Nélson Semedo (Wolves) - Record

força Benfica

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2025, 18:52
Citação de: força Benfica em 22 de Maio de 2025, 18:45
Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2025, 18:44Já vi muita merda no futebol

Mas um jogador fazer o vídeo de despedida é porque já decidiu, a própria mudança indica isso

Vi o Horta despedir-se em pleno relvado e ainda la anda.

Mas o Horta não fez um vídeo a despedir se dos adeptos e do clube

Acho que são situações diferentes

Para mim é a mesma merda.

Aqui a diferença é estar em final de contrato.

VigilanteGnu

Citação de: força Benfica em 22 de Maio de 2025, 19:47
Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2025, 18:52
Citação de: VigilanteGnu em 22 de Maio de 2025, 18:44Já vi muita merda no futebol

Mas um jogador fazer o vídeo de despedida é porque já decidiu, a própria mudança indica isso

Mas o Horta não fez um vídeo a despedir se dos adeptos e do clube

Acho que são situações diferentes

Para mim é a mesma merda.

Aqui a diferença é estar em final de contrato.

É a tua opinião, é na boa, mas o Horta não fez vídeo de despedida nem tão pouco chamou a empresa de mudanças, o Horta fez o que fez no ultimo jogo do Braga junto dos adeptos porque sabia da negociação do Salvador com o Benfica

Até porque é hábito em Inglaterra este modus operandi com jogadores que deixaram marca nos clubes que vão deixar...se formos a pensar assim só para dar um exemplo o Vardy já fez vídeo de despedida, não estou em crer que vá nos próximos dias renovar

E atenção que nem estou a dizer que o Semedo vem para o Benfica, estou a dizer é que o tempo dele no Wolves terminou

Fearless

Citação de: J_PN em 21 de Maio de 2025, 15:27Demasiado caro para a posição que ocupa.

O topo salarial tem que ir para aqueles que resolvem jogos.
Os laterais no Benfica resolvem jogos.

Carlos88

Seria top ele voltar. Ainda tem muito que dar!

Chelas

Era uma grande e lógica contratação

Benfiquismo

O negócio estava praticamente fechado, nunca soubemos o que fez cair o negócio, valores certamente mas quem teve culpa?

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquismo em 23 de Maio de 2025, 09:36

O negócio estava praticamente fechado, nunca soubemos o que fez cair o negócio, valores certamente mas quem teve culpa?
o que fez cair foi o pedreiro ter pedido mais dinheiro a ultima da hora

Benfiquismo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: Benfiquismo em 23 de Maio de 2025, 09:36

o que fez cair foi o pedreiro ter pedido mais dinheiro a ultima da hora
Se o jogador se despediu é porque sabia que o negócio estava fechado, o cabrão do pedreiro é que queria mamar mais. Se foi só isso fez muito bem o Benfica em não aceitar, o problema foi que com o negócio do Bruma pagou se um favor.

Smballs

o 1º da chamada operação boomerang...

patrocinada pelo nosso mentor rUi CoSTa....

Slogan - Tudo o q vai.......volta

J_PN

Citação de: Fearless em 22 de Maio de 2025, 21:43
Citação de: J_PN em 21 de Maio de 2025, 15:27Demasiado caro para a posição que ocupa.

O topo salarial tem que ir para aqueles que resolvem jogos.
Os laterais no Benfica resolvem jogos.

Os laterais dependem duma dinâmica forte da equipa. Por melhores que sejam individualmente não fazem milagres. Dar o topo salarial + prémio de assinatura exorbitante a um jogador duma posição destas é irresponsável numa ótica de gestão de r€cursos.

Mas siga, o último que feche a porta.

pevmac

Citação de: joaopedro.palma.9 em 22 de Maio de 2025, 18:50

Quantos não terão já feito e depois...

Bem, até se pode dar o caso de ter sido um vídeo de...permanência!
Como referido, já se viu de tudo um pouco...

cwally

Top salarial no Benfica?

Estão doidos.

Cob92

Citação de: cwally em 23 de Maio de 2025, 10:34Top salarial no Benfica?

Estão doidos.

Um gajo da Premier League vem para mamar menos que um Artur Cabral queres ver ?

cwally

Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2025, 10:54

Estão doidos.

Lá porque o Artur Cabral está mal enquadrado não quer dizer que outros também tenham que estar. 

Cob92

Citação de: cwally em 23 de Maio de 2025, 12:48
Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2025, 10:54

Estão doidos.

Lá porque o Artur Cabral está mal enquadrado não quer dizer que outros também tenham que estar.

Repito, jogador de Premier League regular sem passivo com lesoes, da casa e com experiencia.

Aonde existe um mundo em que um jogador desses aceita ser pago como um jogador mediano do plantel ?

Agora claro, se querem apostar outra vez num regen qualquer a espera que resulta isto è com Voces.

Eu pessoalmente acho que o Benfica esta em desespero para ter dentro do seu plantel jogadores como O Semedo.