Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

filc

Finalmente uma boa notícia! Já vai (muito) tarde

Menino de Ouro RS

The Eagle 10

Mariana Cabral é fraquíssima e pior que a Patão.

Tem ser estrangeira e de renome mundial de preferência.

RaGaZzO_RuY

Devia ser uma oportunidade para darmos o próximo passo e evoluirmos em tudo no nosso jogo.

Depois vejo quem gere isto e o mais certo é ficarmos pior.

Fear Factory

Para variar, mais um ciclo que termina tarde.

ariangle

Vi que a Patão vai para os EUA e fiquei feliz, depois vi pessoas a falar na Mariana Cabral e fiquei assustada...  :estrelas:

Boa sorte para a Patão nos EUA. Que sejamos competentes e façamos o upgrade necessário a nível de treinador/a.

ThyHard

Já vai tarde

Tantas decisões absurdas e uma equipa que, ano após ano só dependia das individualidades

Mesmo assim, fica na história do clube como uma vencedora e sei que deu tudo

Obrigado e boa sorte

andymc

Liderou uma secção que nos deu as poucas alegrias que tivemos nos últimos anos, mas claramente tornou uma equipa estagnada e cada vez mais perto dos rivais.

Obrigado por tudo, mas a sua saída é fundamental para o nosso crescimento.

lucasslb1904

Melhor notícia do dia.
Era um ciclo que já devia ter fechado á muito tempo,

Obrigado Boston!

lucasslb1904

Pode ser polémico e provavelmente nenhum deles aceitaria treinar mulheres (com todo o respeito), mas se houvesse possibilidade Javi Garcia ou Samaris...

Limentaen

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 21:51Pode ser polémico e provavelmente nenhum deles aceitaria treinar mulheres (com todo o respeito), mas se houvesse possibilidade Javi Garcia ou Samaris...

O ideal seria um treinador de um campeonato como o espanhol francês ou alemão e que com ele também viesse uma equipa técnica

RaGaZzO_RuY

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 21:51Pode ser polémico e provavelmente nenhum deles aceitaria treinar mulheres (com todo o respeito), mas se houvesse possibilidade Javi Garcia ou Samaris...

Javi ou Samaris, porquê?

lucasslb1904

Citação de: Limentaen em 22 de Maio de 2025, 21:57

O ideal seria um treinador de um campeonato como o espanhol francês ou alemão e que com ele também viesse uma equipa técnica

Talvez tenhas razão, sugeri estes nomes porque são treinadores que estão na rampa de lançamento e são da "casa". Não tenho grande conhecimento de treinadores no panorama feminino.