Sugestões de jogadoras / Mercado

Benf_do_Norte

Citação de: Cypherpunk em 21 de Maio de 2025, 17:32
Citação de: burnvski em 21 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: paalexg em 21 de Maio de 2025, 15:18É verdade que necessitamos melhor que a Carolina Correia. Aliás, necessitamos até de melhor que a Diana Gomes. Mas, pelo menos para mim, vai custar vê-la com a camisola dos lagartos.

Vai custar porquê? Se o Benfica algum dia a querer ela sai de lá e vem para cá como qualquer outra. Neste momento não fazia sentido nenhum vir porque não iria ser titular. No Sporting é ela e mais 10
Isso depende da nota o pessoal pensa que vai continuar tudo como ate aqui, o putedo vem ai e vai investir como no Basket ou andebol. O sporting está a construir uma equipa para daqui a 2 anos com a Maísa, carolina Santiago e miri na frente, Arques no meio campo e Carolina Correia e a Bihina lá atrás já têm uma boa base... A  soberba nunca é boa conselheira
E esperemos que o incompetente do FT tenha mesmo a Érica Meg controlada porque também pode acabar lá, penso que está em fim de contrato com o Valadares e vai ser um dos alvos

burnvski

Citação de: paalexg em 22 de Maio de 2025, 22:49@burnvski
https://www.zerozero.pt/videos/outros-videos-zz/evelyne-viens-o-ano-passado-benfica-fez-um-grande-trabalho-na-champions-/1359887

eu li "o Benfica o ano passado fez-me proposta" mas iludi-me 🤣

odeio estar a ouvir algum tipo de entrevista/pré jogo e os jogadores falarem super rápido.  Ela em francês ainda fala mais rápido do que está a falar nesse vídeo em inglês.

Notguilty

Foi de génio deixarem sair os nomes daqueles reforços antes da Taça de Portugal.

eduq

agora ficamos sem treinadora, na altura das aquisições de jogadoras...

Notguilty

Citação de: eduq em 23 de Maio de 2025, 00:58agora ficamos sem treinadora, na altura das aquisições de jogadoras...
Sendo que ela de certeza aprovou ou mesmo escolheu alguns dos nomes que já se falaram.
Imagina que falaram mesmo com a Dallman ou mesmo a Lena e a Gasper lhe transmitiram que a treinadora era X e trabalhava de tal forma.
Ela agora fica WTF.

Cypherpunk

Bayern tb mudou de treinador não foi só cá que uma equipa dos EUA veio buscar treinador

filc

Citação de: eduq em 23 de Maio de 2025, 00:58agora ficamos sem treinadora, na altura das aquisições de jogadoras...

Mesmo, deveria ter saído mais cedo... Pena o FT não ir também.

Menino de Ouro RS

Citação de: filc em 23 de Maio de 2025, 06:40

Esse vai mudar de funções ao que parece

BERNA_1961

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Maio de 2025, 12:39
Citação de: filc em 23 de Maio de 2025, 06:40

Esse vai mudar de funções ao que parece
A 3 meses das eleições?

BlankFile

Limentaen

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2025, 14:46Eu avisei. :)

She's coming...
Ana Borges ? Ahah

Aposto que a Jéssica silva agora sem a patao também volta eheheh

nazareth10

Só falta mesmo a Mariana Cabral

Benfica1976

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2025, 14:51
Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2025, 14:46Eu avisei. :)

She's coming...
Ana Borges ? Ahah

Aposto que a Jéssica silva agora sem a patao também volta eheheh
Não vejo um jogo do Benfica se essa gaja vier.