

Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2025, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2025, 19:10https://x.com/Footy_Headlines/status/1925615140893761731

Não sei, não acho muita graça

Tem pinta de ser daquelas bacanas ao vivo

Muitas vezes criticou-se (eu inclusive) equipamentos quando ainda só se sabiam de esboços, e quando fomos a ver as camisolas em si, afinal eram bonitas e bem-conseguidas.

Capitao4

Spoiler

[fechar]
Faz doer os olhos, mas a malta do marketing se vê isto vai propor certamente à direção.
Está tipo um prato cheio de...