Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lúcio Gomes

Citação de: menta em 23 de Maio de 2025, 12:49https://www.abola.pt/futebol/noticias/valdo-diz-que-vencer-taca-nao-salva-fracasso-da-epoca-do-benfica-2025052311015272293

Tal e qual o que eu penso. Vergonhoso não termos ganho este campeonato.
O Valdo jogava noutro Benfica, no Grande! Este é o slv2003. Esta tudo bem! O importante é ser um bom chefe de família!

DBdennisDB

Citação de: miniMilk em 22 de Maio de 2025, 13:59Já começou. Os minions receberam a avença

Deixam LOAs ao menino, mas ninguem se lembra que é o tugao. Todos falam como se a Suecia nunca tivesse tido uma referencia como....ibrahimovic
A geykeres nem metade faz...e quero ver como se comporta com defesas como nas inglaterras

2021–2023   Coventry City   91   (38)
2023–   Sporting CP   66   (68)

com mais 30 jogos em inglaterra marcou metade

Iron Mask

Citação de: menta em 23 de Maio de 2025, 12:49https://www.abola.pt/futebol/noticias/valdo-diz-que-vencer-taca-nao-salva-fracasso-da-epoca-do-benfica-2025052311015272293

Opiniões de ex atletas do Benfica 1904 não contam para nada.

Só dos craques do SLV 2003.

TFFS

O pior sócio da história de um clube desportivo já foi destituído de sócio?

lucasslb1904

Este é outro, faz falta ao Benfica, Lá DENTRO, passar a mística que morreu entretanto.

isaias

Citação de: !N$4N3_J7 em 23 de Maio de 2025, 13:15Não lhe podemos cortar as pernas, é deixá-lo sair para voos mais altos, que vá mostrar os seus dotes de presidente ao mundo

No estado catatónico em que se encontra terá, forçosamente, de ser empurrado.

Festivus

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2025, 20:32Figo: «Rui Costa tem feito tudo para que o Benfica seja vitorioso»

Não é nada inocente quando passam a mão no pêlo. Sabem bem que está aqui o ourinho para eles.
No caso do Figo não sei o que tem a ganhar com isso, sinceramente.

Festivus

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2025, 20:32Figo: «Rui Costa tem feito tudo para que o Benfica seja vitorioso»

Não é nada inocente quando passam a mão no pêlo. Sabem bem que está aqui o ourinho para eles.

Neste caso, o Figo até se está a cagar para quem ganha, não fosse ele ter festejado efusivamente aquele golo do Inter frente ao "seu clube de coração".

Basicamente, foi o Figo a ser politicamente correto e a defender um amigo.

Mas não deixa de estar completamente errado, evidentemente.

Já quando é o Maniche ou o Costinha a defenderem o Rui, aí é óbvio que há interesse e não é nada pouco.
Isto. Quanto muito talvez o Figo queira ver um jogo ou outro no camarote ao lado do Rui na Luz. Mas isso não seria grande escândalo.

Lebohang Mokoena

Nas eleições do Chaves o Presidente da FPF e o Presidente da Liga deixaram mensagens de apoio a um dos candidatos, não se admirem agora que as portas foram abertas que façam o mesmo nas do Benfica.

Che1904

Citação de: Jb3011 em 22 de Maio de 2025, 17:43Há pouco olhei pela janela e pensei, está um belo dia para mandar o Rui Costa à merda.
Então cá estamos.

Vai à merda, cão de loiça, ganha vergonha e convoca eleições imediatas.
Por mim faça sol ou chuva...tenho vergonha do indivíduo!!

nwpt

Qualquer Benfiquista pensa assim. Mas parece que estou a ver o Bosta e os respetivos fãs a fazer grande festão se isso acontecer...
Até entrevistas esse lixo vai dar ;D

AguiaFX

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2025, 14:05O pior sócio da história de um clube desportivo já foi destituído de sócio?
Se for destituído, como é que se vai recandidatar tal D. Sebastião para salvar o clube do pupilo incompetente?

rdr10

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2025, 08:14Há uns dias, falei com um amigo benfiquista ferrenho. 31 anos, que acompanha regularmente futebol

Coloquei a imagem do investimento feito para o ataque desde 2020, em que o Benfica aparece na frente de clubes ricos como o Arsenal

Resposta: "e as vendas? Não colocam aí?"

Depois critiquei os bi-vice campeonato e respondeu que "o Benfica tem perdido por pintelhos e está muito próximo de uma hegemonia nacional"

Foda-se. Dá vontade de desistir

Tens que parar de ir à CERCI arranjar amigos, acredito que resolva o problema.

Abraço.

Rodrigo Ferreira

Estou com mixed feelings em relação a esta taça de Portugal, se por um lado quero que o Benfica ganhe, porque é o Benfica e quero sempre que ganhe por outro acho que se perdessemos era o fim de linha para este filho de uma rameira imunda...

Kurt Cobain 10