Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

mojo_j0jo

Citação de: SLB-Marco em 22 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2025, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2025, 19:10https://x.com/Footy_Headlines/status/1925615140893761731

Não sei, não acho muita graça

Tem pinta de ser daquelas bacanas ao vivo

Muitas vezes criticou-se (eu inclusive) equipamentos quando ainda só se sabiam de esboços, e quando fomos a ver as camisolas em si, afinal eram bonitas e bem-conseguidas.

Até pode ser, espero que sim. Mas no momento o esboço como está faz-me lembrar o equipamento do Quim ;D

SLB-Marco

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: SLB-Marco em 22 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2025, 19:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2025, 19:10https://x.com/Footy_Headlines/status/1925615140893761731

Não sei, não acho muita graça

Tem pinta de ser daquelas bacanas ao vivo

Muitas vezes criticou-se (eu inclusive) equipamentos quando ainda só se sabiam de esboços, e quando fomos a ver as camisolas em si, afinal eram bonitas e bem-conseguidas.

Até pode ser, espero que sim. Mas no momento o esboço como está faz-me lembrar o equipamento do Quim ;D

E acho que essa é a intenção. Parece ser inspirado nesse alternativo.

Pleasure_+_Pain

A camisola alternativa não tem de ser obrigatoriamente branca, tendo em conta os novos estatutos?

Tapion

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Maio de 2025, 22:39A camisola alternativa não tem de ser obrigatoriamente branca, tendo em conta os novos estatutos?

Isso é a partir de 26/27

kramxel²

Citação de: Tapion em 22 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Maio de 2025, 22:39A camisola alternativa não tem de ser obrigatoriamente branca, tendo em conta os novos estatutos?

Isso é a partir de 26/27

Já tarda...

kramxel²

Esta camisola vai ser uma poi tão grande que nem sequer são capazes de mostrar...

É tentar aproveitar da boa vontade dos Benfiquistas, porque assim que se vir o que aí vem, ninguém vai comprar.

emulate

Mas estão a fazer pre venda do quê ?

De um desenho ?

Por amor de deus, até na merda do marketing somos comidos de cebolada pelos lagartos, que durante dois dias era só fotos do equipamento por todo lado

emulate

As lagartixas fazem uma campanha enorme por Portugal inteiro e nós lançamos um PDF de um esboço, e metemos as meninas do telemarketing a ligar para os sócios.

SLB-Marco

Citação de: emulate em 22 de Maio de 2025, 23:08As lagartixas fazem uma campanha enorme por Portugal inteiro e nós lançamos um PDF de um esboço, e metemos as meninas do telemarketing a ligar para os sócios.

O Sporting que tome notas e aprenda como é que se faz!

kramxel²

Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2025, 15:33

Espero mesmo que isso seja uma piada de mau gosto..

Ter o equipamento do Moretto em 2025....

melo7

Citação de: DEVILLICA em 22 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: AlexandreFernandes em 22 de Maio de 2025, 15:38
Citação de: Obi_wan em 22 de Maio de 2025, 15:37
Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2025, 15:33

quase igual a uma de GR que tivemos, tempo do moretto se não me engano.
Exatamente uma das épocas do Moretto.
Realmente . Que puta de reciclagem manhosa .

Foi também a alternativa.
é Adidas que este ano quis fazer equipamentos com base nos templates de 2006.
Nao so os templates (teamgeist - 20 anos do Mundial na Alemanha - país da Adidas).

Os esquemas de cores sao para relembrar esses equipamentos. O Real Madrid tem cinzento porque o seu equipamento da epoca 06/07 tb tinha cinzento no template. As cores dos alternativos estao a ir de encontro aos alternativos de  06/07.

Vamos ter alternativo porque é mesmo para ser igual ao de 06/07

Sr. Coluna

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: SLB-Marco em 20 de Maio de 2025, 19:41

Eiiiiin, que acham? Ficava bem catita, não ficava?  :angel:
Qq camisola com o emblema antigo fica horrivel. Não consigo compreender como alguém pode gostar daquilo. Tudo nesse emblema é desproporcional e sem sentido. Óbvio que o actual também tem defeitos principalmente naquela coisa que dizem que é uma águia
Comprava, comprava.
Equipamento lindo, parabéns!
E o alternativo era todo branco com os detalhes a vermelho. Quanto mais simples e com menos detalhes, melhor.
O 3º poderia ser o que quisessem, preto, cinza, rosa, verde, azul, às riscas, permitiria tudo.  O próprio emblema, no 3º equipamento, nem me chocaria o monocromático.
Em relação ao emblema em si, tenho opinião contrário ao Van. Eu tenho dificuldade em compreender quem prefira o atual, ao anterior de 99. Na minha opinião era um emblema elegante, com classe, desde logo a águia, que era uma águia. Bom princípio, portanto.
O atual parece um emblema 'do chinês'.
Entre o atual e o anterior, mil vezes o anterior. O atual deixa-me francamente desgostoso. Mas concedo uma mistura dos dois. Talvez até fosse a situação ideal. Depende, só vendo. Mas sempre com uma águia, não esta espécie de morcego disforme.

SLB-Marco

Citação de: telmob em 22 de Maio de 2025, 09:42

Já existe a camisola no site mas ainda sem ligação para concluir a compra.

A camisola deve ficar em pré-venda hoje no site!
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/principal

Agora é que reparei, tem uma quarta seta, na parte de baixo da camisa, que não aponta para texto nenhum, só para uma esbatida pincelada.

Será que vemos ter alguma marca-de-água, talvez em padrão?
Será que os detalhes de tinta e pinceladas sugerem o tipo de desenho que vamos ver na camisola?

Será?!?!

telmob

Citação de: SLB-Marco em 23 de Maio de 2025, 00:15

Agora é que reparei, tem uma quarta seta, na parte de baixo da camisa, que não aponta para texto nenhum, só para uma esbatida pincelada.

Será que os detalhes de tinta e pinceladas sugerem o tipo de desenho que vamos ver na camisola?

Será?!?!

Nem tinha reparado! Podes ter razão e ser um padrão ou detalhe de fundo, sim. Mas também pode estar apenas a apontar para uma mancha vermelha para reforçar o vermelho, já que o fundo da imagem é bege...

Mas a apostar é provável que seja mais pela tua teoria, até pelas manchas de tinta grandes de fundo. Só espero que seja uma coisa de jeito  :confused:

SLB-Marco

Citação de: telmob em 23 de Maio de 2025, 00:47
Citação de: SLB-Marco em 23 de Maio de 2025, 00:15

Será?!?!

Nem tinha reparado! Podes ter razão e ser um padrão ou detalhe de fundo, sim. Mas também pode estar apenas a apontar para uma mancha vermelha para reforçar o vermelho, já que o fundo da imagem é bege...

Mas a apostar é provável que seja mais pela tua teoria, até pelas manchas de tinta grandes de fundo. Só espero que seja uma coisa de jeito  :confused:

Eu duvido que seja para reforçar o vermelho, pois já tem a seta logo em cima a mencionar a cor "SL BENFICA RED", portanto esta deve referir-se a algo diferente, provavelmente significativo o suficiente para justificar o mistério.

Agora se vai ser bonito ou não, isso estamos na expectativa... ;D