Época 2024/2025

lancadordedois

Eagle04

Citação de: pedrux97 em 22 de Maio de 2025, 14:52Que random. Bruno Pinto é muito fraco e é uma contratação à Benfica Corporate, estranho o Dias preferir em vez do Anderson Fortes.
O Fortes tem uma cláusula de rescisão proibitiva no contrato e o Leões não cede

Oliver e benji

Citação de: pedrux97 em 22 de Maio de 2025, 16:01
Citação de: Oliver e benji em 22 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: pedrux97 em 22 de Maio de 2025, 14:52Que random. Bruno Pinto é muito fraco e é uma contratação à Benfica Corporate, estranho o Dias preferir em vez do Anderson Fortes.
O Pauleta também não passava de um jogador mediano e ele conseguiu fazer dele jogador de seleção. Pany idem.
Esquece isso, o teto desses nunca foi o do Bruno Pinto.
Eu também não o acho nada de especial mas é preciso reconhecer que o Nuno Dias consegue quase sempre tirar o melhor dos seus jogadores.

Oliver e benji

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2025, 16:52
O Pauleta também não passava de um jogador mediano e ele conseguiu fazer dele jogador de seleção. Pany idem.
pah...o Bruno pinto é uma merda.

Aqui na china ou no sporting...
Espero que sim.
Não lhe desejo sucesso enquanto atleta do sporting.

antiporcos

Citação de: jjlope00 em 22 de Maio de 2025, 14:16Essa noticia não faz o mínimo sentido.

O Benfica tem 2 alas NFL (que deverão continuar na equipa) + o Carlinhos que é FL. Era gente a mais.

Faz parte do colinho da CS. Todas as contratações do Sporting eram sempre alvos do Benfica mas assim que o Sporting entrou em cena o jogador não quis ouvir mais nada e assinou em 5 minutos pela maior potência desportiva inter-galática de toda a história da humanidade.

Oliver e benji

Citação de: GGG em 22 de Maio de 2025, 17:03
E isso significa mesmo o que? O Miguel Ângelo também foi internacional e vale alguma coisa? O Benfica também foi buscar o espanhol Cristian Dominguéz, que tinha vindo do Barcelona e tal! Era internacional e não valia um das caldas!

Muitas vezes certos jogadores são internacionais não por qualidade extra, mas porque não existem muitas opções....
Tens razão na parte que um jogador de seleção não quer dizer grande coisa sobre a valia do jogador mas a única que queria ressalvar é que o pascácio do Nuno Dias consegue quase sempre retirar o melhor dos seus jogadores.
Só isso que pretendia.

Vitor Baptista

Citação de: Eagle04 em 22 de Maio de 2025, 23:58
O Fortes tem uma cláusula de rescisão proibitiva no contrato e o Leões não cede
O Bruno Pinto é para terceira opção, conta como FL.

O Fortes é NFL, ia tapar uma vaga de estrangeiro.

Tamarindus

Bem até ver parece-me a mim que o plantel da próxima época ficará novamente com jogadores em excesso para a posição de ala (tanto destros como esquerdinos) e com défices na posição de pivot.

O Peleh é uma boa aquisição, já tinha deixado uma boa imagem na primeira passagem pelo Fundão e depois a sua 2a época pelo Levante foi acima da média e manteve o nível para esta época de novo no Fundão. É um ala que tem golo e isso é sempre bom. No entanto temos que nos libertar pelo menos de um (espero que seja o Silvestre), senão é gente a mais.

O Edson, também considero bom jogador, é um ala que defende melhor e talvez até pela idade (33 anos) penso que poderá vir a dar um bom fixo, mas lá está, pelo menos por agora joga na ala e é mais um destro...continua a questão da gente a mais para a posição.

Na posição de fixo temos o André Coelho e depois para o treinador a principal alternativa é o Afonso que não tem capacidade física para segurar pivots a sério.

Na posição de pivot, o Jacaré como FL está ok, o problema é o Higor que não é tudo aquilo que se fazia dele.

Nos redes, eu continuo a achar que o Gugiel é mais solução que problema.

Mas espero que o Cassiano saiba identificar as lacunas que existem e transmitir ao FT 🤐

helmar

Citação de: Eagle04 em 22 de Maio de 2025, 00:00Ernani, Edson e Peleh ... o futsal do Benfica cada vez caminha mais para o patamar do Braga do que para voltar ao topo nacional/internacional
Quem é esse Ernani e o Edson? O Peleh ainda sei que joga no Fundão e lembro me vagamente dele, mas os outros dois não faço a menor ideia.

Vincent

Citação de: Oliver e benji em 23 de Maio de 2025, 00:59
Citação de: GGG em 22 de Maio de 2025, 17:03
E isso significa mesmo o que? O Miguel Ângelo também foi internacional e vale alguma coisa? O Benfica também foi buscar o espanhol Cristian Dominguéz, que tinha vindo do Barcelona e tal! Era internacional e não valia um das caldas!

Muitas vezes certos jogadores são internacionais não por qualidade extra, mas porque não existem muitas opções....
Tens razão na parte que um jogador de seleção não quer dizer grande coisa sobre a valia do jogador mas a única que queria ressalvar é que o pascácio do Nuno Dias consegue quase sempre retirar o melhor dos seus jogadores.
Só isso que pretendia.

Isso não é verdade...a malta é que só se lembra dos casos de sucesso, mas o que não falta é barretes no sporting especialmente nos ultimos anos...

Rafa Felix, Tatinho, Hugo Neves, Esteban, M.Angelo, Waltinho, Caio Ruiz, Mamadu Ture...

Smballs

Citação de: Tamarindus em 23 de Maio de 2025, 09:59Bem até ver parece-me a mim que o plantel da próxima época ficará novamente com jogadores em excesso para a posição de ala (tanto destros como esquerdinos) e com défices na posição de pivot.

O Peleh é uma boa aquisição, já tinha deixado uma boa imagem na primeira passagem pelo Fundão e depois a sua 2a época pelo Levante foi acima da média e manteve o nível para esta época de novo no Fundão. É um ala que tem golo e isso é sempre bom. No entanto temos que nos libertar pelo menos de um (espero que seja o Silvestre), senão é gente a mais.

O Edson, também considero bom jogador, é um ala que defende melhor e talvez até pela idade (33 anos) penso que poderá vir a dar um bom fixo, mas lá está, pelo menos por agora joga na ala e é mais um destro...continua a questão da gente a mais para a posição.

Na posição de fixo temos o André Coelho e depois para o treinador a principal alternativa é o Afonso que não tem capacidade física para segurar pivots a sério.

Na posição de pivot, o Jacaré como FL está ok, o problema é o Higor que não é tudo aquilo que se fazia dele.

Nos redes, eu continuo a achar que o Gugiel é mais solução que problema.

Mas espero que o Cassiano saiba identificar as lacunas que existem e transmitir ao FT 🤐

FDX

espero honestamente q o cassiano transmita as lacunas a outro gajo qq.......era 1 ótimo sinal !

DB4700

o Anderson Fortes parece-me que não vai sair do Leões Porto Salvo até ao final do contrato. os LPS estão a pedir um balurdio por ele.

VivaoBenfica

Chishkala vai ser reforço de um rival direto do Benfica e não é o Sporting.

É somar somar 1+1.

Smballs

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Maio de 2025, 14:04Chishkala vai ser reforço de um rival direto do Benfica e não é o Sporting.

É somar somar 1+1.

Não consigo chegar lá....o Benfica não tem rival...

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2: